Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Descance em paz, NoitamA!


Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
46 respostas neste tópico
 #21
Então, quem vai ganhar dinheiro são eles, não eu. Eu que saio perdendo em satisfação.
E, fizeram uma pesquisa, 70% do mercado de venda de discos é alimentado por 10% de compradores otakus.
Por causa de uns milhares de vagabundos pervertidos o mundo vai ser um lugar bem pior. Imagine quantos gatinhos estão morrendo? Para cada otaku babão que comprar um disco de anime um gatinho morre!
Responder
 #22
Sendo curto e grosso, sobre sobreviver ou não quem vai ter que se preocupar com isso é a empresa se os animes estão me agradando tudo bem se o anime não tiver me agradando eu paro de ver.

Porem os animes de ficção cientifica deles me agrada e sobe ano hana eu não gostei achei um drama meio forçado demais, não que o anime não tenha uma historia boa so estou sem paciencia para esse tipo de conteúdo.
Responder
 #23
Talvez o ideal hoje em dia fosse as produtoras fizessem alguns animes mais comerciais,
e usar parte da enorme grana que ganham pra investir em animes com mais história.

Mas será que alguém da indústria pensaria assim? xD
Responder
 #24
(22/08/2011, 17:51)jasque Escreveu: Talvez o ideal hoje em dia fosse as produtoras fizessem alguns animes mais comerciais,
e usar parte da enorme grana que ganham pra investir em animes com mais história.

Mas será que alguém da indústria pensaria assim? xD

Hoje em dia até os lixos nojentos da novels da Kirino ganham anime cara!
É o fim dos tempos!
Responder
 #25
(22/08/2011, 17:51)jasque Escreveu: Talvez o ideal hoje em dia fosse as produtoras fizessem alguns animes mais comerciais,
e usar parte da enorme grana que ganham pra investir em animes com mais história.

Mas será que alguém da indústria pensaria assim? xD

Bom, a mudança do NoitaminA em parte tem apelo comercial.

Agora é aquilo, vale a pena fazer animes com mais história se os otakus (isso é "normal" considerando o grupo) não estão interessados nisso, assim como pelo próprio histórico do noitamina o "povão" também mostra que não?

Falando dos animes como um todo (não só do noitamina) o que falta é investir mais em boas séries infantis. A maior parte da audiência dos animes populares vem da criançada, adulto normalmente não tem tempo ou deixa de ter interesse em animes com o tempo (e não estou sendo preconceituoso isso é normal). Querer que o fandom (ou os otakus) suma do mapa é desejar demais, esse lado fandom sempre vai existir, e obviamente é até natural em qualquer área ter um público "especializado"

Só que imagino que se a indústria olhasse mais pra criançada ainda teríamos marmanjos por aí reclamando de qualquer jeito dos rumos tomados.
Responder
 #26
O público muda, só isso. E tão logo a maneira de se fazer Anime, o resto é saudosismo.
E pra variar o choro é livre.
Responder
 #27
(22/08/2011, 19:13)RLemos28 Escreveu: O público muda, só isso. E tão logo a maneira de se fazer Anime, o resto é saudosismo.
E pra variar o choro é livre.

Ow...

Bem-vindo... Icon_e_biggrin

começou com grande estilo...

isso aew..
Responder
 #28
(22/08/2011, 19:13)RLemos28 Escreveu: O público muda, só isso. E tão logo a maneira de se fazer Anime, o resto é saudosismo.
E pra variar o choro é livre.

Sim, público muda, mas sempre existem "os" públicos.
NoitamA surgiu para atender ao público que não queria ver ecchi e fanservice.


E Nisishima, anime para criança tem toda temporada, e dos muito bons.
O problema é que ninguém por aqui legenda.
Marie & Gali é um bom exemplo disso.
Responder
 #29
(22/08/2011, 19:38)Panino Manino Escreveu:
(22/08/2011, 19:13)RLemos28 Escreveu: O público muda, só isso. E tão logo a maneira de se fazer Anime, o resto é saudosismo.
E pra variar o choro é livre.

Sim, público muda, mas sempre existem "os" públicos.
NoitamA surgiu para atender ao público que não queria ver ecchi e fanservice.


E Nisishima, anime para criança tem toda temporada, e dos muito bons.
O problema é que ninguém por aqui legenda.
Marie & Gali é um bom exemplo disso.

Para público infantil tem bastante mesmo...
mas normalmente só fica no Japão... A maioria nem tem Raw se quer...
Responder
 #30
Viu nº2? O nº1 disse que você tá equivocado.
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes