Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 185 186 187 188 189 ... 336 Próximo »
 
3355 respostas neste tópico
 #1.861
(10/02/2012, 00:30)martec Escreveu: eu moro aqui no interior de SP... Não é como em Curitiba, aqui é bem pior. É muito quente comparando com Curitiba.
Mesmo assim aqui tem circulação de ar. Tem vento. Ficar em baixo das arvores já sente diferença de temperatura. Mesmo sendo muito quente.

Mas Agosto no Japão é terrível. Não sei como é lá para norte do Brasil. Mas comparando pelos locais que passei, Interior de SP, PR, RS. Onde vive no Japão é bem pior. Sem comparação. Você sente falta de ar. Não venta. Não tem circulação de ar. Não faz diferença alguma ficar em baixo das arvores. Já que é muito, mas muito abafado. Não adianta abrir Janela. Não entra um pingo de vento. Ventilador é coisa mais inútil. Em vez de vir vento fresco, vem ar abafado. Melhor deixar desligado do que ligado.

Única coisa que salva é ar condicionado.

Bem, se não quiser acreditar tudo bem. Nem vou discutir sobre isso. Pois eu falava isso por meus amigos aqui, e ninguém acredita. Então isso não é de hj. Só to confirmando oq o 早乙女ルイ ta falando.

falei Icon_lol

(10/02/2012, 01:25)leokun Escreveu: PQP! Medo do Japão quando está em agosto. D:
E não morre gente por causa do calor?
Comparado aos EUA, será que o Japão é pior?

Já vi na TV, velho morrer por causa do calor :p
não sei se é na mesma quantidade que os USA. Porque morre gente todo ano aqui em todas as estações.
- No inverno morrem de frio.
- Na Primavera e outono morrem soterrados com deslizamento de terras ou por causa de taifus (tufões).
- no Verão morrem de calor Icon_lol
 #1.862
vou me revoltar e vou pedir pra que o pessoal me ajude/leia a historia da Annalot.

depois de uma longa conversa com o noite eu me senti meio motivado a tirar a historia da garota da obscuridade. é uma historia que eu escrevo a algum tempo, sob re uma garota que queria ser cavaleiro e foge de casa pra se tornar um. sim, não existem " amazonas " ou knight fêmeas. pelo menos... é oque eu posso dizer sem estragar nada.

depois eu vejo isso agora não dá, btw.

em advance: http://skiesabove.wordpress.com/knightstorybook quem quiser, e, por favor, quando acharem que tem uma palavra errada no lugar, me avisem. typos acontecem quando se escreve com a mãe no pé do ouvido. a historia deve ter uns 2 anos, e como podem ver ela anda MUITO lentamente.

mil perdões por qualquer inconveniencia

PS: ch10 has rape.

edit:
e o noite sugeriu ilustrações, alguem pode me ajudar com isso?
 #1.863
(10/02/2012, 01:42)早乙女ルイ Escreveu: Já vi na TV, velho morrer por causa do calor :p
não sei se é na mesma quantidade que os USA. Porque morre gente todo ano aqui em todas as estações.
- No inverno morrem de frio.
- Na Primavera e outono morrem soterrados com deslizamento de terras ou por causa de taifus (tufões).
- no Verão morrem de calor Icon_lol

Japão trás calamidade... Icon_e_sad
 #1.864
(10/02/2012, 02:48)Shiokazu Escreveu: vou me revoltar e vou pedir pra que o pessoal me ajude/leia a historia da Annalot.

depois de uma longa conversa com o noite eu me senti meio motivado a tirar a historia da garota da obscuridade. é uma historia que eu escrevo a algum tempo, sob re uma garota que queria ser cavaleiro e foge de casa pra se tornar um. sim, não existem " amazonas " ou knight fêmeas. pelo menos... é oque eu posso dizer sem estragar nada.

depois eu vejo isso agora não dá, btw.

em advance: http://skiesabove.wordpress.com/knightstorybook quem quiser, e, por favor, quando acharem que tem uma palavra errada no lugar, me avisem. typos acontecem quando se escreve com a mãe no pé do ouvido. a historia deve ter uns 2 anos, e como podem ver ela anda MUITO lentamente.

mil perdões por qualquer inconveniencia

PS: ch10 has rape.

edit:
e o noite sugeriu ilustrações, alguem pode me ajudar com isso?

Vou ler. A premissa me lembrou Utena.
 #1.865
(10/02/2012, 03:48)Thanos Escreveu: Vou ler. A premissa me lembrou Utena.

obrigado, apesar de eu nunca ter lido/visto utena;

po, a ideia é deixar o pessoal ler, pra me ajudar na edição tambem, e, sei lá, ver se eu escrevi algo legal.
 #1.866
Li o primeiro capítulo aqui e [Imagem: tumblr_lltzgnHi5F1qzib3wo1_400.jpg]

Editar seria legal, colocando por exemplo o link do próximo capítulo, do anterior e colocando letra maiuscula no início das frases.
BTW, não é wending e sim wedding.
 #1.867
meu Vita morreu denovo Icon_e_ugeek

acho que dessa vez ele tem concerto, já que o botão tá piscando loucamente,
vi isso no youtube quando o primeiro foi pra vala.


ressucitado,
já tava traumatizado com essa merda Icon_e_ugeek
 #1.868
OH! Uma LN do Shio... lerei-a, após o almoço :?

Já lí algumas coisas no seu blog, mas sempre me bate uma preguiça estranha em ler aquilo em inglês Icon_lol
 #1.869
(09/02/2012, 23:46)Panino Manino Escreveu: Esses japoneses querendo ser superiores.
Nunca que vou aceitar que aí é mais quente.
Mudem de assunto.

Eles nunca foram em Valão Quente.
Icon_rolleyes
 #1.870
Até leria o que o shio escreve, já tentei uma vez mas a meu inglês não permite que eu leia textos como estes. O que leio no máximo é algo que tenha imagem por trás ou notícias que também é fácil. Artigos, livros e semelhantes eu tenho que deixar passar =/

Aliás, almoço atrasou fudidamente aqui, acho que vou fazer um daqueles wall of text de uns negócios que ouvi terça na aula e o shio me fez lembrar agora...
Páginas (336): « Anterior 1 ... 185 186 187 188 189 ... 336 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes