Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013MOVIE) - Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai


Páginas (17): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 Próximo »
162 respostas neste tópico
 #141
E a definição de melodrama que o martec usa é diferente do que é normalmente usado (e existem várias). As vezes parece que ele usa melodrama para qualquer coisa que tenha muito drama. E não é bem assim.
Responder
 #142
(03/08/2013, 21:54)Thanos Escreveu: E a definição de melodrama que o martec usa é diferente do que é normalmente usado (e existem várias). As vezes parece que ele usa melodrama para qualquer coisa que tenha muito drama. E não é bem assim.

No caso usei o termo no sentido de passar sentimentos forçados ou exagerados. E é verdade, ter muito drama não caracteriza uma peça, filme ou anime como melodramático.
Responder
 #143
(03/08/2013, 20:53)martec Escreveu: tirando algum anime para apelo fujoshi....
eu não me recordo você não ter dropado algum anime... Kyuubey Coolface


mas o anime não é tão ruim a esse ponto...
entenderia se fosse spin-off de hayate (3° e 4° temporadas) etc...

a não ser que você não é tão chegado em anime de melodrama...
se bem que pessoalmente não gostei muito de melodrama desse anime...
pra mim anime como Sola dá de mil a zero... se bem que não chegou nem perto da venda de Ano Hana...


eu não entendo pq foi usado a cor prata no cabelo dela...
não curto personagem com cabelo dessa cor...
Depende do que você entende como apelo fushoji lol

Fui no dicionario agora:
Melodrama:
s.m. Peça teatral de caráter popular, na qual se acumulam, em tom patético, sentimentos e ações de exagerada dramaticidade.
P. ext. Qualquer atitude ou fato desse teor.
Responder
 #144
A Jessi é uma das menos fujoshis daqui Icon_lol
Responder
 #145
(03/08/2013, 23:08)Jessi Escreveu: Depende do que você entende como apelo fushoji lol

Fui no dicionario agora:
Melodrama:
s.m. Peça teatral de caráter popular, na qual se acumulam, em tom patético, sentimentos e ações de exagerada dramaticidade.
P. ext. Qualquer atitude ou fato desse teor.

É isso aí. Exatamente o que quis dizer sobre AnoHana. Embora existam outras definições.
Responder
 #146
O @Thanos é engraçado...
eu usava apenas o termo drama...
ai ele disse que drama do tipo Clannad e cia é melodrama...
só depois disso que comecei usar esse termo...
ou seja influência puramente dele... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesKyuubey Coolface
Responder
 #147
(04/08/2013, 00:52)martec Escreveu: O @Thanos é engraçado...
eu usava apenas o termo drama...
ai ele disse que drama do tipo Clannad e cia é melodrama...
só depois disso que comecei usar esse termo...
ou seja influência puramente dele... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesKyuubey Coolface

Existe uma diferença sutil as vezes. Não acho que Sola seja melodrama, mas Ano Hana sim. Na verdade é justamente por isso que Sola é melhor que Ano Hana por exemplo, por não ser melodramático.
Responder
 #148
Chorei vendo o anime de Ano Hana, chorarei novamente vendo o filme. Fazer o quê, né. Sempre caio na forçação de lágrimas que o anime propõe. xD 
Responder
 #149
Filme foi muito lindo, mostrando os pontos de vista de todos, e da mema <3 so podia ter mostrado se os casais eram aqueles mesmo. XD
Responder
 #150
Voltei dos mortos só pra falar q esse filme eh lindo

Chorei mt :*
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes