Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

101 Best Written TV Series List


Páginas (2): 1 2 Próximo »
15 respostas neste tópico
 #1
Sopranos em primeiríssimo lugar

http://www.wga.org/content/default.aspx?id=4925

buffy em 49 ping @Thanos
Responder
 #2
The office us empatou com laboratório de dexter

Seinfeld e Twilight zone muito justo
Responder
 #3
Eu jurando que Breaking Bad ficaria entre os dez melhores... De qualquer forma, 13º é uma boa!

Só fiquei surpreso pelo fato de Seinfield ter ficado em 2º Icon_eek

Peace
Responder
 #4
(04/06/2013, 16:58)anachan Escreveu: Sopranos em primeiríssimo lugar

http://www.wga.org/content/default.aspx?id=4925

buffy em 49 ping @Thanos

Eu vi. Apesar de discordar da ordem, tem a maioria das séries relevantes aí. 

Não ter The Wire em primeiro lugar e sim Sopranos é provavelmente por clubismo mesmo.

Só faltou muitas séries que não são americanas, afinal esta lista foi composta pelos americanos, então puxar sardinha é esperado.

Lost só está aí pela popularidade, lobby e influência. Não por ser bem escrita.
Responder
 #5
Não tem House na lista

Desconsidero a lista.
Responder
 #6
(04/06/2013, 17:58)Feer Escreveu: Não tem House na lista

Desconsidero a lista.
tem sim, bem no final :74º , e House não é la grande coisa.
Responder
 #7
(04/06/2013, 18:02)chriss Escreveu: tem sim, bem no final :74º , e House não é la grande coisa.

vou refazer, House não esta entre os 50, desconsidero.
House é maneiro pra caramba, e olha isto

Lost em 27, Lost é uma das piores séries ever
Modern Family em 34, substituiria fácil por How I Met your Mother
Sesame Street em 56 D:
Dexter na frente de House em 66 D:
Will e Grace em 94? sou muito mais Will e Grace do que Seinfeld


Cadê Fresh Prince? My Wife and Kids? Two and a half men? Lie to me? American Horror Story (melhor thriller ever)?
Responder
 #8
House já estar nesta lista é caridade.

Fresh Prince é bom pela nostalgia mas nem de longe está entre as mais bem escritas. Muito menos Two And Half Men que nunca foi considerado uma comédia com escrita excelente, no máximo mediana. 

American Horror Story a escrita não é lá estas coisas (lembre que a lista é sobre roteiros, não outros aspectos como atuação, direção e etc). 

Lie To Me é genérica na escrita, pegando o padrão das séries procedurais nos EUA.
Responder
 #9
Twin Peaks deveria ter conseguido posição melhor e faltou algumas series feitas em outros países como Dekalog ou Berlin Alexanderplatz.

Seinfeld decaiu muito depois que o Larry David deixou a serie... Twilight Zone Pelo menos manteve o brilhantismo durante todas as temporadas mesmo com as restrições...
(04/06/2013, 17:12)Thanos Escreveu: Lost só está aí pela popularidade, lobby e influência. Não por ser bem escrita.
Sé entrou arquivo X... Também deveria ter Lost.
Responder
 #10
(04/06/2013, 19:57)transmetropolitan Escreveu: Sé entrou arquivo X... Também deveria ter Lost.

Lost tem um roteiro tão aleatório… Fui trollado por 6 temporadas. Mas gostei dos personagens pelo menos.

Arquivo X é bem mais interessante.
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes