Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[Recomendação] Recomende me um mangá


Páginas (2): 1 2 Próximo »
11 respostas neste tópico
 #1
To afim de pegar um obra completa para ler se alguém poder me recomendar algo
Quero algo que se siga esses critérios:
1 Obra completa
2 Algo com um tema mais sério
3 De preferência sem ser de ação/luta
4 Qualquer Coisa do Urasawa já esta nos meu planos então nem precisa recomendar
5 Pode ter drama/romance
Responder
 #2
deixa ._. .............
Responder
 #3
(21/08/2013, 17:35)chriss Escreveu: To afim de pegar um obra completa para ler se alguém poder me recomendar algo
Quero algo que se siga esses critérios:
1 Obra completa
2 Algo com um tema mais sério
3 De preferência sem ser  de ação/luta
4 Qualquer Coisa do Urasawa já esta nos meu planos então nem precisa recomendar
5 Pode ter drama/romance

Akira
Planetes
Eden: It's an Endless World!
Tudo do Urasawa ( mesmo você tendo dito, como gosto pra carai das obras dele eu queria reforçar haha)

São os que eu conheço, Planetes é bem curto, então acho que da pra tu terminar em um dia. Akira é muito bom, e Eden tem uma leitura bem profunda.
Responder
 #4
(21/08/2013, 17:35)chriss Escreveu: To afim de pegar um obra completa para ler se alguém poder me recomendar algo
Quero algo que se siga esses critérios:
1 Obra completa
2 Algo com um tema mais sério
3 De preferência sem ser  de ação/luta
4 Qualquer Coisa do Urasawa já esta nos meu planos então nem precisa recomendar
5 Pode ter drama/romance

1 - Sket Dance
2 - Berserk
3 - Beck
4 - Tá bom eu não irei recomendar
5 - Aku no Hana

Spoiler:  
1 a 5 - Nodame Cantabile
Responder
 #5
Berserk ainda não terminou man, se bem que do jeito que ta... E beck é uma boa recomendação.
Responder
 #6
(21/08/2013, 18:51)Suzetsu Escreveu: Akira
Planetes
Eden: It's an Endless World!
Tudo do Urasawa ( mesmo você tendo dito, como gosto pra carai das obras dele eu queria reforçar haha)

São os que eu conheço, Planetes é bem curto, então acho que da pra tu terminar em um dia. Akira é muito bom, e Eden tem uma leitura bem profunda.

Vlws ai cara, akira já tinha planos de dar um lida mesmo, e do Urasawa ja li Monster e 20th Century Boys por isso estou pensando em ler Billy Bat e Pluto também.

(21/08/2013, 19:32)Kyon Escreveu: 1 - Sket Dance
2 - Berserk
3 - Beck
4 - Tá bom eu não irei recomendar
5 - Aku no Hana

Spoiler:  
1 a 5 - Nodame Cantabile

Beck ja li velho e está entre os meus favoritos , Aku no Hana eu comecei deixei em on-hold mas devo voltar, vlw pelas recomendações ae Icon_lol
Responder
 #7
Pluto é muito bom também, ainda não li Billy Bat, mas devo começar a ler esse mês.
Responder
 #8
Kokou no Hito.
Chikan Otoko (mas não se encaixa bem)
Responder
 #9
(21/08/2013, 17:35)chriss Escreveu: To afim de pegar um obra completa para ler se alguém poder me recomendar algo
Quero algo que se siga esses critérios:
1 Obra completa
2 Algo com um tema mais sério
3 De preferência sem ser  de ação/luta
4 Qualquer Coisa do Urasawa já esta nos meu planos então nem precisa recomendar
5 Pode ter drama/romance

Hoshi no Samidare, nem ligo se tu quer sem luta, apenas leia. É um favorito instantâneo.

Pode pegar: "Eden: It's An Endless World!", "Sanctuary", "Franken Fran", "Nausicaa of the Valley of the Wind", "5 cm/s", "Immortal Rain", "Saikyou Densetsu Kurosawa" e se tu curtir um mangá mais lento e focado no dia-a-dia comum pode ler "Yokohama Kaidashi Kikou" também.


E recomendo fortemente o acompanhamento mensal de Dorohedoro, Vinland Saga, Vagabond e Uchuu Kyoudai... (nem vou falar de ToG porque né).
Responder
 #10
(22/08/2013, 13:23)Night Escreveu: Hoshi no Samidare, nem ligo se tu quer sem luta, apenas leia. É um favorito instantâneo.

Pode pegar: "Eden: It's An Endless World!", "Sanctuary", "Franken Fran", "Nausicaa of the Valley of the Wind", "5 cm/s", "Immortal Rain", "Saikyou Densetsu Kurosawa" e se tu curtir um mangá mais lento e focado no dia-a-dia comum pode ler "Yokohama Kaidashi Kikou" também.


E recomendo fortemente o acompanhamento mensal de Dorohedoro, Vinland Saga, Vagabond e Uchuu Kyoudai... (nem vou falar de ToG porque né).


Vush, tanta recomendação que nunca li, e toda parecem ser super fodas. Vou ler tudinho, e o que seria ToG?

Ah, eu queria ler Vinland, UK e Doroherodo quando terminassem, mas acho que nem vou conseguir. E Vagabond é parece ser muito bom, nem sei porque ainda não comecei a ler.

Edit: Ah, ToG = Tower of God
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes