Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Daiya no Ace

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:19.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 44 45 46 47 48 ... 57 Próximo »
567 respostas neste tópico
Episódio 36:

Queria ver o Tanba jogar novamente, apesar do Sawamura ter crescido muito!
Responder
anime foda, sem mais
consegui chegar no atual em 2 dias, fui dormi as 7 da manha ontem pq nao conseguia parar de ver
nao sei pq nao tinha visto antes, mas fico puto comigo mesmo por ter perdido meu tempo vendo yowamushi em vez desse Icon_rolleyes
o unico defeito do anime ate agora foi essa segunda opening, mais cliche impossivel Icon_lol
Responder
(19/06/2014, 01:59)Dragneel04 Escreveu: anime foda, sem mais
consegui chegar no atual em 2 dias, fui dormi as 7 da manha ontem pq nao conseguia parar de ver
nao sei pq nao tinha visto antes, mas fico puto comigo mesmo por ter perdido meu tempo vendo yowamushi em vez desse Icon_rolleyes
o unico defeito do anime ate agora foi essa segunda opening, mais cliche impossivel Icon_lol

Based Chris no seu avatar. Good Choice.
Responder
Pelo visto não teve o anime hoje.. pois até agora os subs não lançaram e geralmente sai no domingo a 1 da manhã.
Responder
(22/06/2014, 11:03)Ton Tavares Escreveu: Pelo visto não teve o anime hoje.. pois até agora os subs não lançaram e geralmente sai no domingo a 1 da manhã.

Sim, a princípio não teve episódio essa semana.
Responder
Tão triste quando não tem episódio dos animes que acompanho...
Responder
Episódio 37
Bem interessante o fato do Sawamura não ter vencido a disputa. Se ele vencesse, estaria num nível muito alto, fazendo perder a graça num possível crescimento futuro.
Responder
Episódio 37:

Esse foi com certeza um dos melhores momentos do jogo e um dos melhores episódios até aqui. Sawamura frustrado, cresceu como jogador. E o treinador parece que acalmou ele melhor que os colegas quando disse que ele está só no primeiro ano. A animação e a OST durante as jogadas, como na parte que o Sawamura fica azul na hora de lançar a bola e o Raichi vermelho com toda a adrenalina junta, foram dignas de aplausos.
Responder
Episódio 38
Finalmente o Tanba vai jogar.
E mais um encerramento ruim no anime...
Responder
Episódio 38:

Agora sim, o circo vai pegar fogo: Tanba!
Esse jogo contra Yakushi tá muito bom! Muito bem equilibrado!
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 44 45 46 47 48 ... 57 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes