Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Kuroko no Basket 2nd


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:17.
Páginas (48): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 48 Próximo »
479 respostas neste tópico
 #271
Surra de piroca! Cool2
@CooLxdd

(13/01/2014, 21:36)CooLxdd Escreveu: Realmente n quero saber oq vcs pensam sobre JoJo Icon_lol
O anime que eu auto proclamo "fabuloso sem ser gay" Icon_lol

Eu só desconfio do Jojolion.
Responder
 #272
(14/01/2014, 00:04)nightdragoninja Escreveu: Surra de piroca!  Cool2
@CooLxdd


Eu só desconfio do Jojolion.

Jo2uke nem merece tal desconfiança, mas a amizade entre o DIO e o padre Pucci é muito suspeita Icon_e_confused
Responder
 #273
Paul George num 360

Responder
 #274
Eu fico um tempo sem vir comentar aqui, quando penso que geral tá falando do jogo que tá bem empolgante, errado tem só fujoshisses nas últimas páginas. Icon_lol 
Responder
 #275
Episódio 13~14

Não achei que o Akashi fosse um psicopata. Enfim. "IGNITE PASS... KAIIIIII" pegou mal. E não consigo ver a Seirin ganhando da Touou... Mas não quero perder a esperanças. Aomine é tão complicadinho. De TPM sempre, todo dia. Kagami defendendo o Kuroko do ex <3 Awn... Não deixe o Aomine machucar seu doce coração, Kuroko-chiii ;_; </3 E que ending fofaaaaaaaa!

Baixando o 15 ainda zzzzzzzzzz

Episódio 15

O KAGAMI TIROU A BOLA DO AOMINE??? HOLY SHIT
KAGAMI ARRASANDO, KAGAMI ARRASANDO TUTZ TUTZ TUTUTUTZ KAGAMI PROVOCANDO O AOMINE TUTZ TUTZ TUTZ Que fofinho o Aomine com o dedo machucado >_<
Ah, claro. Eles estavam ganhando, mas o povo SEMPRE tem poder sobrando. Enfim, agora não tem como saber o que vai dar.
Responder
 #276
Episódio 15:

Deu pra shippar legal Kagami com Kuroko. "Ai, não fique assim que você pode se resfriar." Mas principalmente quando todos falam que Kagami precisa tirar o Kuroko da cabeça pra jogar melhor! Icon_cool
Aomine é um cara chato. Haja saco pra aguentar esse cara. Mas me surpreendi com suas jogadas. Icon_eek
Acho que vão humilhar mais o Kuroko de novo no próximo episódio.
Responder
 #277
Ep.14 e 15

E mais uma vez o anime faz aquilo de dar esperança para Seirin pra logo em seguida cortar o barato.
Sério, não vai ter uma vez em que teremos uma partida mais de boa? Icon_lol
Responder
 #278
Ep 12 - 15

Ri mto do pai da Riko deixando ela encabulada kkkk, o relacionamento dos 2 é tão legal, ele se faz de palhaço e apanha da filha hasuahsuasa


Kuroko tá sendo estraçalhado pelo Aomine, vamos ver oq ele irá fazer pra se recuperar. Vai ser foda demais esse ep 16 pela preview e felizmente é exibido hoje!!! Essa temporada da kuroko tá foda!!
Responder
 #279
Ep 16

Odeio quando terminam dessa forma Icon_lol, Kuroko ainda tem bala pra usar? já usou todos os truques possiveis e impossiveis, só o Kagami que tá a mesma de sempre. Imagino que no 18 acabe essa partida, pq no 17 o Aomine vai dar maioral.
Responder
 #280
Ep 15-16

Caramba, qando pensei que ia ter  um x1 do Kagami, kuroko vem com esse golpe novo, sério, esse muleke é esperto pacas, mas ñ importa ep 17 vai ser sangue nos olhos Aomine x Kagami, essa disputa vai foda.
Responder
Páginas (48): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 48 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes