Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Log Horizon


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:16.
Páginas (70): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 70 Próximo »
691 respostas neste tópico
 #381
(20/11/2013, 10:59)z.e.t Escreveu: o anime foca em um mundo mmo, é bem capaz que o anime seja idêntico a um mmo da vida não acha? na parte da dual-blade eu achei escroto pelo simples fato que não tem como o sistema do mmo escolher um player para tenta vence-lo, isso sai totalmente da realidade, pois o objetivo do criador do mmo não era cria um novo mundo? prendendo seus jogadores em seu game? ( isso eu achei muito escroto Icon_lol) pois bem, pra que ele queria que um único player tentasse acabar com aquela realidade lhe dando uma habilidade que só ele teria? e pra falar a verdade dual-blade não é uma grande habilidade em um mmo ._., continue assistindo LH possa ser que você venha achar LH mais interessante 

pois é, isso no anime eu achei muito estranho Icon_rolleyes 

Você assistiu SAO mesmo? Levou em consideração as circunstâncias de Aincrad?


Espero que LH torne-se algo além da fofura da Akatsuki e dos planos infalíveis do Shiloe.
Responder
 #382
(20/11/2013, 12:33)Hakumen Escreveu: Você assistiu SAO mesmo? Levou em consideração as circunstâncias de Aincrad?


Espero que LH torne-se algo além da fofura da Akatsuki e dos planos infalíveis do Shiloe.
Essa é a falha de SAO ele propõe Aincrad e não desenvolve Icon_rolleyes
Responder
 #383
(20/11/2013, 12:54)chriss Escreveu: Essa é a falha de SAO ele propõe Aincrad e não desenvolve Icon_rolleyes

É. Fato.
Aincrad foi 'cortado' bem quando ia ficar interessante, a razão deve ter sido pelo autor ter ficado com preguiça e pensado:
'Ah, esse arco vai demorar demais, vamos usar o efeito warp zone!'
Responder
 #384
(20/11/2013, 12:58)Hakumen Escreveu: É. Fato.
Aincrad foi 'cortado' bem quando ia ficar interessante, mas, o autor deve ter ficado com preguiça e pensado:
'Ah, esse arco vai demorar demais, vamos usar o efeito warp zone!'
Não é o final de Aincrad, e todo o Arco, único arco interessante em Aincrad é uma SS Icon_rolleyes
Responder
 #385
(20/11/2013, 13:00)chriss Escreveu: Não é o final de Aincrad, e todo o Arco, único arco interessante em Aincrad é uma SS Icon_rolleyes
Lerei como: Haters gonna hate.

Nota:
Podia ser melhor != Ruim
Responder
 #386
(20/11/2013, 13:02)Hakumen Escreveu: Lerei como: Haters gonna hate.
Oks, Vamos então:
Primeiro, inicialmente o autor cria um mundo interessante com uma premissa que poderia ser bem aproveitado porém ele deixa ela de lado, a ideia de mundo se torna segundo plano para um história de Romance não seria um problema se a própria ideia de romance fosse bem trabalhado é tipo assim Kirito vê a Asuna passa um dia com ela e ele decide que ela é a razão de vida dele não existe um desenvolvimento da relação, tanto que a relação dele com Sachi que é uma SS é muito interessante do que a relação dele com a Asuna em todos os 24 episódios. Sobre o mundo, estranhamente é cheio de deus-ex favorecendo o Kirito.
Responder
 #387
(20/11/2013, 13:13)chriss Escreveu: Oks, Vamos então:
Primeiro, inicialmente o autor cria um mundo interessante com uma premissa que poderia ser bem aproveitado porém ele deixa ela de lado, a ideia de mundo se torna segundo plano para um história de Romance não seria um problema se a própria ideia de romance fosse bem trabalhado é tipo assim Kirito vê a Asuna passa um dia com ela e ele decide que ela é a razão de vida dele não existe um desenvolvimento da relação, tanto que a relação dele com Sachi que é uma SS é muito interessante do que a relação dele com a Asuna em todos os 24 episódios. Sobre  o mundo, estranhamente é cheio de deus-ex favorecendo o Kirito.
'Kirito vê a Asuna passa um dia com ela e ele decide que ela é a razão de vida dele'
Tem certeza de que não é o contrário?

Existe também um efeito psicológico que se não me engano(e se alguem puder, me corrija) se chama 'efeito da ponte suspensa' que explica o comportamento da Asuna.

'O mundo é cheio de deus-ex favorecendo o Kirito.'
Plot device: As circunstâncias ajudam o MC. Tem algo de errado?
Responder
 #388
(20/11/2013, 13:38)Hakumen Escreveu: 'Kirito vê a Asuna passa um dia com ela e ele decide que ela é a razão de vida dele'
Tem certeza de que não é o contrário?

Existe também um efeito psicológico que se não me engano(e se alguem puder, me corrija) se chama 'efeito da ponte suspensa' que explica o comportamento da Asuna.

'O mundo é cheio de deus-ex favorecendo o Kirito.'
Plot device: As circunstâncias ajudam o MC. Tem algo de errado?

Então você concorda comigo rs
Responder
 #389
(20/11/2013, 13:13)chriss Escreveu: Oks, Vamos então:
Primeiro, inicialmente o autor cria um mundo interessante com uma premissa que poderia ser bem aproveitado porém ele deixa ela de lado, a ideia de mundo se torna segundo plano para um história de Romance não seria um problema se a própria ideia de romance fosse bem trabalhado é tipo assim Kirito vê a Asuna passa um dia com ela e ele decide que ela é a razão de vida dele não existe um desenvolvimento da relação, tanto que a relação dele com Sachi que é uma SS é muito interessante do que a relação dele com a Asuna em todos os 24 episódios. Sobre  o mundo, estranhamente é cheio de deus-ex favorecendo o Kirito.

é justamente oque eu penso sobre SAO
Responder
 #390
(20/11/2013, 13:47)chriss Escreveu: Então você concorda comigo rs

Concordo em partes, e não é por concordar com você que LH > SAO

Editado
Responder
Páginas (70): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 70 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes