Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Monogatari Series: Second Season

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 13/06/2013, 04:12.
Páginas (74): « Anterior 1 ... 44 45 46 47 48 ... 74 Próximo »
731 respostas neste tópico
(15/09/2013, 18:22)Blanky Escreveu: Isso me acalma um pouco... Mas o fato da Shinobu e da Senjou talvez morrerem, não me agrada tambem... Icon_lolIcon_evil

é só um palpite, acho que a senjougaha seja mais provável ela não tem mais foco, pode ser que o nisio queira fazer um fechamento com ela.
mas eu to torcendo pra que isso seja coisa da minha mente, até porque as duas sãos as minhas favoritas.
Responder
(15/09/2013, 18:28)uuvine Escreveu: é só um palpite, acho que a senjougaha seja mais provável ela não tem mais foco, pode ser que o nisio queira fazer um fechamento com ela.
mas eu to torcendo pra que isso seja coisa da minha mente, até porque as duas sãos as minhas favoritas.

Se alguem tiver que morrer que morra o Araragi Icon_lol Elas não Icon_evil Lembrei que ele morrer a Shinobu tanto morre... Que tenso Icon_eek
Torcer para que vc esteja errado.
Responder
NÃO AMEACE UM DOS ÚNICOS PROTAGONISTAS DE HARÉM QUE PEGAM ALGUÉM E AINDA FLERTA COM DEUS E O MUNDO.

NÃO OUSE. SÉRIO.
Responder
Nessa tenho que concordar com a Kawaiiara, Araragi é um bom protagonista. Já estamos cheios de protagonistas de boca aberta.
Responder
otori parece que vai ser bom 

o araragi fala "eu vim te matar, sengoku" vish vish vish 
no final ela fala eu de odeia ele.

pelo jeito os japas nem ligam pra spoiler lol

acho que não vou nem conseguir dormir de ansioso.
Responder
(15/09/2013, 22:43)Kawaiiara Escreveu: NÃO AMEACE UM DOS ÚNICOS PROTAGONISTAS DE HARÉM QUE PEGAM ALGUÉM E AINDA FLERTA COM DEUS E O MUNDO.

NÃO OUSE. SÉRIO.

Não sei porque de repente eu fiquei com medo de vc Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesIcon_redface

(15/09/2013, 23:01)Ton Tavares Escreveu: Nessa tenho que concordar com a Kawaiiara, Araragi é um bom protagonista. Já estamos cheios de protagonistas de boca aberta.

Falei isso, mas de forma aleatoria, não que eu não goste de Araragi, eu curto o Araragi, principalamente quando ele esta ou com a Shinobu ou a Hachikuji...

(20/09/2013, 06:11)uuvine Escreveu: otori parece que vai ser bom 

Link youtube: http://youtu.be/QTZsoamJc8o

o araragi fala "eu vim te matar, sengoku" vish vish vish 
no final ela fala eu de odeia ele.

pelo jeito os japas nem ligam pra spoiler lol

acho que não vou nem conseguir dormir de ansioso.

Como assim eu vim te matar??? Icon_eekIcon_eekIcon_eek
Esse arco promete Happy

Hj baixei o episodio 11 ansioso pra assistir, estava ansioso pensando que começaria Otori, mas me lembrei que era recap. Kyuubey
Responder
op de otori 

essa op é renai circulation um pouco mais obscura , se foi pra ter o efeito contrario acho que deu certo.
Responder
(15/09/2013, 18:48)Blanky Escreveu: Se alguem tiver que morrer que morra o Araragi Icon_lol Elas não Icon_evil Lembrei que ele morrer a Shinobu tanto morre... Que tenso Icon_eek
Torcer para que vc esteja errado.
Se o Araragi morrer a Shinobu destrói o mundo e Gahara mata quem matou ele Icon_lol
Responder
Eu achei a Nadeko muito linda de medusa, serião.
Responder
(22/09/2013, 11:47)Kawaiiara Escreveu: Eu achei a Nadeko muito linda de medusa, serião.

[2]
Se bem que ela é linda de qualquer jeito Wub
Responder
Páginas (74): « Anterior 1 ... 44 45 46 47 48 ... 74 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes