Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Vamos jogar stop/adedanha Tópico Oficial


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por uuvine em 13/08/2013, 20:13.
Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 10 Próximo »
92 respostas neste tópico
 #31
(14/08/2013, 17:12)llNoNickll Escreveu: Nem se eu apresentar provas? Tem um Clark Kent no curso (algumas turmas depois da minha) e acho que eu consigo achar a lista dos aprovados para comprovar isso Icon_lol
Esse negocio de nome e tenso no meu curso tem o John Lennon e o Professor Newton ( dando aula de Quântica) e amigo meu trabalhava com o Indiana Jones Icon_lol
Responder
 #32
Se bem que Clark Kent ou Sharon Stone são nomes ocidentais. Na prática estão valendo...
Se bobear, até o Wolverine. Icon_lol
Responder
 #33
@llNoNickll: Clark é um nome ocidental válido.

(14/08/2013, 17:16)manju Escreveu:
Limitando para nomes ocidentais então dá para adicionar coisas como nomes de seiyuu (VAs) e bandas...
E cadê o campo de anime (e suas regras)? Icon_lol

Ainda não pensei em nada pra esse campo. Sad 
E sim é possível adicionar seiyuus e outras coisas como tema.


Citar:Aliás, pedra deveria valer, pois nem toda pedra é matéria prima e é um objeto, e papel também é objeto e o pior que a matéria prima do papel é a madeira... Por outro lado, ouro, prata, etc estariam fora de ser objeto (já que são nomes de metais/elementos que produzem objetos). Talvez no caso de objeto o ideal seria padronizar como nomes de coisas que existem fisicamente...

Matéria-prima é um produto natural ou semimanufaturado (bem intermediário) que deve ser submetido a um processo produtivo até tornar-se um produto acabado.
As matérias-primas podem ser de origem animal, vegetal, mineral, ou de outro tipo de origem.

Citar:No campo de locais não entendo porque não pode nome de cidades. Sem contar que em alguns países sequer tem estados (em alguns são províncias, como no Japão)...

Nesse caso as províncias são interpretadas (erroneamente ou não) por muitos como estado, então creio que não há problemas em por, eu só deixei essa parte clara para não vir ninguém colocando bairro.
Responder
 #34
(14/08/2013, 17:18)chriss Escreveu: Esse negocio de nome e tenso no meu curso tem o John Lennon e o Professor Newton ( dando aula de Quântica) e amigo meu trabalhava com o Indiana Jones Icon_lol

Na escola que trabalho tem 2 John Lennons e uns 3 Maicon Douglas
Responder
 #35
(14/08/2013, 17:20)manju Escreveu:
Se bem que Clark Kent ou Sharon Stone são nomes ocidentais. Na prática estão valendo...
Se bobear, até o Wolverine. Icon_lol

Wolverine acho difícil, mas Logan deveria ser válido (assim como Scott Summer, Jean Grey e coias do tipo). A parte do CEP é meio claro se usarem o "Cidade Estado Pais", mas se quiserem facilirar a correção... Estado e País devem ser o bastante. 

Problema que o pessoal estava aloprando com nome de bairro e rua (estava vendo a hora de aparecer uma Av. Presidente Vargas Icon_lol)
Responder
 #36
(14/08/2013, 17:22)jasque Escreveu: Na escola que trabalho tem 2 John Lennons e uns 3 Maicon Douglas
2 lol
Se nomes de Ficção  não valem não pode usar Arthur, Robin, Oliver,Jesus, Altair e Etc Icon_lol
Não to achando a sala
Responder
 #37
(14/08/2013, 17:22)jasque Escreveu: Na escola que trabalho tem 2 John Lennons e uns 3 Maicon Douglas

O que conheço é Maykon Dougllas Icon_e_biggrin
Responder
 #38
Mas, creio eu que nomes de cidades (ou municípios) deveriam ser incluidas, por terem mais nomes e até mesmo por serem mais conhecidas (bairro é chutação de balde demais). E, caso alguém inclua nomes desconhecidos ou perde ponto ou coloca uma prova no chat.

Um campo legal seria o de comidas e bebidas. Kyuubey
Assim excluiria esses itens do campo de objetos.
Responder
 #39
(14/08/2013, 17:26)chriss Escreveu: 2 lol
Se nomes de Ficção  não valem não pode usar Arthur, Robin, Oliver,Jesus, Altair e Etc Icon_lol
Não to achando a sala

Ambos são nomes válidos e se você não achou sala agora é porque não tem uma criada.
Responder
 #40
Ou então proibir nomes de cidades pequenas e desconhecidas...
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes