Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Um personagem que você ADMIRA e outro que você DESPREZA


Páginas (60): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 60 Próximo »
596 respostas neste tópico
 #51
Sem dúvida alguma admiro:[Imagem: harima.jpg]

E desprezo:[Imagem: b0c33e14c86250_full.jpg]
Responder
 #52
Uma que admiro:

[Imagem: 117224.jpg]

Falem o que quiserem de Angel Beats!, mas se não reconhecerem que a Iwasawa é uma diva batalhadora vocês não tem amor no coração. Quem me dera ter um tico da força de vontade dela.

Agora, uma que desprezo:

[Imagem: mahiru1.jpg]

É um dos fortes motivos para Kamisama Dolls ser um fiasco. A Mahiru, além de cair mal encaixada na história, foi chata bagarai.
Responder
 #53
(25/02/2012, 12:37)Mary Vanucchi Escreveu: É um dos fortes motivos para Kamisama Dolls ser um fiasco. A Mahiru, além de cair mal encaixada na história, foi chata bagarai.

eu até que gosto dela... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #54
(25/02/2012, 12:46)martec Escreveu: eu até que gosto dela... Icon_lolIcon_lol

Se Kamisama Dolls tivesse sido feito em 2-cours, com mais tempo de expandir a história, talvez eu até tolerasse mais ela. Mas putz, não aguentava aquele jeito meio mimado dela. u_u'
Responder
 #55
(25/02/2012, 12:49)Mary Vanucchi Escreveu: Se Kamisama Dolls tivesse sido feito em 2-cours, com mais tempo de expandir a história, talvez eu até tolerasse mais ela. Mas putz, não aguentava aquele jeito meio mimado dela. u_u'

o fato é que o anime terminou na melhor parte...
o pior é que esse anime vendeu mal e muito provavelmente não terá segunda temporada.
Responder
 #56
(24/02/2012, 22:31)Daicon Escreveu: Sem dúvida alguma admiro:[Imagem: harima.jpg]

E desprezo:[Imagem: b0c33e14c86250_full.jpg]

Why? Karasuma é o melhor personagem de todos Icon_e_smile
Responder
 #57
(25/02/2012, 12:51)martec Escreveu: o fato é que o anime terminou na melhor parte...
o pior é que esse anime vendeu mal e muito provavelmente não terá segunda temporada.

"Makoto Uezu, series script editor and scriptwriter for the Kamisama Dolls television series, indicated that a sequel remains undecided as of Monday. Uezu noted that a draft does exist for continuing the story, but "various difficulties" have complicated the possibility of proceeding with a new series for the action anime."

http://www.animenewsnetwork.com/news/201...-undecided

As "várias dificuldades" citadas aí são bem fáceis de imaginar...

Mas enfim, acho que se a série tivesse seguido em 2-cours seria mais fácil de curtir - e tolerar a Mahiru. Mas a produção simplesmente ficou à mercê das vendas para continuar na segunda temporada... E venhamos e convenhamos, a direção do Seiji Kishi não é lá essas coisas.
Responder
 #58
(25/02/2012, 13:01)Mary Vanucchi Escreveu: "Makoto Uezu, series script editor and scriptwriter for the Kamisama Dolls television series, indicated that a sequel remains undecided as of Monday. Uezu noted that a draft does exist for continuing the story, but "various difficulties" have complicated the possibility of proceeding with a new series for the action anime."

http://www.animenewsnetwork.com/news/201...-undecided

As "várias dificuldades" citadas aí são bem fáceis de imaginar...

Mas enfim, acho que se a série tivesse seguido em 2-cours seria mais fácil de curtir - e tolerar a Mahiru. Mas a produção simplesmente ficou à mercê das vendas para continuar na segunda temporada... E venhamos e convenhamos, a direção do Seiji Kishi não é lá essas coisas.

Não acho ele tão ruim assim vendo apenas os últimos trabalhos dele como diretor
Angel Beats!, Kamisama Dolls e Persona 4 The Animation... E na temporada de Julho deste ano tem o Jinrui wa Suitaishimashita...

Se comparar com alguns diretores loucos que tem no J.C. Staff, prefiro não reclamar. Icon_lolIcon_lol
Responder
 #59
(25/02/2012, 12:37)Mary Vanucchi Escreveu: Agora, uma que desprezo:

[Imagem: mahiru1.jpg]

É um dos fortes motivos para Kamisama Dolls ser um fiasco. A Mahiru, além de cair mal encaixada na história, foi chata bagarai.

Ajudou o protagonista a ficar junto daquela peituda, então eu não desprezo, mas também não tenho admiração por ela, tolero a presença dela no anime. E Kamisama Dolls um fiasco? Jamais, ótimo anime, apesar de eu não ler o mangá... Animação ótima, trilha sonora ótima, história ótima... Porque diabos não tem segunda temporada? Icon_cry
Responder
 #60
(25/02/2012, 13:05)martec Escreveu: Não acho ele tão ruim assim vendo apenas os últimos trabalhos dele como diretor
Angel Beats!, Kamisama Dolls e Persona 4 The Animation... E na temporada de Julho deste ano tem o Jinrui wa Suitaishimashita...

Se comparar com alguns diretores loucos que tem no J.C. Staff, prefiro não reclamar. Icon_lolIcon_lol

Acho que ele tem um problema em lidar com humor nas cenas. Em Angel Beats! a comédia tinha alguns momentos mal concatenados, em Kamisama Dolls está um pouco pior. Mas acho que o pior erro de KD foi contar com a certeza de continuação mesmo.

E bem, pior que J.C. Staff acho que não é mesmo. xDD

(25/02/2012, 13:10)leokun Escreveu: Ajudou o protagonista a ficar junto daquela peituda, então eu não desprezo, mas também não tenho admiração por ela, tolero a presença dela no anime. E Kamisama Dolls um fiasco? Jamais, ótimo anime, apesar de eu não ler o mangá... Animação ótima, trilha sonora ótima, história ótima... Porque diabos não tem segunda temporada? Icon_cry

Eu curti a história, mas como disse, precisava de uns 2-cours para que a gente pudesse ver a melhor parte. Parou bem quando ia ficar bacana. Icon_e_sad
E também curto a trilha sonora, se não me engano era um tanto diferenciada.
Responder
Páginas (60): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 60 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes