Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 58 59 60 61 62 ... 336 Próximo »

3355 respostas neste tópico
(30/12/2011, 22:57)xKaiaK Escreveu: Icon_eek
minha visão sobre seu avatar nunca mais será a mesma xD

tire os olhos de uma de minhas musas Icon_e_ugeek
se importa se eu homenagear ela?
(30/12/2011, 23:15)Night Escreveu: se importa se eu homenagear ela?

1000 yens depositados na minha conta do Bradesco Icon_e_ugeek

ok um dia eu faço isso.

Ano que vem tem bátima e hobbit, olimpíadas na Europa quebrada, fim do mundo e Corinthians campeão da libertadores. Seus corpos estão prontos?
Ontem a noite fiquei sem net por causa da chuva Icon_cry Uma coisa horrive , não recomendo para ninguem.

O bom da desgraça do dia anterior foi que eu e meu irmão engrenamos uma conversa de como seria um gag mangá sobre um clube "escolar" de pole dance. O pior é que chegamos na conclusão que daria para fazer em R-14.

Ano que vêm tem Vongadires e Batema.
Baka BT Freeleech.
(30/12/2011, 23:23)早乙女ルイ Escreveu: 1000 yens depositados na minha conta do Bradesco Icon_e_ugeek

Vc deposita seus ganhos no Bradesco?
É fácil fazer isso no JP?
E que no Japão praticamente não tem juro...
Deixar mofando no banco do JP não é a opção tão inteligente...
Queria saber se no Japão dá para investir em renda fixa do BB, Bradesco, Itau etc...

Lógico fazer isso observando cambio do dia etc...
(31/12/2011, 11:08)Lucas Medeiros Escreveu: Ontem a noite fiquei sem net por causa da chuva Icon_cry Uma coisa horrive , não recomendo para ninguem.

O bom da desgraça do dia anterior foi que eu e meu irmão engrenamos uma conversa de como seria um gag mangá sobre um clube "escolar" de pole dance. O pior é que chegamos na conclusão que daria para fazer em R-14.

Ano que vêm tem Vongadires e Batema.

Eu brinco em misturar K-on com qualquer outro tema.
Como K-on com robôs gigantes, K-on com carros de corrida tunados, etc ><

Alias já é new year no japão né.
(31/12/2011, 11:39)jasque Escreveu: Eu brinco em misturar K-on com qualquer outro tema.
Como K-on com robôs gigantes, K-on com carros de corrida tunados, etc ><

Alias já é new year no japão né.

acho que não...
falta uns 20 min ainda... Icon_lolIcon_lol

não esquece que estamos no horário anormal chamado de horário de verão... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
(31/12/2011, 11:31)martec Escreveu: Vc deposita seus ganhos no Bradesco?
É fácil fazer isso no JP?
E que no Japão praticamente não tem juro...
Deixar mofando no banco do JP não é a opção tão inteligente...
Queria saber se no Japão dá para investir em renda fixa do BB, Bradesco, Itau etc...

Lógico fazer isso observando cambio do dia etc...

Não deposito mas tenho dinheiro guardado numa conta do Bradesco, eu acho, se o banco ou o governo não roubou.

Mandar dinheiro do Japão pro Brasil é facil, pra mim o mais é o Banco do Brasil / Itau por já ter conta no BBJapan e cadastro no Itau :p

Bradesco é cheio de "mando quando nós acharmos melhor"

Bom de deixar dinheiro mofando é que o dinheiro pode ter certeza que vai ficar lá, só depois de muuuuuuuuuuuuuito tempo o governo pega,
caso não mexa na conta.

Investir em renda fixa eu num sei, mas eu investia em cotação de dollar, tem um banco aqui que, tu põe XXX.XXX yens,
marca o valor maximo/minimo da cotação pra compra/venda com alguns ajustes de "segurança", do tipo "se cair + que X.XX yens,
vende tantos %%"

e largo o dinheiro mofando lá, hoje em dia é inevitavel por causa da queda do dollar :p

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 58 59 60 61 62 ... 336 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes