Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Kill la Kill

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:27.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 83 84 85 86 87 ... 117 Próximo »
1164 respostas neste tópico
KLK + Yamato? Icon_lol 

http://noticiasanimeunited.com.br/notici...l-la-kill/

@Ep.11

Nossa, agora veio um bocado de revelações e mais personagens, agora fiquei no hype pra próxima luta!
Responder
única coisa a falar sobre esse epi:
all that simple
Responder
Kill la Kill tem sido muito legal. Pra mim, os pontos mais fortes do anime são a animação (bem dinâmica e exagerada), a OST (mal posso esperar pelo dia 25) e a ação do anime. O fato de quase todo episódio ter uma luta é bem empolgante. Ainda bem que resolvi acompanhar esse.

Episódio 11:

Assisti agora há pouco e precisei de um tempo pra assimilar tudo o que aconteceu @__@
A Ryuuko agora descobriu várias habilidades do Senketsu, só não sei o quanto elas poderão ajudar nas próximas lutas. Novos personagens apresentados (dos quais a gente pouco sabe), e pelo visto vem chumbo grosso pela frente, já que até o professor está se preparando pra interferir.
Esperando o próximo.
Responder
Episodio 11

Vamos lá... Esse episódio será digno de nota, isso se o próximo não for tão surpreendentemente e deliciosamente divertido como foi o dessa semana. Provavelmente esse foi o episodio em que eu mais pulei da cadeira assistindo Kill la Kill... Ossos do ofício. Agora, sem mais...

Quero começar ressaltando aqui, algo que achei bem interessante - embora e provável ter sido impressão minha -, em como há toda uma mudança de clima e narrativa dependendo de quais personagens aparecem interagindo em cena, tive essa sensação bem mais forte nas sequências envolvendo o Mikisugi e o Tsumugu, é uma coisa muito maluca isso, se você fizer uma experiência e recortar algumas cenas em específico e isolá-las, é como se tivéssemos dois ou três episódios de três histórias distintas, e tudo isso em um episodio. A recapitulação do episodio anterior foi utilizada de uma maneira muito criativa, mostrando as cenas sendo transmitidas nos televisores da população do bairro abaixo da Academia Honnouji, a proposito, nunca comentei sobre, mas toda a concepção deste cenário, acho muito incrível, o fator de identificação visual é muito fácil, ainda mais para nós habitantes de um país classificado como 3º mundo, outro ponto que gosto bastante deste cenário é que apesar de retratar um ambiente pouco amigável, cheio de miséria e pessoas em condições deploráveis, as casas em sua maioria são coloridas com fortes cores vívidas, é bem legal esse contraste.

Como esperado, a batalha entre a Nonon e a Ryuuko seguiu muito bem, até mais emocionante e absurdo que no episodio anterior, grandes explosões a cada quadro de animação, ângulos impressionantes, principalmente a cena em que a Ryuuko corre em cima do maquinário da Nonon tentando cortá-lo, aquela sequência foi muito bonita em todos os aspectos. Harime Nui... A construção dessa personagem como O ponto de virada deste episodio foi excelente, desde os primeiros segundos vimos ela chegando de fininho, se aproximando com aquele sorriso de garotinha bobinha e inocente, a dúvida que restava, era se a garota de fato representaria um problema ou seria um personagem aliado de nossa querida heroína... Perto do fim foi revelado que o Tsumugu foi chamado na verdade para conter a ameaça da Grande Estilista, essa foi uma boa sacada. Eu realmente queria ver a revanche entre o Sanageyama e a Ryuuko, infelizmente foram terrivelmente interrompidos pela Nui... Até a Satsuki perdeu a compostura ante o terror que aquela garota bonitinha representava... Meu ponto alto e preferido do episodio foi sem dúvida alguma a sequência protagonizada pela mãe da Satsuki, quando ela se levanta da banheira e vemos suas costas repletas de cicatrizes, eu afirmo aqui duas coisas, o conflito Mãe-Filha existe com eu havia previsto e tenho expectativas para que isso seja desenvolvido com mais afinco nos próximos episódios. A segunda é que está na cara que a Nui blefou ao se revelar como assassina do pai da Ryuuko, e falando nisso... Ela acreditou... E partiu para a peleja ensandecida pelo ódio e sentimento de vingança... Será que presenciaremos o Senketsu ficar fora de controle? Essa sequência final, marcada pelo ponto de virada sendo representado pela Nui foi muito marcante, pelo que vi por aí na rede, muita gente caiu da cadeira e assim como eu, esperam ansiosos pelo próximo episodio... Acho que a Ryuuko vai perder... Bom, não sei... Kill la Kill tem mostrado uma imprevisibilidade ótima nestes momentos mais críticos.

A cena mais marcante da semana. Essa equipe está demais, adoro quando eles fazem isso!

[Imagem: DeR4XXk.jpg]

Esse episodio teve muitas cenas marcantes na verdade... Mas decidi escolher essa por todo o seu charme a parte.

O episodio dessa semana teve como título "I'm Not Your Cute Woman" / "Kawaii Onna to Yobanai de" / (可愛い女と呼ばないで) e faz referência direta a essa canção:

Canção tema da Nui, sem mais.

Eu consegui obter a canção original versão estúdio, infelizmente no YouTube há apenas essa versão de um cover de bateria... Mas a intenção deve ter algum valor não é mesmo, meus caros?

Até mais ver Peace
Responder
A dubladora da Jakuzure é a mesma do Guilmon?
Responder
ep. 11:  KlK being KlK < HYPEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Responder
(14/12/2013, 22:41)Night Escreveu: A dubladora da Jakuzure é a mesma do Guilmon?

Não, a dubladora do Guilmon é a mesma do Goku Icon_lol

Da Jakuzure é uma desconhecida ae.

Ep.11

Nada como novos personagens pra sair um pouco da mesmice. Gostei deles, estão em um nível absurdo de superioridade.
Não esperava que fosse revelado tão cedo, quem matou o pai da Matoi. Mas, o preview acusa que essa raiva da Matoi vai dar merda...

[Imagem: tumblr_mxvijay5ad1r776buo4_400.gif]
Responder
Meus caros, o dia está próximo! mal posso esperar Peace

Prevejo escutar Before my body is dry em looping por uma semana Icon_lol 
Responder
[Imagem: 967.gif]
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 83 84 85 86 87 ... 117 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes