Agora já me recuperei o suficiente pra postar.
Meudeusdoçeu. A melhor season finale foi do anime que pulei mais da metade! Ironias da vida!
EU FALEI PRA CORRER, VELHO EU FALEI D:
Meu deus cara, é mta cobra, vai faltar buraco
Lindos vão ser os doujinshis dessa cena, meu nego!
MELHOR HORA PRA PRASSÓDIA NÉ, "rindo na cara do perigo, bwahahaha"
Meu, eu ri demais, preciso de um gif dessa reaction... a musica tocando foi otima também!
> Um AU de monogatari onde o Kaiki é editor de mangás, ele tem jeito pra isso <
Pagando os pecado tudo hein Kaiki... apanhando
loucamente de uma loli (se fosse o araragi, ia curtir), nunca pensei que te veria assim...
>Todo o papo sobre criação <
>Todo o papo sobre coisas insubstituíveis <
>TODO O PAPO DE COLOCAR A VIDA GIRANDO EM TORNO DE UM CARA NÃO SER NADA LEGAL E A VOZ DELE JÁ TA QUASE CHORANDO E ISSO É DEMAIS PRA MIM (based miki shinichiro)
Nadeko, abraça ele agora. SEM BRINCADEIRA MINHA NEGA, ISSO É O MELHOR QUE TE ACONTECEU EM TODA A FODENDO SÉRIE DESDE BAKE!
Tudo bem que foi totalmente sobre pressão, mas que foi brodagem demais, foi! E só verdades, por mais irônico que seja!
A gente SABE que você paga um pau pra ela, moço. :3
> NÃO VOU SHIPPAR
> SHIPPANDO MUITO
Exatamente minha cara quando o Araragi apareceu, puta merda! "O que você fez com a Sengoku?" Araragi meu filho, você consegue perceber a diferença entre uma pessoa sangrando de cara inchada e uma ilesa?
Mentir pro Araragi é tão fácil que até dói. E toda a real que o Kaiki mandou pra ele, APENAS VERDADES, ESSE ARCO TEM TODOS OS MEUS SONHOS SE REALIZANDO, BOM DEMAIS PRA SER VERDADE
precisa comentar essa expressão?
precisa não, né?
Remix da abertura, conversinha final com a Senjougahara, uma paisagem bonita, happy end, grana na conta, últimas conclusões, a parte da Gaen era meio óbvia, Oshino sumiu mas beleza, fazer o que, partir pra próxima aventura....
what
WAIT que papo é esse
SÉRIO MESMO QUE ACABOU
Eu não sei quem é essa Ougi (mentira, ja googlei e ela parece uma maldita psycho) mas OLHA, pessoal tava melhor com o Kaiki de vilão, pelo jeito! Nise pareceu muito easy mode depois dessa! Que foi isso novinha? D:
E eu preocupada com snake rape.... na moralzinha D: Pedrada na cabeça no meio da neve, mano? O cara paga os pecados tudo e termina assim??? D:
MAS TAMBÉM KAIKI, tu sabe que é cheio de inimigo na cidade (e eles não desejam uma vida longa pra q veja cada a dia a vitória) e nem se liga de procurar direito quem tá te seguindo? VACILO, MEU NEGO! E agora, como ficam os fãs? Realmente, era bom demais pra ser verdade...
Eu to acostumada que meus personagens favoritos morram, mas isso
de voltar depois de anos e protagonizar um arco foda só pra morrer no fim, é todo um outro nivel de maldade! Porra, Nisio! FORTALECENDO UMA MACUMBA pra tu!
O pior é que esse arco foi foda, inclusive o final, sim D: Nem fiquei com ódio da Sengoku (espero que ela realize os sonhos e esqueça o araragi mesmo) Koi me reanimou muito com a série, e quem é esse demônio da Ougi? Ela é o last boss? Onde tá o Oshino? A Sengoku vai continuar se encharcando de saque? Muitas perguntas!
Tudo bem, ele vive na minha sign, ao menos isso ;.;