[quote='jasque' pid='79899' dateline='1351210210']
E olha que esse é um dos CGs que eu não gosto muito :?[/quote]
No meu caso é uma das minhas CGs favoritas :3
(Se bem que acho qualquer CG da Kurugaya, da Rin (exceto as de fanservice) e do Kyousuke maravilhosa... )
Pelo visto vai ter mais uma cena da Rin com os gatos.
Levando em conta o diretor, me pergunto se o episódio fluirá bem com tantos eventos (Kud + Rin + rota da Komari).
Btw, só eu acho que não conseguiram adaptar muito bem as expressões faciais da Kud? (é algo que tenho desconfiado desde os primeiros scans de revistas, sei lá)
...LOL, acabei de postar e não aparece nada.
Resolvido, faltava um
Acho que descobrir Mary, tinha um quote que estava aberto.
Sem o
Código:
[/quote]
Era isso mesmo, olha a mensagem lá, consegui tornar ela visível =]
Spoiler:
Código:
jasque
E olha que esse é um dos CGs que eu não gosto muito
(Se bem que acho qualquer CG da Kurugaya, da Rin (exceto as de fanservice) e do Kyousuke maravilhosa... )
[spoiler]
Pelo visto vai ter mais uma cena da Rin com os gatos.
[/spoiler]
----faltava um [/quote] aqui----
Levando em conta o diretor, me pergunto se o episódio fluirá bem com tantos eventos (Kud + Rin + rota da Komari).
Btw, só eu acho que não conseguiram adaptar muito bem as expressões faciais da Kud? (é algo que tenho desconfiado desde os primeiros scans de revistas, sei lá)
(26/10/2012, 18:23)jasque Escreveu: Acho que descobrir Mary, tinha um quote que estava aberto.
Sem o
Código:
[/quote]
Era isso mesmo, olha a mensagem lá, consegui tornar ela visível =]
Spoiler:
jasque
E olha que esse é um dos CGs que eu não gosto muito
aqui----
Lol, não tinha notado. Obrigada Jasque
Parece que é algum erro automático, ficou bugado de novo quando postei há pouco (tive que corrigir na mão :?)