Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Daiya no Ace

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:19.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 43 44 45 46 47 ... 57 Próximo »
567 respostas neste tópico
Ep 34

ótimo episódio, as jogadas estão realmente ótimas.
Responder
Episódio 34:

Não imaginei que nesse episódio a Seido faria um jogo tão incrível! E ainda mais o Furuya... e Miyuki... Wub
[Imagem: tumblr_n6jmq3K8H41s4y6x8o1_500.gif]
Isso foi legal!
Mas o piá da banana ainda vai dar trabalho.
Responder
Atualizando....

Os acontecimentos apenas ficam cada vez melhores... O Jogo contra o Akikawa já foi bastante difícil pois o Shun, jogava onde queria, mas ele carregava o time nas costas, imagina agora esse ... O time é forte, desconhecido e ainda possui um monstro na rebatida Icon_eek Desde que ele conseguiu rebater a bola rápida do Ichidai que acho que esse não é o jogo para o Furuya Icon_rolleyes Acho que só o Tanba pode segurá-lo, ou até mesmo o Sawamura (que finalmente ganhou algum espaço, além de jogar bem Icon_mrgreen)
Responder
ep 35

q episodio incrivel.. cheguei até ficar todo arrepiado!!! Melhor anime de esporte do ano com certeza ^^
Responder
Episódio 35:

Daquele jeitão! O próximo cara a jogar, Sanada, é importante pois quem o dubla é o Kamiya! E que bom que a Seidou está ganhando! Achei que o Raichi ficaria mais furioso por ter perdido.

E não podemos esquecer dessa parte importantíssima no anime q-
[Imagem: tumblr_n6tvvuTe6O1qi15z6o1_500.png]
Que belo close!
Responder
Ep 35

Que episódio, as jogadas do Sanada chegava a parar o coração, o clima que o anime tem criado é ótimo, tornando um dos melhores animes de esporte que já vi atualmente.
Responder
ep 36

episodio foda.. como de praxe.. esse anime não tem episodio ruim pqp!!!! quero mais!!
Responder
Episódio 36
Tô achando que o técnico só vai pedir tempo e manterá o Sawamura no jogo...
Responder
Ep 36

Um bom episódio, adoro quado tiram onda do Sawamura, ele sabe que as críticas tem um pouco de verdade. Mas essa partida está realmente boa.
Responder
partida só cada vez melhor, esperar agora a mitagem final do sawamura
só o nome do próximo epi já me deixou arrepiado xD vai ser muito fod4
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 43 44 45 46 47 ... 57 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes