Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 166 167 168 169 170 ... 336 Próximo »
 
3355 respostas neste tópico
 #1.671
(04/02/2012, 18:14)Panino Manino Escreveu: Nada haver.
A palavra é diferente, o sentido é mesmo, tem mais impacto e é engraçado.


Sim, tem mais impacto, mas engraçado eu não acharia, seria normal...
Quando vc se refere a língua vc é nacionalista. Não vejo problema em usar gírias universais como o "trap". Eu por exemplo vejo anime e leio mangá em inglês, e não tenho mais saco pra ficar vendo e analisando os subs BR aí, que estão nascendo iguais coelhos.
 #1.672
(04/02/2012, 18:25)Saymon Escreveu: Sim, tem mais impacto, mas engraçado eu não acharia, seria normal...
Quando vc se refere a língua vc é nacionalista. Não vejo problema em usar gírias universais como o "trap". Eu por exemplo vejo anime e leio mangá em inglês, e não tenho mais saco pra ficar vendo e analisando os subs BR aí, que estão nascendo iguais coelhos.

com o tempo agente passa a aderir tanto a pirataria que, usa site de hospedagem russo pra ler uma visual novel traduzida do inglês e nem sente nada estranho nisso.

mas se olhar direitinho, é uma puta mistureba de " culturas " diferentes. ( as in, eu estou no brasil, usando um site de hospedagem russo, pra pegar uma visual novel feita no japão, traduzida no inglês. )

e a comunidade BR de animes e mangás é muito indesejavel pra min, se quer falar de algo menos mainstream, todo mundo de nariz empinado com uns sensos criticos eretos igual pênis e posturas de intelectuais chatos do seculo 19/20. assim: cadê a normalidade? não dá pra curtir as coisas sem ser cult demais? não curto o ar que essas pessoas tem, cheira a estagnação;
 #1.673
Você esta sendo meio que "desse jeito" com relação a isso. Esse tipo de pessoas tem em todo o lugar.
Icon_razz

Spoiler:  
[Imagem: arkhamasylum-020.jpg]
 #1.674
Não consegui entender essas letras.
 #1.675
(04/02/2012, 19:07)Panino Manino Escreveu: Não consegui entender essas letras.

Não entendi seu post. Mas se for referente à imagem...
Spoiler:  
O coringa e gay e quer comer o Batman, e enfia o dedo no "local".
E pergunta se o Robin esta virando moço (cabelo nas pernas)
Confused3
 #1.676
Não dá para entender aquela fonte, não consigo ler.
 #1.677
Se quiser saber o sentido e só ler o spoiler....Não nada revelador(Caso você,ainda não tenha feito isso.)
Mas eu fiquei olhando por um tempo e passei a conseguir ler.
 #1.678
 #1.679

Alguém consegue entender o que ele fala?
0:44
Confused3
 #1.680
(05/02/2012, 00:06)transmetropolitan Escreveu:
Alguém consegue entender o que ele fala?
0:44
Confused3

One, two
One, two
Fermenting eggs
Páginas (336): « Anterior 1 ... 166 167 168 169 170 ... 336 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes