Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Descance em paz, NoitamA!


Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
46 respostas neste tópico
 #11
(22/08/2011, 00:30)Shiokazu Escreveu: shut hell seria animado nesse bloco certo? I SO WANT TO SEE THAT SHIT ANIMATED.

Pelo visto não terá mais essa oportunidade. Icon_mad
Responder
 #12
(22/08/2011, 00:17)Panino Manino Escreveu: Melhor acabar mesmo com dignidade do que continuar matando gatinhos inocentes.

Só se tiver mais um Mononoke. Melhor anime da NoitamA (chamo de nightmare mesmo).
Responder
 #13
Eu só chutarei o balde quando passarem um High School of the Dead no Noitamina.
Até lá, tudo bem pra mim xD.
Responder
 #14
(22/08/2011, 00:26)lnisishima Escreveu:
(22/08/2011, 00:17)Panino Manino Escreveu: Melhor acabar mesmo com dignidade do que continuar matando gatinhos inocentes.

Depende, se eu estivesse na posição dos produtores iria preferir produzir um Ano Hana e faturar uns ienes, do que pensar em dignidade e ficar mendigando por aí. Pra que criar "obras de arte" se ninguém as assiste? Melhor criar algo mais superfluo e lucrativo.

Infelizmente não sou nenhum "Martec, Grande Produtor", então não tem como eu ficar satisfeito com essa mudança de direção.
Responder
 #15
Mas eu compreendo que perca credibilidade mesmo.
Imagina uma pessoa esperando ver algo cult no Noitamina, liga a tv e vê uma "Hatsune Miku".
Responder
 #16
Hahhaahaha tive que rir agora.
Lá no MAL teve um que respondeu no tópico da discussão que o bloco apenas "ousou exibir animes 'de' homem". Icon_lol
Responder
 #17
a dignidade já foi vendida para o diabo a anos, então não temos muito do que chorar, por enquanto pelo menos, em que ainda não ocorreu nenhuma grande besteira!
Responder
 #18
Bem, há um pouco de radicalismo aqui. Quer dizer, eu mesma quase arranquei os cabelos quando soube que BRS (eu adoro) iria passar no canal. Tipo, COMO ASSIM, CARÃÃÃ? Mas, depois, olhando pra trás, dá pra ver era um caminho que já se despontava. Ninguém fez esse barraco todo por C ou Fractale (talvez por BRS ser o simbolo máximo dessa nova empreitada, simbolo máximo do movimento otaku>moe hehehe).

Isso me lembra aquele lance, da eterna crise roqueira, onde alguns veteranos dizem que o ROCK MORREU. Morreu poha nenhuma, apenas o seu lado comercial que está tendo mais destaque. E por mim tá de boas, desde que o NoitaminA não feche as portas e continue com o seu mixto de; um anime comercial e outro mais voltado pro publico feminino/intelectual/mimimi, tudo bem. E sempre bom lembrar que a proposta inicial não era séries pseudo e sim as que visavam o publico feminino adulto. Isso foi mudando e agora chegou na esfera otaku. E dai, AnoHana foi muito bom e Usagi também. Ambos tem uma pegada forte comercialmente, mas não deixam de serem séries que agradam o publico feminino, que gosta de drama.

Como dizia aquela música do Legião: "Alimento pra cabeça, nunca vai matar a fome de ninguém". Acho melhor fazer um mixto do que fechar de vez e assim, nunca realmente ter a chance de ver aqueeeeeeela sua série obscura e nada comercial. É um caminho sensato.

Responder
 #19
(22/08/2011, 14:55)Roberta Panuru Escreveu: Bem, há um pouco de radicalismo aqui. Quer dizer, eu mesma quase arranquei os cabelos quando soube que BRS (eu adoro) iria passar no canal. Tipo, COMO ASSIM, CARÃÃÃ? Mas, depois, olhando pra trás, dá pra ver era um caminho que já se despontava. Ninguém fez esse barraco todo por C ou Fractale (talvez por BRS ser o simbolo máximo dessa nova empreitada, simbolo máximo do movimento otaku>moe hehehe).

Isso me lembra aquele lance, da eterna crise roqueira, onde alguns veteranos dizem que o ROCK MORREU. Morreu poha nenhuma, apenas o seu lado comercial que está tendo mais destaque. E por mim tá de boas, desde que o NoitaminA não feche as portas e continue com o seu mixto de; um anime comercial e outro mais voltado pro publico feminino/intelectual/mimimi, tudo bem. E sempre bom lembrar que a proposta inicial não era séries pseudo e sim as que visavam o publico feminino adulto. Isso foi mudando e agora chegou na esfera otaku. E dai, AnoHana foi muito bom e Usagi também. Ambos tem uma pegada forte comercialmente, mas não deixam de serem séries que agradam o publico feminino, que gosta de drama.

Como dizia aquela música do Legião: "Alimento pra cabeça, nunca vai matar a fome de ninguém". Acho melhor fazer um mixto do que fechar de vez e assim, nunca realmente ter a chance de ver aqueeeeeeela sua série obscura e nada comercial. É um caminho sensato.

É bem o que penso.

Acho tenso essa "paranoia" moe e o culto ao underground/cult. Adoro séries underground e cult, ainda mais quando são de fato boas, mas temos de parar de olhar só para nosso lado de fandom. NoitaminA como qualquer outro bloco visa o comercial. Acho que eles até foram persistentes em passar todos esses anos produzindo animes "elevados", mas pelo histórico eles já deram o que tinham que dar. E o lance de "no passado era melhor" vale para qualquer coisa, desde animes, rock, até futebol.
Responder
 #20
Tudo. Precisa de dinheiro. Mas animes com histórias. Como as que eles faziam ao menos pelo que me lembro davam lucro no passado... Mas hoje usam um tipo de computador para gerar historias.<em maioria> O interessante e ver que todos têm garotas safadas e protagonistas pareassem um aperfeiçoamento de um vegetal<ex básico: shinji>. Ou então eles tentam fazer algo diferente e dar um ar de inteligente, mas no final são “vazios”. <e uma tendência. Infelizmente Icon_cry >
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes