Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

DOTA 2 (Linux/Mac/PC)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Night em 02/08/2013, 07:12.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 17 Próximo »
166 respostas neste tópico
 #131
Cuidado @chriss jogar com o Okami de Bara é cilada ein auhauhauha
Responder
 #132
(17/01/2014, 11:31)rktales Escreveu: Cuidado @chriss jogar com o Okami de Bara é cilada ein auhauhauha
Jogar comigo é cilada Icon_lol
Responder
 #133
(17/01/2014, 11:56)chriss Escreveu: Jogar comigo é cilada Icon_lol

sim jah vi uns jogos teus auhIUHUIADHSUIASD
Responder
 #134
(17/01/2014, 12:11)rktales Escreveu: sim jah vi uns jogos teus auhIUHUIADHSUIASD
não sou bom igual a vocês suhsaushuauhas, espero que tenha visto os que joguei melhorzinho Icon_lolIcon_lol
Responder
 #135
(17/01/2014, 11:31)rktales Escreveu: Cuidado @chriss jogar com o Okami de Bara é cilada ein auhauhauha

HSUaSHHSAHuHAH eu assustei voces com meu bara, mas eu levei o time nas costas com meu invoker "support" btw se n me engano eu fui top frag com o bara, só fui meio suicida umas 10 vezes mas isso é detalhe.

To jogando bastante de earth spirit é um hero bem interessante de jogar.
Responder
 #136
(17/01/2014, 12:56)Kamikakushi Escreveu: HSUaSHHSAHuHAH eu assustei voces com meu bara, mas eu levei o time nas costas com meu invoker "support" btw se n me engano eu fui top frag com o bara, só fui meio suicida umas 10 vezes mas isso é detalhe.

To jogando bastante de earth spirit é um hero bem interessante de jogar.

UIAHSDIUADAS

s

contei aki, joguei 23 partidas de earth seguidas 21 win uhauhua no competitivo, claro que já jogava com ele no warcraft né
Responder
 #137
(17/01/2014, 20:55)rktales Escreveu: UIAHSDIUADAS

s

contei aki, joguei 23 partidas de earth seguidas 21 win uhauhua no competitivo, claro que já jogava com ele no warcraft né

Preciso stalkear suas partidas então, eu n manjo muita coisa com ele eu jogo "supp 4" com ele mas eh no pubão ai é foda... Eu gostei de jogar com ele mecanicas muito interessantes *-* e como eu joguei bem pouco o dota 1 eu nm lembrava dele.
Responder
 #138
essa galera que joga desde os 5 anos de idade, nem da para competir com eles depois vê se me dão umas aulas Icon_lolIcon_lol
Responder
 #139
Nada chriss, dá pra jogar bonitinho sem ter tanto tempo de dota.
Tem que ter tempo e paciencia pra procurar nos fórums e tutoriais no youtube. Com certz a experiencia ajuda muito mas nao noobando já ta ótimo.

Se o pessoal no dota nao falasse tanta merda por segundo e tentasse aprender com os teammates ja seria um avanço mas como o pessoal é bem antisocial e nervoso (como em 99% dos games online) o melhor jeito de aprender é youtube e forum/sites.

Mas vc tem bastante hrs de Dota 2, quando quiser pode me chamar pra jogar que eu respondo Icon_e_biggrin
Responder
 #140
(18/01/2014, 00:41)Kamikakushi Escreveu: Nada chriss, dá pra jogar bonitinho sem ter tanto tempo de dota.
Tem que ter tempo e paciencia pra procurar nos fórums e tutoriais no youtube. Com certz a experiencia ajuda muito mas nao noobando já ta ótimo.

Se o pessoal no dota nao falasse tanta merda por segundo e tentasse aprender com os teammates ja seria um avanço mas como o pessoal é bem antisocial e nervoso (como em 99% dos games online) o melhor jeito de aprender é youtube e forum/sites.

Mas vc tem bastante hrs de Dota 2, quando quiser pode me chamar pra jogar que eu respondo Icon_e_biggrin
das minhas horas de dotas são muitas jogando contra bots, povo no dota é tenso começa a xingar parece que todo mundo joga valendo a alma HAHA! tipo tu não vai pegar manha de jogar com os personagens se não for online porque jogar contra bot eu consigo levar o jogo com facinho e tipo tem gente que esquece que dota é time o cara pode estar do cara mais carrier do jogo mas se resto do time não ajuda for tudo mochila tem de torcer para o outro time ser muito ruim, para ter chance Icon_lol
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes