Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Kill la Kill

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:27.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 63 64 65 66 67 ... 117 Próximo »
1164 respostas neste tópico
[Imagem: XTQ7Tbi.png]

Gunha deveria fazer um cameo no KLK
Responder
Entendi a referência a Zatoichi
Responder
FINAL FUSION SHOUNIN
[Imagem: gNjdMKo.png]

FAINARU FYUUUJON
[Imagem: J1T98nu.png]

GAO...TSURUGI NO SOU
[Imagem: tsFMUVk.png]

(08/11/2013, 02:24)HexWan Escreveu: Entendi a referência a Zatoichi

Samurai cego e Shingan é mais velho que Zatoichi...
Responder
Episódio de kill la kill sem a Mako é muito chato. Sinceramente, até o momento esse anime não me empolgou.
Responder
Kill la Kill Episodio 06

Certo, depois deste episodio, paro de me ater a especulações baseado em estruturas de roteiro e gênero. É incrível como Kill la Kill tenha apresentado a cada episódio exibido, um ritmo diferente de direção e roteiro, cada episodio em sua linha narrativa funciona muito bem de maneira singular, o dessa semana principalmente, me pegou de surpresa inúmeras vezes, primeiro por quebrar diversos padrões estruturais que todos esperavam, por exemplo, a luta da Ryuuko contra o Sanageyama um dos quatro maiorais e a sua vitória, até aquele ponto, eu havia pensado "Cara, como assim, mas já?" - Mas eis que então o Sanageyama decidi ter uma revanche no melhor estilo protagonista Battle Shounen, neste ponto eu não sabia para quem torcer, pela Ryuuko ou pelo seu irredutível algoz. Também fui pego de surpresa sobre os uniformes/fardas Goku três estrelas também se transformarem, isso é bom, por que com duas usuárias de Kamui perambulando por aí, inevitavelmente tinham diminuído e muito o poderio físico e psicológico deles. Não tinha citado aqui, mas uma coisa que adoro em kill la Kill é a forma como é "filmado". Os planos (enquadramento) que são utilizados episodio à episodio são bem cinemáticos (não sei se esse é o termo correto) e dão esse ar de que o que estamos vendo, sim, fica totalmente fora do convencional, da zona de conforto de que estamos acostumados ao ver inúmeras produções ao longo do ano por entre as temporadas. Outro destaque para este episodio foi a pequena ponta que a mãe da Satsuki fez, o modo como ela apareceu me faz pensar se a Satsuki na verdade tenha o conflito Mãe-Filha ao invés de Pai-Filha como havia pensado nos episódios anteriores e esqueci de comentar também. O flashback da Satsuki recrutando o Sanageyama foi muito legal, a pena é que eu não peguei a referência dessa parte, sei que deve ser referência direta a algum filme clássico de samurais, se não algum filme do mestre Kurosawa, ou não, se alguém souber, por favor, poste aqui. Mais alguém está curioso para saber qual é dos Nudist Beach? 

Próximo episódio será focado na família da Mako... Hum... Interessante, muito interessante. Mal posso esperar!.

Este episódio marcou muito e em muitos pontos, trama, personagens, direção e roteiro. no mais, a Cena Marcante da Semana

[Imagem: V8khTAh.jpg]

"Espere. Eu tina prometido que iríamos tomar chá"

"Desculpe, mas não posso. Meus sentido ficaram tão aguçados
que a minha língua está sensível ao calor"

- Com essa cena fechando o episodio e um diálogo assim, tão expressivo mas ao mesmo tempo guardando tantos segredos sobre estes dois e como um vê o outro, claro que seria a cena mais marcante da semana.

O episodio dessa  semana teve como título "Don't Toy Me on a Whim" / "Kibun Shidai de Semenaide" / (気分次第で責めないで) e faz referência direta a essa canção de mesmo título:

Obviamente essa excelente canção não é para a Ryuuko e sim para o Sanageyama.

Até logo Peace
Responder
(08/11/2013, 05:48)Vortex Escreveu: Episódio de kill la kill sem a Mako é muito chato. Sinceramente, até o momento esse anime não me empolgou.
Ao contrario foi o primeiro que gostei, Uzu é foda Icon_lolIcon_lol
Responder
Icon_e_biggrin Thumbup Quero ver Revanche ThumbupIcon_e_biggrin
Responder
(08/11/2013, 05:48)Vortex Escreveu: Episódio de kill la kill sem a Mako é muito chato. Sinceramente, até o momento esse anime não me empolgou.

Prévia indica que ela vai pensar em algo genial no próximo episódio (?)
Responder
Mesmo eu vendo a bundinha dele, o prof ainda é meu amor.
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 63 64 65 66 67 ... 117 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes