Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Kill la Kill

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:27.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 62 63 64 65 66 ... 117 Próximo »
1164 respostas neste tópico
(06/11/2013, 20:21)nogoro Escreveu: na verdade a outra também tinha que ter, mas dessa não posso reclamar Icon_cool
Então ninguém reclama e nada vai em spoiler, beleza?
Responder
bem que eu queria achar a versão de batalha male Icon_lol
Responder
(06/11/2013, 22:14)anachan Escreveu: bem que eu queria achar a versão de batalha male Icon_lol
Seria algo parecido com isso Icon_lolIcon_lol

[Imagem: 3.png]
Responder
Responder
Responder
Para quem desejava transformação masculina, esse episódio satisfez esse desejo:
[Imagem: D3N2ztW.jpg]
[Imagem: ubQD1pi.jpg]
Mas felizmente a roupa dele em modo de batalha era bem discreta Icon_rolleyes

Graças a insônia e estranhamente o episódio ter aparecido cedo, deu para ver ele o quanto antes.

Boas lutas e Sanageyama é um personagem bem badass afinal deu a volta por cima depois da derrota (por sinal, fomos apresentados a forma como ele conheceu a Satsuki). Realmente a Ryuuko levou muita sorte dessa vez e agora vamos ver como ela se prepara para o que virá pela frente

Por sinal, ri da forma como o irmão da Mako obteve as informações da relação do professor com o "cara do moicano" e, especialmente, do professor sendo interrogado pela Ryuuko Icon_lol 
Responder
Achei esse episódio o melhor até aqui. Muito bom.Icon_e_biggrin
Responder
Curti bastante o episódio.. 

Esse cara ai ficou mt foda sem os olhos *u*
Responder
Borat eu não esperava ver aqui Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Esse episódio tentando aumentar minha vontade de arriscar ver os quinhentos Zatoichi antigos

(07/11/2013, 20:28)Hajimee Escreveu: Achei esse episódio o melhor até aqui. Muito bom.Icon_e_biggrin

[2]
Responder
anime continuando a manter um ótimo nível até agora esse último agora foi outro muito bom.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 62 63 64 65 66 ... 117 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes