Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 94 95 96 97 98 ... 336 Próximo »
 
3355 respostas neste tópico
 #951
(14/01/2012, 22:05)Panino Manino Escreveu: Sou um incompreendido.
Se eu escrevo mau de um anime, dá mimimi, sou chato, reclamão, não sei de nada.
Se eu escrevo bem de um anime, dá mimimi, são chato, esquisito, não sei de nada.

e que vc extrapola de vez em quanto... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
 #952
(14/01/2012, 22:08)martec Escreveu: e que vc extrapola de vez em quanto... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Eu só tento usar um pouco de criatividade para o pessoal entender minha linha de pensamento.
 #953
(14/01/2012, 22:10)Panino Manino Escreveu: Eu só tento usar um pouco de criatividade para o pessoal entender minha linha de pensamento.
Existe uma diferença entre criatividade e "meu jeitinho".
Icon_rolleyes
 #954
(14/01/2012, 22:10)Panino Manino Escreveu: Eu só tento usar um pouco de criatividade para o pessoal entender minha linha de pensamento.

não, você só é ecentrico(mano, tá certa a palavra?). É normal que seja mais dificil de seguir sua linha ou entender sua opnião, isso é um bom sinal. quer dizer que você é mais esperto que a minoria esperta.

eu acho.

bom, é bom ser um drogado tambem.
 #955
(14/01/2012, 22:10)Panino Manino Escreveu: Eu só tento usar um pouco de criatividade para o pessoal entender minha linha de pensamento.

As vezes você acaba com a vontade de viver do ser que começa a debater com você.

EDIT: Da medo de começar um debate contigo, vai que minha opinião vai MUITO contra a sua e você acaba me fazendo de alvo... É tenso. Mas, eu não odeio suas resenhas, seus comentários, você é tipo um dos "elite" na área de opinar bem sobre anime/mangá ou relacionados.
 #956
(14/01/2012, 22:16)leokun Escreveu: As vezes você acaba com a vontade de viver do ser que começa a debater com você.

nunca leve um debate do ciao muito a sério, senão realmente você perde a vontade de discutir, as vezes é sempre melhor olhar pelo lado dele e depois procurar outros pontos de vista. geralmente é um bom começo pra olhar as coisas de formas diferentes tambem.

mas eu sempre fui uma akari da vida então oque porra eu to falando.

mano, acho que vou dormir.
 #957
(14/01/2012, 22:18)Shiokazu Escreveu: nunca leve um debate do ciao muito a sério, senão realmente você perde a vontade de discutir, as vezes é sempre melhor olhar pelo lado dele e depois procurar outros pontos de vista. geralmente é um bom começo pra olhar as coisas de formas diferentes tambem.

mas eu sempre fui uma akari da vida então oque porra eu to falando.

mano, acho que vou dormir.

Pow! Você tinha que ter me dado esse conselho quando eu estava entrando nesse mundo de mangá/anime... Já levei muita "pancada" quando era iniciante, e continuo sendo, mas agora consigo entender melhor sobre mangá/anime.
 #958
Citar:EDIT: Da medo de começar um debate contigo, vai que minha opinião vai MUITO contra a sua e você acaba me fazendo de alvo
Não e bem assim, só não pode ter uma opinião muito diferente que ele não gosta... Ele age de maneira agressiva/ríspida/provocativa.
Confused3
 #959
(14/01/2012, 22:16)leokun Escreveu: As vezes você acaba com a vontade de viver do ser que começa a debater com você.

EDIT: Da medo de começar um debate contigo, vai que minha opinião vai MUITO contra a sua e você acaba me fazendo de alvo... É tenso. Mas, eu não odeio suas resenhas, seus comentários, você é tipo um dos "elite" na área de opinar bem sobre anime/mangá ou relacionados.

Tá de sacanagem comigo...
Quando eu dou duro com alguém, não é sério, é só no bom humor mesmo.
Verdade que todo acredita que eu estou escrevendo sempre super sério, mesmo as coisas mais absurdas?
E, porrãm, se a pessoa vem e se dispõe a começar a discutir mais a fundo p assunto, porque correrem no meio da conversa gritando como seu eu tivesse tentado estuprar? :?
 #960
(14/01/2012, 22:24)transmetropolitan Escreveu: Não e bem assim, só não pode ter uma opinião muito diferente que ele não gosta... Ele age de maneira agressiva/ríspida/provocativa.
Confused3

Sim...
Páginas (336): « Anterior 1 ... 94 95 96 97 98 ... 336 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes