Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

333-333-333


Tópico em 'Vale tudo' criado por Marcio1000 em 15/08/2013, 16:57.
Páginas (2): 1 2 Próximo »
14 respostas neste tópico
 #1
333-333-333

    
[Imagem: avatars-000001244259-nh8ewl-crop_thumb.jpg]

 
No Youtube existem vários vídeos assustadores e esquisitos, mas uma   sequência estranha deles chama a atenção,   pois são totalmente bizarros e sem nexo, todos com o mesmo nome:   333-333-333.

O que fica no ar é: o que são e o que querem   representar esses vídeos? Ninguém sabe pelo visto. É mais um mistério   sem resposta que nos faz pensar.

Enfim, como não há nenhuma   explicação para esses estranhos vídeos, nós os deixamos para que você   assista e tire suas próprias conclusões. E quem sabe descubra qual o   verdadeiro mistério por trás disso. Boa sorte (fica a dica: não olhe   esses vídeos de noite e sozinho):
 
 
 
 Fonte: Minilua
Responder
 #2
Os vídeos são bizarros sim, mas com certeza quem os produziu foi algum desocupado que colocou imagens e sons suspeitos pra dar aquele ar misterioso ou medonho. Não há nada sobrenatural. Ainda bem que já passei dessa fase de sentir "medo" dessas coisas. Icon_e_wink
Responder
 #3
Bem bizarro. Provavelmente a pessoa que criou esses vídeos buscava criar tipo uma dessas febres de terror do YouTube (Tipo Lavander Town, e quem sabe ele até conseguirá.) Mas sei lá, acho que tem algo a ver com um hospício. O lugar fica escondido na floresta [Haja floresta nesses vídeos], onde os loucos [Vídeo da mulher falando sozinha] são mantidos em condições não tão boas [Vídeo das camas] e o único lugar o qual elas podem ser felizes é o telefone [Vídeo do telefone do deserto]. Para elas, o manicômio seria um lugar horrível (Deserto) e o telefone seria o único meio para comunicarem-se com o exterior. 

Sim, parece que me droguei, mas sei lá, adoro filmes de suspense e resolvi bolar uma teoria da conspiração u.u
Responder
 #4
(3*3*3)+(3+3+3)+((3*3)-3)=
[Imagem: SRcU6Cr.png]

Q.E.D.
Responder
 #5
Ou vai ver que isso é um código secreto ou algum tipo de seita satânica.
Responder
 #6
Altas probabilidades de ser algo que algum desocupado fez, mas nunca se sabe o que realmente é né.
Responder
 #7
(15/08/2013, 16:57)Marcio1000 Escreveu:

Dá pra fazer um Remix maneiro com esse vídeo.
Responder
 #8
(15/08/2013, 22:45)Hugoo Escreveu: Ou vai ver que isso é um código secreto ou algum tipo de seita satânica.
Ou número do cartão de crédito do Sarney
Responder
 #9
[Imagem: RUgYIWx.jpg]
Responder
 #10
A verd╖ы é de qЇй esses víظ�ع são sobre Eumメgァvョタ"稠ートシC2ヌヨャ
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes