Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

E3 2013


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por llNoNickll em 10/06/2013, 17:48.
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 Próximo »
 
74 respostas neste tópico
 #61
Direct da Nintendo: tirando X, realmente nada que me despertasse algum interesse. 

Até gosto de Mario e curti o DK de WiiU (sem contar que teremos WW HD Sorrisão ), mas tirando isso só mais do mesmo. Achei meio fail termos apenas isso e nada de conferência.... mas agora já foi.

Wub
 #62
Já eu gostei da conferência da nintendo. Curti não só pokemon, gostei dos jogos do Mario, Zelda, E principalmente aquele que mostrou um mundo aberto com  monstros e robôs Drool Sem contar em Smash Bros, com megaman, pra 3DS e pra WiiU. Como eu queria ter dinheiro pra comprar um PS4, um 3DS e um WiiU.....
 #63
Anunciaram um Smash Bros (nenhuma surpresa), mas essa presença merece algum destaque:
[Imagem: screen-1.jpg]

Pelo menos não é uma versão zoada como em Tekken X Street Fighter (na atual situação do Megaman, acho que isso já é motivo para comemorar Icon_rolleyes )

(11/06/2013, 11:59)Hajimee Escreveu: Já eu gostei da conferência da nintendo. Curti não só pokemon, gostei dos jogos do Mario, Zelda, E principalmente aquele que mostrou um mundo aberto com  monstros e robôs Drool Sem contar em Smash Bros, com megaman, pra 3DS e pra WiiU. Como eu queria ter dinheiro pra comprar um PS4, um 3DS e um WiiU.....

Não foi ruim, mas foi exatamente mais do mesmo: Mario, Mario Kart, Donkey Kong, um rpg, Zelda, Pokémon e Smash Bros (algo que já sabíamos de antemão faz tempo). Tirando X (que tem meu hype desde o anúncio do Wii U) e Megaman (que mostrou alguma atividade em seu coma Icon_lol ), nada mais teve minha atenção.

Mesmo o Zelda WW HD achei que ficou meio ruim, afinal um dos diferenciais deles era o cel shading e não gostei muito de algumas coisas do trailer (sem contar que a iluminação estava estranha em alguns momentos)



O que alivia a barra dela é que não foi uma "conferência" (própria BigN havia dito que não faria uma nessa E3), então devemos encarar unicamente como apresentação de jogos. Alguns games terão mais informações nos próximos Direct que ocorrerão na próxima semana


Quanto a Pokemon, teremos um Directi exclusivo dele. Única coisa que teve ai que destacaria foi revelação do novo tipo (Fairy) e que o mesmo é forte contra dragões. Aposto que Clefairy deverá ser Normal/Fairy Icon_rolleyes


Aqui o vídeo travou nesta parte (acho que a emoção foi tanta que o streaming não resistiu Icon_lol )

Admito que rolou uma lágrima ao escutar Wily's Theme Crying
 #64
(11/06/2013, 12:01)llNoNickll Escreveu: Anunciaram um Smash Bros (nenhuma surpresa), mas essa presença merece algum destaque:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: screen-1.jpg]

Pelo menos não é uma versão zoada como em Tekken X Street Fighter (na atual situação do Megaman, acho que isso já é motivo para comemorar Icon_rolleyes )


Não foi ruim, mas foi exatamente mais do mesmo: Mario, Mario Kart, Donkey Kong, um rpg, Zelda, Pokémon e Smash Bros (algo que já sabíamos de antemão faz tempo). Tirando X (que tem meu hype desde o anúncio do Wii U) e Megaman (que mostrou alguma atividade em seu coma Icon_lol ), nada mais teve minha atenção.

Mesmo o Zelda WW HD achei que ficou meio ruim, afinal um dos diferenciais deles era o cel shading e não gostei muito de algumas coisas do trailer (sem contar que a iluminação estava estranha em alguns momentos)
Link youtube: http://youtu.be/_w16O-mNWs0


O que alivia a barra dela é que não foi uma "conferência" (própria BigN havia dito que não faria uma nessa E3), então devemos encarar unicamente como apresentação de jogos. Alguns games terão mais informações nos próximos Direct que ocorrerão na próxima semana


Quanto a Pokemon, teremos um Directi exclusivo dele. Única coisa que teve ai que destacaria foi revelação do novo tipo (Fairy) e que o mesmo é forte contra dragões. Aposto que Clefairy deverá ser Normal/Fairy Icon_rolleyes


Aqui o vídeo travou nesta parte (acho que a emoção foi tanta que o streaming não resistiu Icon_lol )
Link youtube: http://youtu.be/aX2KNyaoNV4
Admito que rolou uma lágrima ao escutar Wily's Theme Crying


Mesmo sendo mais do mesmo, é basicamente isso que a Nintendo pode oferecer hoje, infelizmente. Se tivessem lançado um console pra geração atual e não pra disputar com o ps3/xbox360, talvez teriam mais anúncios de outras empresas, mas hoje a Nintendo vive dos seus próprios jogos, então tem que falar deles mesmo, fazer o que.
 #65



Relendo umas notícias, engraçado como esse fake veio se confirmar na apresentação da Sony. Acho que nem o cara que fez a montagem esperava isso Icon_lol
[Imagem: 971299_551045551608557_1712884470_n.jpg]


Mario é Mario, então jogaria isso aqui com um sorriso no rosto... ainda pela forma "neko" deles Sorrisão







Retornando para minhas atividades normais.
 #66
Só Bayonetta e o da Monolith me interessaram. O resto é o manjado já.
 #67
Não tinha visto esse aqui (problemas com o vídeo)

Isso é algo que me faria comprar um 3DS Love 


Falando do 3DS





 #68
Final Fantasy XV e Kingdom Hearts 3 foram anunciados para o Xbone.
 #69
Só NBA 2K14 me interessou, tem tudo pra continuar sendo o melhor jogo de esportes.
 #70
(11/06/2013, 13:44)llNoNickll Escreveu:

Dou muito valor.

llNoNickll Escreveu:[Imagem: screen-1.jpg]

Como em todas as gerações, sempre tendo várias pessoas comprando o console só por causa do Smash Bros.
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes