Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

E3 2013


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por llNoNickll em 10/06/2013, 17:48.
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »
 
74 respostas neste tópico
 #1
Como boa parte já sabe, estamos tendo uma das maiores feiras de game: a Electronic Entertainment Expo (E3), em Los Angeles.

[Imagem: 1002800_485866664825419_908990404_n.jpg]

Tentando centralizar as notícias/vídeos/conversas/criticas/xingamentos/nerd rages/piadas/whatever, acho que a feira merece um tópico específico (mesmo que seja unicamente para falar o quanto foi decepcionante Icon_lol )

E lá vamos nós...
 #2
Queria assistir mas a net aqui tá uma bosta, e ainda por cima parecem estar falando sobre jogos de esporte.
 #3
Já vi o da Microsoft e estou vendo da EA agora.
 #4
Vídeos da conferência da M$

Ryse – Son of Rome


Sunset Overdrive


Killer Instinct (lágrimas de emoção Crying )


Forza Motorsport 5



Minecraft: XBOX One Edition


Quantum Break (alto interesse da minha parte)


D4


Project Spark


Crimsom Dragon


Dead Rising 3


Below


Halo (essa nova.... Icon_rolleyes )


Titanfall (quando me deparei com Titan no nome... não teve como não lembrar de SnK Icon_lol )


(10/06/2013, 17:53)Thanos Escreveu: Já vi o da Microsoft e estou vendo da EA agora.

Se a net permitisse, estaria na da M$. Acho que o jeito é ver os vídeos por aqui e esperar a da Sony (e torcer para a net ajudar)
 #5
Está passando Mirrors Edge 2 agora no da EA.
 #6
Seria um pecado não ter vídeo dele por aqui W00t
 #7




E faltou o gameplay de Titanfall

 #8
Eu não iria ver a Ubisoft, mas depois deste trailer:


Vou torcer par a net ficar decente até as 19h.
 #9
 #10
@lnisishima



Vendo a conferência da Ubisoft pelo GT e esta indo bem de boa. Apenas me decepcionei por não ter tido nada novo de Watch Dogs, mas pelo menos teve algumas informações de The Crew 

Quanto a Rayman Legends.... Wub


Minha reação para Just Dance e Rabbids: Facepalm


Wow! AC now.....
Dois vídeos e mais CGs... Nada de muito destaque.


The Division fechando conferência: belas CGs e ainda gameplay foi sem dúvida o destaque W00t
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes