Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Vamos jogar stop/adedanha Tópico Oficial


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por uuvine em 13/08/2013, 20:13.
Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 10 Próximo »
92 respostas neste tópico
 #11
(13/08/2013, 21:42)llNoNickll Escreveu: Incrível como as respostas são todas em PT-BR, mas basta chegar nas cores para aparecerem um Red, Blue e Silver Coolface

Isso é coisa do @uuvine e do @AmagamiBr colocar coisas tipo "Marelo" na cor com letra M ou colocar "Tail Fairy" em um anime de letra T.
Responder
 #12
(13/08/2013, 21:50)Hugoo Escreveu: Isso é coisa do @uuvine e do @AmagamiBr colocar coisas tipo na "Marelo" na cor com letra M ou colocar Tail Fairy em um anime de letra T.

Nem, respondi sério a maioria. Icon_lol

Mas ainda acho estranho a teoria que carros não são objetos,
E não aceitarem cores em inglês em letras inexistentes... Icon_e_confused se bem que essa é compreensível.
Responder
 #13
Quando a gente for jogar, a gente tinha que marcar hora e adiantar algumas regras e deixar elas no tópico.
Responder
 #14
(13/08/2013, 21:55)Hugoo Escreveu: Quando a gente for jogar, a gente tinha que marcar hora e adiantar algumas regras e deixar elas no tópico.

Sim, e marcar hora é uma ótima ideia!

Amanha estou disponível se quiserem outra vez Icon_lol

E ensinando como joga, para não acontecer como certas pessoas que nem sabem a letra... Icon_lol
Responder
 #15
(13/08/2013, 21:56)AmagamiBr Escreveu: Sim, e marcar hora é uma ótima ideia!

Amanha estou disponível se quiserem outra vez Icon_lol

E ensinando como joga, para não acontecer como certas pessoas que nem sabem a letra... Icon_lol

Eu não estou com paciência agora, mas depois eu faço um tutorialzinho ensinando o pessoal a jogar e tentarei formular algumas regras pra deixar nas postagens.
Responder
 #16
Vocês saem justo quando estava pensando em apanhar aqui...
Icon_lol
Responder
 #17
reecriei a sala com a mesma senha só que com modificações

limite de 14 jogadores
só pode apertar stop depois de 40 seg.
nova rodada em 80 seg
tempo de avaliar 35 seg
Responder
 #18
(13/08/2013, 21:53)AmagamiBr Escreveu: Nem, respondi sério a maioria. Icon_lol

Mas ainda acho estranho a teoria que carros não são objetos,
E não aceitarem cores em inglês em letras inexistentes... Icon_e_confused se bem que essa é compreensível.

Quanto ao carro, dá para aceitar (se não for aloprar e ficar usando modelos). Agora Rim foi forçar a barra demais (se fosse por isso, eu usaria apêndice na penúltima rodada Icon_lol).


Temos que definir as coisas antes, pois objeto como algo "unicamente palpável" fica amplo demais (vai desde coisas inanimada a partes do corpo humano)
Responder
 #19
só 3 pessoas por enquanto ...
Responder
 #20
@Hugoo

Regras seriam legais pra não ter aquele bafafá que teve no chat. Contamos com você!
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes