Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Aviso: Limpeza no fórum


Páginas (2): 1 2 Próximo »
10 respostas neste tópico
 #1
Olá...

no inicio tinha pouca gente e o fórum era praticamente um bate papo...
agora já temos uma quantidade boa de usuários.
No entanto, as mensagens que eu considerar como offtopic vou deletando. E favor, vamos discutir dentro da tema do tópico. Se agente ficar discutindo coisas bem aleatória, fica difícil para quem pretende entrar na discussão conseguir postar. Lógico isso vale pra mim tbm, alías eu devo ser um dos maiores flooder desse fórum. Vou tomar cuidado...

Favor, não poste uma mensagem em seguida... Use o editar o post.

att
Responder
 #2
Eeeeeeeeeeeee... estou sempre na vanguarda quando se trata de "moderar" fóruns. Icon_lol
Responder
 #3
a limpeza na pasta discussões gerais feita...
falta ainda o tópico Now Playing - Animes/Mangás - Julho 2011...
mas depois eu vejo...

depois eu vejo outras pastas.

Edit: Feita a limpeza na pasta discussões gerais... Removi a maioria das discussões envolvendo Kyuubey... Já quer era offtopic. Removi tbm as disucussões envolvendo outros fóruns ou comunidades. Já que indiretamente eu tava falando mal de outras comunidades, e não acho isso legal... Só deixei do Sos-dan.

Edit2: Favor sem referência para Kyuubey nos tópicos, exceto no tópico do kyuubey. Kyuubey é o maior desvirtuador dos tópicos.
Responder
 #4
Martec Escreveu:Edit2: Favor sem referência para Kyuubey nos tópicos, exceto no tópico do kyuubey. Kyuubey é o maior desvirtuador dos tópicos.

Mas diga isso ao Nisishima...
Da minha parte, prometo policiar-me sobre as citações ao Kyuubei.
Responder
 #5
Citar:Mas diga isso ao Nisishima...
Da minha parte, prometo policiar-me sobre as citações ao Kyuubei.


hehe... não teve mais nada sobre Kyuubey depois que fiz a limpeza... ta tudo ok por enquanto...
usar smile kyuubey é permitido...
Responder
 #6
Citar:
Citar:Mas diga isso ao Nisishima...
Da minha parte, prometo policiar-me sobre as citações ao Kyuubei.


hehe... não teve mais nada sobre Kyuubey depois que fiz a limpeza... ta tudo ok por enquanto...
usar smile kyuubey é permitido...

Irei me conter pelo menos aqui no fórum.

Agora no Twitter se preparem para ouvir os termos Kyuubey, contrato e mahou shoujo em dobro "kyuubey"
Responder
 #7
lnisishima Escreveu:Irei me conter pelo menos aqui no fórum.

Agora no Twitter se preparem para ouvir os termos Kyuubey, contrato e mahou shoujo em dobro "kyuubey"

Oh my...
Responder
 #8
CNetoin Escreveu:
lnisishima Escreveu:Irei me conter pelo menos aqui no fórum.

Agora no Twitter se preparem para ouvir os termos Kyuubey, contrato e mahou shoujo em dobro "kyuubey"

Oh my...

Tudo a pedido do Carlirio, mas vamos parar com isso senão o Martec virá no post abaixo desse jeito Offtopic
Responder
 #9
lnisishima Escreveu:Tudo a pedido do Carlirio, mas vamos parar com isso senão o Martec virá no post abaixo desse jeito Offtopic

?
Responder
 #10
CNetoin Escreveu:
lnisishima Escreveu:Tudo a pedido do Carlirio, mas vamos parar com isso senão o Martec virá no post abaixo desse jeito Offtopic

?

é por causa disso...
viewtopic.php?f=9&t=93&start=10

mas foi sem querer... eu realmente pensei que fosse off...
mas era referencia de uma imagem que não tava aparecendo aqui... Sorry
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes