Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 88 89 90 91 92 ... 336 Próximo »
 
3355 respostas neste tópico
 #891
HOJE É ANIVERSÁRIO DA MIO, PARABÉNS SUA LINDA, AMO MUITO VOCÊ.
 #892
Bem lembrado. No Japão já é aniversário dela. Icon_lol

Vamos homenageá-la. Coolface
 #893
(14/01/2012, 14:07)Qoppa Escreveu: Bem lembrado. No Japão já é aniversário dela. Icon_lol

Vamos homenageá-la. Coolface
Boa sorte pois minha homenagem será de muito amor e muito IMAS hoje.

 #894

Treta comendo solta nos fansubs brazucas. Quem já odiava o Punch, agora tem razão pra processar. hahaha


http://yokaianimes.com/lancamentos/13352...os-hackers
 #895
(14/01/2012, 14:43)Rowel Escreveu: Treta comendo solta nos fansubs brazucas. Quem já odiava o Punch, agora tem razão pra processar. hahaha


http://yokaianimes.com/lancamentos/13352...os-hackers

Estou sabendo, mas, mesmo com as evidencias apresentadas é difícil de provar, mesmo que as provas deixadas fossem para dissimular a culpa.
É fácil invadir os servidores desses sites. O Raijenki se gabava de usar os servidores dos outros para encodar e distribuir anime, eu mesmo já vi como é dentro do servidor do Punch entre outras coisas. Qualquer um poderia entrar em qualquer servidor daqueles sites todos e fazer o mesmo ou pior. Então isso vai acabar não dando em nada no final, só aumentar o nível de "te odeio" de todos.
 #896
Também acho isso, acredito que o Punch não seria tão burro de invadir e deixar esses rastros de proposito. Podem justificar como querer mais fama mas que fama se o Punch é o maior e o mais conhecido sub brasileiro?
 #897
Não é por fama, é por lucro.
O Punch tem má fama de má qualidade. Se tem outros grupos que oferecem as mesmas séries de outros fansubs com melhor qualidade que eles, é menos gente baixando deles e menos lucro. Faz todo o sentido e eles estariam em uma posição "de direito" e "superior" por eles mesmos traduzirem o que oferecem. Apesar de ninguém fazer reencode deles, ou pelo menos não ultimamente que eu saiba.
O que acontece é algo muito simples, questão de dinheiro.

Vamos supor que cada episódio tem uma média 2000 downloads. Tem séries mais populares que tem mais, mas vamos nivelar por baixo.
Cada série tem 4 episódios mensais, então 2000 x 4 = 8000.
Vamos usar uma média de 10 séries que o grupo faz, 8000 x 10 = 80000.
O servidor paga U$15 a cada 1000 cliques patrocinados. 80000 / 1000 = 80 x 15 = U$1200

Se eles fazem cagada ou fazem propaganda que são ruins e é melhor assistir tal série por outro grupo, são menos 8000 cliques mensais ou menos U$120.

Entende o motivo de haver briga nessa competição pelo público?
Da parte do Punch, desconsiderando se eles estão atacando ou não, não tem nada de errado.
Eles fazem as próprias legendas. O que eles fizeram foi profissionalizar a fansubagem para eles e tirar lucro disso. Acho bem otário quem faz doação para eles manterem servidor porque não precisam, mas tem que reconhecer o mérito deles de formar parceria e vender espaço de propaganda, porque muita gente paga caro para aparecer lá Legenda passável sempre existiu e sempre vai existir, usar encode pronto também, não nada de novo aí, a diferença é só essa, eles transformaram o "hobby" deles em ganha pão.
Pelo que eu vi que eles ganhavam a mais de um ano e projetando o crescimento nesse tempo, não duvido que tenha gente lá até dedicada 100% ao grupo, ou considerando isso claro que ninguém deve ser burro de largar emprego em algo inseguro assim.
 #898
Eu estou rindo dessa "guerrinha".
 #899
Aee, primeiro JAV de 2012, dar uma variada né, por que... alguém sugere alguma carne fresca? normalmente eu baixo JAV daqui http://javhot.net/ e daqui http://javboo.com/download/

(14/01/2012, 15:07)Panino Manino Escreveu: Não é por fama, é por lucro.
O Punch tem má fama de má qualidade. Se tem outros grupos que oferecem as mesmas séries de outros fansubs com melhor qualidade que eles, é menos gente baixando deles e menos lucro. Faz todo o sentido e eles estariam em uma posição "de direito" e "superior" por eles mesmos traduzirem o que oferecem. Apesar de ninguém fazer reencode deles, ou pelo menos não ultimamente que eu saiba.
Faz sentido eles quererem que esses outros subs e sites de reencode sumam mas leve em consideração que a maioria do pessoal que baixa em site de reencode ou do Punch, está pouco se fodendo pra qualidade ou tradução, e essa é a maioria do pessoal que visita o Punch, a questão é, não tem por que eles fazerem isso, derrubou o servidor desses sites de reencode? dois dias depois no máximo eles estão de volta. Claro que dois dias é dinheiro, principalmente para inicio de temporada, mas leve em consideração que esse mesmo público do Punch pode pensar "nossa, eles fizeram isso, que feio, não vou mais baixar lá" mais do que um "nossa, falam que o Punch é ruim, nem vou baixar". Acho que o Punch não se arriscaria a isso, o fato é que nunca saberemos a verdade.


É foda baixar JAV, sempre caiu na decepção por causa das capas atentadoras, principalmente por ser arquivos de 2~4GB divididos em mil partes usando uma internet pífia de 2MB, por isso peço que me recomendem algo pra baixar até a noite. Pelo o amor do caranguejo.
 #900
Dois pontos:
1- quem lança mais rápido tem vantagem;
2- weebos.


Se houver guerra, haverá opinião.
Se houver opinião, haverá lados.
Tendo lados... ou as pessoas ficam de um ou de outro.
Muita gente que não se importa passará a se importar.


Páginas (336): « Anterior 1 ... 88 89 90 91 92 ... 336 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes