Nas férias passadas eu tava sem nada pra fazer e tentei ver quanto tempo eu conseguia ficar sem dormir... fiquei umas 30h, depois não aguentei mais...
Como a Kawaiiko disse, agora ta foda até pra aguentar as 17h diárias... chega sexta-feira é complicado pra acordar 6h00 :c
meu recorde é bem alto. mas eu sou NEET mesmo, pelo menos esse ano por tempo indeterminado.
não to pra ficar acordado direto, porque o desanimo não deixa mesmo, e porque mesmo sendo NEET, e sabendo que posso avacalhar esse ano, eu prefiro não. mas eu viro a noite facil, skype, eroge, SMT, WoW... you name it.
(24/03/2012, 20:23)Thanos Escreveu: Já fiquei umas 52 horas acordado quando era mais novo. Hoje nem pensar. Já fico cansado só de dormir 7 ou 8 horas por dia.
E bem legal o novo banner de Muv-Luv.
eu consigo ficar acordado o quanto der, passei da sua marca um pouco mais, foram 3 dias direto 76 horas de pé. até que eu estava deitado sem ter oque fazer e tocou uma musica e eu dormi.
Não consigo mais, lá pelos 19 anos de idade eu fazia isso direto...
Madrugava e de manhã ia pro curso de inglês, chegava atrasado e com sono e nem ligava pra isso
Hoje mesmo agora a pouco tava dando sono assistindo FLCL e Cat Soup então decidi tirar uma soneca porque senão ia acabar não aproveitando nada...