Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Protestos


Tópico em 'Vale tudo' criado por Feer em 16/06/2013, 20:50.
Páginas (101): « Anterior 1 ... 45 46 47 48 49 ... 101 Próximo »
1003 respostas neste tópico
 #461
(19/06/2013, 18:45)Ton Tavares Escreveu: Não sei em São Paulo, mas aqui empresários rodoviários financiam campanhas politicas pesadas, em contrapartida eles não mexem no lucro alto deles. Se for a mesma coisa, Alckmin e Haddad não vão mexer no seu financiamento de campanha, vão tirar de outras coisas mesmo.


Olha jasque, ao invés de pedi a kbça de um, pq não de vários? Icon_lol

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 999676_390130614432546_1499010109_n.png]

Aqui no Rio Paes também anunciou a suspensão do reajuste, volta para 2,75. Eles estão acuados e agora vão fazer sua "mágica orçamentária".
Responder
 #462
Não foi reduzido aqui no RJ, apenas revogaram o aumento
Responder
 #463
agora acabou... o primeiro episódio de um anime infinito.
tomara que essas revogações sirvam pra incitar ainda mais o povo a pedir as coisas, pois 'dá certo' e não leve o pessoal de volta para casa
aqui vai ter protesto amanhã e sexta sobre o trânsito (tarifa e condições gerais) e sábado uma contra a pec e uma contra o estatuto do nacituro, provavelmente as duas vão se misturar...

um foco muito útil seria o fim dessa palhaçada dos salários e auxílios dos políticos, já ia sobrar mto mais dinheiro!
Responder
 #464
(19/06/2013, 18:32)Ton Tavares Escreveu: Pra mim há 513 motivos na câmara e 81 no senado, de corrupção. Falta apenas o povo acertar o alvo.

(19/06/2013, 18:45)Ton Tavares Escreveu: Não sei em São Paulo, mas aqui empresários rodoviários financiam campanhas politicas pesadas, em contrapartida eles não mexem no lucro alto deles. Se for a mesma coisa, Alckmin e Haddad não vão mexer no seu financiamento de campanha, vão tirar de outras coisas mesmo.


Olha jasque, ao invés de pedi a kbça de um, pq não de vários? Icon_lol

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 999676_390130614432546_1499010109_n.png]

[Imagem: 0KOHkLW.jpg]
Responder
 #465
[Imagem: bEr9dV2.jpg]

[Imagem: DgfY2VH.jpg]

[Imagem: 3jDkK.png]
Responder
 #466
Também estava discutindo isso em outro fórum, e o adm ficou brabo por postar coisas políticas em fórum de anime KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Mas lá tava um debate muito intelectual, interessante...

Só ainda estou puto com as bandeiras do ptsu e psol no meio. E do movimento virando passeata.
Aqui é sábado u.u, vou tar lá.
Responder
 #467
(19/06/2013, 19:43)goldslash Escreveu: Só ainda estou puto com as bandeiras do ptsu e psol no meio. E do movimento virando passeata.
Aqui é sábado u.u, vou tar lá.

(?? passeata)

Não fui na primeira, amanha e sábado de novo aqui, vou estar lá.

Sem violência claro, para não sujar o nome da manifestação e atingir maior número de pessoas que apoiam.
Responder
 #468
(19/06/2013, 19:14)torabisu Escreveu: Não foi reduzido aqui no RJ, apenas revogaram o aumento

Errei o termo. Devidamente corrigido, obrigado.
Responder
 #469
Esse final ficou com cara de



Tão dizendo que o vídeo do Pelé foi gravado antes das manifestações



Icon_lol
Responder
 #470
(19/06/2013, 14:11)jasque Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/8nuwW-NqgPk

Masoq é esse vídeo? Montagem ou vidência? -qqq

Sobre o vídeo do Pelé, digo, Edson, o torcedor... putz.
"Vamos esquecer toda essa confusão e manifestações, vamos pensar que a seleção é o nosso país, o nosso sangue"
O script foi feito pela Globo Icon_rolleyes
E a paródia... Icon_lol

Sobre os outros comentários... só passei o olho, mas o @Vortex tá dizendo bem o que eu disse. Tá tudo muito confuso, ninguém sabe o que é prioridade pedir e acabam pedindo sobre tudo. No final vão reduzir os 20 centavos (Já reduziram né?), mas os protestos até podem continuar, mas aí não tem mais "fundamento".

E convenhamos, focando só na tarifa mesmo, não são só 20 centavos. Todo ano essa poha aumenta 20 centavos. Lembro de ir pra escola pagando fucking 1,50 de kombi e 2,00 de ônibus. Hoje aqui já tá 2,95 o ônibus e 2,75 a van.
Então, cara... não são 20 centavos. É 1 real Icon_e_geek

(19/06/2013, 19:43)goldslash Escreveu: Também estava discutindo isso em outro fórum, e o adm ficou brabo por postar coisas políticas em fórum de anime KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Mas lá tava um debate muito intelectual, interessante...

Só ainda estou puto com as bandeiras do ptsu e psol no meio. E do movimento virando passeata.
Aqui é sábado u.u, vou tar lá.

Tava discutindo isso no meu fórum, mas o pessoal é bem "zoeiro"... sei lá, não tem a mesma cabeça do pessoal daqui. Acabou virando um tópico de piadas e "To nem aí, não vai mudar minha vida e não vai mudar nada" e também "Manifestantes desocupados me fazendo chegar tarde em casa"... acabou o pessoal flodando sobre OSU! e Grand Chase, aí eu me retirei de lá para postar aqui Icon_lol
Responder
Páginas (101): « Anterior 1 ... 45 46 47 48 49 ... 101 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes