Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Kuroko no Basket 2nd


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:17.
Páginas (48): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 48 Próximo »
479 respostas neste tópico
 #241
(12/01/2014, 15:47)Hajimee Escreveu: Ok imouto-chan, não me acostumarei Icon_e_biggrinIcon_e_biggrin Coração

É bom mesmo!

[Imagem: h5ee.jpg]
Responder
 #242
@Kawaiiara

Spoiler:  
a loira era professora de basquete do kagami e do tetsuya(aquele amigo do kagami, n lembro se é esse o nome o.o)
Fanservice aos litros
Responder
 #243
(12/01/2014, 15:50)Kawaiiara Escreveu: É bom mesmo!

Spoiler: Imagem  
[Imagem: h5ee.jpg]

Coração
Responder
 #244
(12/01/2014, 15:53)CooLxdd Escreveu: @Kawaiiara

Spoiler:  
a loira era professora de basquete do kagami e do tetsuya(aquele amigo do kagami, n lembro se é esse o nome o.o)
Fanservice aos litros
isso era bem óbvio, já que no epi passado mostrava que o prof dele nos EUA tinha longos cabelos loiros e agora ela aparece na op
btw eu to muito ansioso por ela, nem tinha cogitado que seria uma mulher, ainda mais desse nível... já me conquistou só na aparência, nem consigo imaginar quando ela mostrar a personalidade

ainda tem a do yosen, que foi uma boa surpresa e que parece ser bem badass
Responder
 #245
(12/01/2014, 19:47)Saito Escreveu: isso era bem óbvio, já que no epi passado mostrava que o prof dele nos EUA tinha longos cabelos loiros e agora ela aparece na op
btw eu to muito ansioso por ela, nem tinha cogitado que seria uma mulher, ainda mais desse nível... já me conquistou só na aparência, nem consigo imaginar quando ela mostrar a personalidade

ainda tem a do yosen, que foi uma boa surpresa e que parece ser bem badass

Aquela lá é Terríveeeeeeel Icon_lol
TsunTsun que eu me lembre

@Hajimee

Spoiler: SPOILERRRRRRR  
o kuroko usa aquela técnica que só pode usar uma vez (todo mundo fica "vc sabe oq") na partida contra o Aomine ou Mura?
Responder
 #246
(12/01/2014, 20:00)CooLxdd Escreveu: Aquela lá é Terríveeeeeeel Icon_lol
TsunTsun que eu me lembre

@Hajimee

Spoiler: SPOILERRRRRRR  
o kuroko usa aquela técnica que só pode usar uma vez (todo mundo fica "vc sabe oq") na partida contra o Aomine ou Mura?

não me lembro.... Só me lembro que no mangá essa partida foi a que eu mais gostei... Mas gostei muito mais dela no mangá do que agora....
Responder
 #247
(12/01/2014, 20:02)Hajimee Escreveu: não me lembro.... Só me lembro que no mangá essa partida foi a que eu mais gostei... Mas gostei muito mais dela no mangá do que agora....

O foda que o time do Aomine n me transmite nenhum hype, eu curti mais a partida contra o Mura, na hora que ele "começa" a jogar chorei de emoção Icon_lol Icon_lol
Responder
 #248
(12/01/2014, 20:06)CooLxdd Escreveu: O foda que o time do Aomine n me transmite nenhum hype, eu curti mais a partida contra o Mura, na hora que ele "começa" a jogar chorei de emoção Icon_lol Icon_lol
Como eu disse, eu acho que isso é defeito do anime. No mangá passa muito mais uma sensação de time fodão e hype do que no anime....
Responder
 #249
As vezes leio o mangá só pra ter uma noção melhor...
Responder
 #250
Episódio 12

Droga de Aenianos que ainda não lançou o 13/14. Enfim. Ver o 12 pelo menos.
SHIPPANDO MUITO O KUROKO COM O AOMINE. FODA-SE. KUROKO X AOMINE >>> KUROKO X KAGAMI
RIKOOOOOOOOOOOO <333333333333333333333333 porra. porra!!!!!!!!!!!!!
Pai da Riko n é brincadeira não.
Responder
Páginas (48): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 48 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes