Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Subete, mostre suas... ESTANTES!!


Tópico em 'Vale tudo' criado por MadokaSucks em 06/04/2012, 16:20.
Páginas (28): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 28 Próximo »
271 respostas neste tópico
 #171
(14/11/2012, 20:41)llNoNickll Escreveu: Irei compartilhar minha estante (que na verdade seria o guarda-roupa mesmo Icon_rolleyes )

Spoiler: Parte 1 (Completos)  
Atrás: Princess Ai, Elfen Lied, Angelic Layer, Full Moon wo Sagashite e Sakura Card Captors
Na frente: xxxHolic, Love Hina e Kobato.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: LkUdLh.jpg]

Spoiler: Parte 2 (Completos)  
Atrás: CDZ (tendo como bônus aquele mangá colorido do "Guerreiros do Armagedon Icon_lol )
Frente: Tsubasa, Chrno Crusade e Dorothea
Spoiler: Imagem  
[Imagem: EdWERh.jpg]

Spoiler: Parte 3  
Completos: Guerreiras Mágicas, A Pessoa Amada (Volume ùnico) e Ga-Rei
Em andamento: Claymore e Rurouni Kenshin (relançamento)
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 4idB0h.jpg]

Nota: Jogos de PS3 e os DVD de Evangelion apareceram apenas por ser o lugar onde eu guardo eles. Se bem que faltou o Cross Edge e FFXIII, mas como atualmente estou jogando eles, os mesmos estão do lado do PS3 (tudo para evitar a fadiga de andar e pegar os games Icon_lol)

Spoiler: Parte 4  
Completos: K-ON, Onegai Teacher/Twins e Bem vindo a N.H.K
Quase completo: Madoka Magica (devo comprar o último volume próximo mês quando aparecer na Book Depository)
Em andamento: Card Captor Sakura (relançamento), A Certain Scientific Railgun, Karin, Kimi ni Todoke e Evangelion
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 11ERGh.jpg]


E vou logo me desculpando pela qualidade das imagens by celular (ele não é bom nem para ligação, imagine para o trabalho de máquina fotográfica... )

invejando seu agarest war zero Limited edition que bem com um *aralho de tarot em uma caixa muito bonita, sinta orgulho da sua estante
Responder
 #172
Aqui vai o meu:


Spoiler: Filmes, jogos, livros...  
[Imagem: v3lt2v.jpg][Imagem: aax44o.jpg]

Spoiler: Mangás  
[Imagem: 70h0cn.jpg][Imagem: qy8tg7.jpg][Imagem: 2q15bvr.jpg]
tenho mais livros, só que não estão em estantes, então nem vale.
Icon_mrgreen


[Imagem: Xzw3OBK.png]
Responder
 #173
bela coleção... de todas as coisas... eu queria ter pelo- 1/4 disso aew T_T
Responder
 #174
Eu infelizmente não tenho mais nada e nunca mais tive animo e grana pra ter, tive o infeliz incidente de ter tudo furtado (conto detalhes se tiver uma área mais privada que só membros leiam.).

Hoje em dia tenho aqui só os dois primeiros volumes do relançamento de Kenshin, o primeiro de Karekano e o Blazblue Continuum Shift Extend de PS3 que não é meu.
Responder
 #175
Na minha estante só vale a pena a de figures. As de mangás e livros é muito confusa e os mangás são muito velhos (só leio manga em mídia virtual agora).

A foto vou postar no tópico de figures e redireciono aqui.
Responder
 #176
Foi mal pela qualidade da foto, depois mostro mais fotos numa resolução melhor.
Coleção aqui
Responder
 #177
(09/03/2013, 13:39)Kanta Mizuno Escreveu: Foi mal pela qualidade da foto, depois mostro mais fotos numa resolução melhor.
Coleção aqui

Ohhhhhhhh!!!
Quanta coisa '0'
Responder
 #178
(09/03/2013, 13:39)Kanta Mizuno Escreveu: Foi mal pela qualidade da foto, depois mostro mais fotos numa resolução melhor.
Coleção aqui

Bastante coisa. Icon_e_surprised
Responder
 #179
Vou postar a minha quando estiver com o armário que vou comprar só pra guardar meus mangás porque eles não cabem mais no guarda roupa, apesar de estarem direitinho um ao lado do outro por numeração e ordem alfabética e separados entre Em andamento e Finalizados
Responder
 #180
Vou tirar o miojo, a louja e o lixo que tem na minha(não sou hokikomori), e ver se sai uma foto legal do cemitério.
Responder
Páginas (28): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 28 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes