Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Pupa


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:27.
Páginas (35): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 35 Próximo »
344 respostas neste tópico
 #311
Pupa não foi ultra super mega blaster master ruim? Oxi, coisa errada aí.
Responder
 #312
>this shit wasn't in the manga

pularam um arco ai, onde a traduçao tinha parado... tem um mano q sequestra ela e etcetc

vo dar uma olhada no mango depois
Responder
 #313
Episódio 05:

Olhe essa cara de mau;

[Imagem: V4IFOEe.jpg]

[Imagem: i0jlx4I.jpg]


Gente, que isso, infanticídio não pode...

...

E sou a favor de todo mundo aqui ganhar pontos a cada episódio que virem do que ainda falta de Pupa, como forma de reconhecer o esforço em assistir isso até o fim.
Responder
 #314
depois desse epi revelador eu já me sinto recompensado Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #315
Medao desse bebê, lembrei disso

Responder
 #316
Eu estava esperando eles seguirem com o manga e quem sabe depois de uns mil desses episódios curtíssimos alguma coisa ser revelada e de repente isso. Não que seja algo explicativo, mas foi uma novidade.
Responder
 #317
Ep.05

Esse episódio foi um tanto perturbador e ao mesmo tempo, confuso demais, como sempre.
Responder
 #318
Continuo just for hu3, mas a "luz divina infernal" + "sombras misteriosas" desanimam demais. E foram 3min de um almoço, "onii-chan" e uma trilha tosca Facepalm


Melhor episódio para os SUBs até agora: se resumiu a "carne" e "onii-chan" nos scripts HAHA!
Responder
 #319
Guerreiro mesmo são os que conseguem aguentar esses 3 minutos infernais de pupa Icon_lol
Responder
 #320
Episódio 06:

Francamente, ficar 3 minutos só mostrando alguém almoçando é sacanagem...

[Imagem: NvMqrZB.jpg]

Com uma presilha dessas merece ser o uke da relação mesmo.
Responder
Páginas (35): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 35 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes