Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Indiquem animes


Páginas (3): 1 2 3 Próximo »
23 respostas neste tópico
 #1
Bom, queria ver alguns animes bons, faz tempo que nao vejo um. Gosto de animes que fazem a gente pensar, gosto de seinen, drama,ficção científica e de mechas também.
Se puderem me indicar os animes e passar onde baixar serei grato Icon_e_smile
Responder
 #2
(07/07/2013, 22:14)cunhazord Escreveu: Bom, queria ver alguns animes bons, faz tempo que nao vejo um. Gosto de animes que fazem a gente pensar, gosto de seinen, drama,ficção científica e de mechas também.
Se puderem me indicar os animes e passar onde baixar serei grato Icon_e_smile

acho que fica mais fácil para agente indicar se você citar tbm o que você assistiu e o que você gostou...
Responder
 #3
(07/07/2013, 22:16)martec Escreveu: acho que fica mais fácil para agente indicar se você citar tbm o que você assistiu e o que você gostou...
Os que assisti e gostei foram Steins;Gate, Death Note, Code Geass, Monster, Madoka, Penguindrum, C, Cowboy Bepop, Deadman Wonderland, Level E, Tengen Toppa, Zetsuen no Tempest, Gundam 00 e mais alguns.
Também gosto de comédia sem ser muito moe e loli.
Responder
 #4
(07/07/2013, 22:44)cunhazord Escreveu: Os que assisti e gostei foram Steins;Gate, Death Note, Code Geass, Monster, Madoka, Penguindrum, C, Cowboy Bepop, Deadman Wonderland, Level E, Tengen Toppa, Zetsuen no Tempest, Gundam 00 e mais alguns.
Também gosto de comédia sem ser muito moe e loli.

hum...
vou deixar para @Thanos e cia recomendarem...
Responder
 #5
(07/07/2013, 22:44)cunhazord Escreveu: Os que assisti e gostei foram Steins;Gate, Death Note, Code Geass, Monster, Madoka, Penguindrum, C, Cowboy Bepop, Deadman Wonderland, Level E, Tengen Toppa, Zetsuen no Tempest, Gundam 00 e mais alguns.
Também gosto de comédia sem ser muito moe e loli.

Assiste Jinrui wa Suitai Shimashita e Uchuu Kyoudai
Responder
 #6
@cunhazord

Eu ia entrar no tópico gritando "MAWARU PENGUINDRUM", mas você já assistiu. Deixo pros guris dizerem alguns.
A propósito, belo avatar da Kat
Responder
 #7
Primeiro que me veio à mente foi Haibane Renmei, mas é uma indicação meio incerta, precisaria saber mesmo de títulos que mais lhe agradam...

EDIT...

Ha, demorei demais, deixei o tópico aberto esquecido mó tempão.

Talvez Haibane Renmei lhe agradasse mesmo então, caso não se importasse com seu ritmo beeem vagaroso...


EDIT 2...

Gankutsuou e Higashi no Eden também seriam outras duas opções, essas mais próximas do que você curte...
Responder
 #8
(07/07/2013, 22:47)Maah Escreveu: @cunhazord

Eu ia entrar no tópico gritando "MAWARU PENGUINDRUM", mas você já assistiu. Deixo pros guris dizerem alguns.
A propósito, belo avatar da Kat

Valeu, é da splash art Pool Day Ziggs.


Obrigado todo mundo que indicou, baixarei e direi quais me interessaram Icon_e_biggrin
Responder
 #9
Então você tem que ver Eureka Seven clássico, é realmente muito bom *----*
O anime tem 51 episódios, tem uma ótima historia, e os personagens são melhores ainda xD, os conflitos e o desenvolvimento dos personagens, o amadurecimento e crescimento deles. Muita luta, ação, comédia no começo, depois fica mais sério e romance bem feito. O anime te joga no mundo sem saber como ele realmente é e com o tempo juntando as informações você vai entendo a trama, assim pode ser dizer que tem mistério tb. 
Gênero: Shonen
Aventura, Mecha, Guerra, Romance, Drama, Fantasia científica.
O anime começa mais "calmo" e vai ficando emocionante com tempo, assim não desista de cara (bom eu gosto desse anime des do começo, porém tem gente q ñ gosta do começo) não é um anime muito fácil de entender até pq ñ te explica as coisas na cara mais tb ñ é algo de outro mundo xD

[Imagem: cbpfhJO.jpg]
é um anime original, por isso não segue mangá ou qualquer coisa do tipo foi o primeiro a ser criado, livre pra seguir seu rumo xD com um roteiro bem feito, porem tem uma adaptação em mangá q ñ é grande coisa na verdade passa bem longe do anime.
Responder
 #10
Honey & Clover

Só não sei se a adaptação é boa, só li o mangá

pelo menos as musicas são maneiras
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes