Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Pupa


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:27.
Páginas (35): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 Próximo »
344 respostas neste tópico
 #331
Ep.09

Pegaram o onichan e começaram a dissecar o moleque Icon_eek
Claro que a Yume não poderia deixar barato Icon_lol

[Imagem: tumblr_n23h8wcYTC1qd1q2so2_r1_500.gif]
Responder
 #332
Não sei o que parece mais tosco: Dropar/on-holdear um anime de 5 minutos ou continuar vendo algo como Pupa.
De qualquer forma, preferi dropar mesmo. [Imagem: 3IrbX1h.png]
Responder
 #333
Estou atrasada num anime de 5min HAHA!
Responder
 #334
Q anime legal!
Responder
 #335
Ep.10

Elfen Lied feelings. Vários soldados sendo desmembrados por uma garota que procurava seu irmão Icon_lol
Responder
 #336
"Being live bait isn't so bad"
Melhor comédia da temporada disparada Icon_lol

Sério... são 4min rindo de como algo pode ser tão ruim. Até quando tentam ser filosóficos ("If we're alone, we'll fall. But as long as we're together, maybe we won't fall"), a construção da cena é tão tosca que fica difícil levar a sério. E no fim, na hora que ela falou delicioso no final, não aguentei a risada XD


E nem reclamo mais da censura, pois é tanta "trevas misteriosas" ou "luz divina" que já considero recurso artístico HAHA!
Responder
 #337
^sinto o mesmo
mas eu ri mais com o cara descrevendo a perfeição daquela cara de sonsa da yume no final Icon_lol foi uma das melhores cenas dessa temporada, acho que nem space dandy ou D-frag! conseguiram me fazer rir tanto ainda
Responder
 #338
Tenho o costume de dificilmente droppar animes, mas Pupa vem pedindo por isto já tem algum tempo...
Não o farei porque está perto do final, mas o anime pouco colabora para eu pensar diferente sobre o mesmo.
Responder
 #339
Ep.11

Já enxergo o anime como um pseudo incesto, aonde a irmãzinha come o irmão (literalmente) Icon_lol
Responder
 #340
Começou sem explicar nada.
Mostrou coisas soltas, sem noção, durante os episódios...
Sem explicar nada.

E acabou explicando porque os irmãos usam aquelas presilhas no cabelo.

Cheiro a masterpiece.

Sério, esse treco, só pode, ter sido, piada Facepalm
Animaram isso só for the lulz
Responder
Páginas (35): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes