Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Um personagem que você ADMIRA e outro que você DESPREZA


Páginas (60): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 60 Próximo »
596 respostas neste tópico
 #61
(25/02/2012, 13:18)Mary Vanucchi Escreveu: Eu curti a história, mas como disse, precisava de uns 2-cours para que a gente pudesse ver a melhor parte. Parou bem quando ia ficar bacana. Icon_e_sad
E também curto a trilha sonora, se não me engano era um tanto diferenciada.

Concordo que precisava de duas temporadas para ficar melhor, será que não vai ter mesmo? A venda de Kamisama Dolls foi fraca ou boa? Provavelmente martec deve saber.
O que mais lembro é da música da openning, tenho ela no computador e celular, ouço quase sempre...
Animação da openning também não é ruim, muito boa, eu vi um MAD de Bakemonogatari x Kamisama Dolls, até que legal.
Responder
 #62
(25/02/2012, 13:22)leokun Escreveu: Concordo que precisava de duas temporadas para ficar melhor, será que não vai ter mesmo? A venda de Kamisama Dolls foi fraca ou boa? Provavelmente martec deve saber.
O que mais lembro é da música da openning, tenho ela no computador e celular, ouço quase sempre...
Animação da openning também não é ruim, muito boa, eu vi um MAD de Bakemonogatari x Kamisama Dolls, até que legal.

dá uma olhada no post 55 deste tópico...
Kyuubey
Responder
 #63
(25/02/2012, 13:29)martec Escreveu: dá uma olhada no post 55 deste tópico...
Kyuubey

Qual tópico, kyuubey?
Responder
 #64
(25/02/2012, 13:30)leokun Escreveu: Qual tópico, kyuubey?

http://forum.minnasuki.com/thread-141-po...l#pid24154
Responder
 #65
(25/02/2012, 13:42)Night Escreveu: http://forum.minnasuki.com/thread-141-po...l#pid24154

Valeu Night.
Que noticia ruim. Icon_cry
Responder
 #66
[Imagem: a3dd34dfda6470_full.jpg]

Para diminuir a tristeza de não estar agora assistindo a série que tinha terminado de baixar. Icon_cry
Responder
 #67
Overrated.
Responder
 #68
Vejamos, que venha à cabeça no momento...

Personagem que eu admiro:
[Imagem: zwntwk.jpg]
(um doce pra quem reconhecer, ainda mais pelo cabelo estar diferente.)
Rahzel de Hatenkou Yuugi! (admiro todo mundo nesse mangá, tbh, mas ela é a protagonista então a história dela é mais legal, durr) Pra falar um pouco dela sem spoilers: uma garota que conheceu o fundo do poço e viu que não é legal. Então ela meio que só quer ser feliz. Além de ser forte (por ~circunstâncias~, tá, não é uma Mary Sue) e gostar de química e ter um fashion sense invejável? Ela é cool.
Passagem do comecinho: quando uma criança diz que quer matar o assassino do seu pai, ela coloca uma arma na boca dele, manda a criança segurar a arma, e diz que se ela quiser, é só apertar; Mas que com isso, alguém que gosta daquele cara vai querer se vingar dele, e assim por diante, num ciclo sem fim. Ela é esse tipo de pessoa. :3

Personagem que eu desprezo:
[Imagem: 343mds5.jpg]
Taichi de Chihayafuru.
Nada pessoal, acho que ele tenta ser um bom garoto e isso é legal...? Mas não muda o fato de que a maneira dele de ver o mundo é meio babaca. Sei lá, é o tipo de pessoa com quem eu simplesmente não me daria bem.
...(já escrevi um wall of text lá na frente, acho que não convém colar rs)
Responder
 #69
(27/02/2012, 15:41)Kawaiiko-tan Escreveu: Personagem que eu desprezo:
[Imagem: 343mds5.jpg]
Nada pessoal, acho que ele tenta ser um bom garoto e isso é legal...? Mas não muda o fato de que a maneira dele de ver o mundo é meio babaca. Sei lá, é o tipo de pessoa com quem eu simplesmente não me daria bem.

Boa, Kawaiiko-tan!
Para admirar tem que ser o Arata, você gosta dele ou também o despreza?
Responder
 #70
(27/02/2012, 15:50)leokun Escreveu: Boa, Kawaiiko-tan!
Para admirar tem que ser o Arata, você gosta dele ou também o despreza?
Yeah! o/
Hmm, eu não sei se "admiro" é a palavra pro que eu sinto pelo Arata, mas eu gosto muito dele, acho-o adoravelmente humano. Pra exemplificar, vou usar o episódio 5...
Spoiler:  
quando ele expulsa a Chihaya por causa do que ele achava que deveria ser depois da morte do avô. É certo, foi uma atitude grosseira e sem consideração, mas foi um impulso num momento de confusão. E depois ele reconsidera e vê que, ei, ele ainda gosta das coisas e das pessoas de antes e tal. E ao invés de ficar parado, com vergonha, e deixar tudo passar, ele vai e corre atrás dela. Enfim, ele é bem... honesto. E acho essa força dele muito legal. (:
Responder
Páginas (60): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 60 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes