Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 132 133 134 135 136 ... 336 Próximo »
 
3355 respostas neste tópico
 #1.331
(25/01/2012, 08:50)Saymon Escreveu: Não gosto de K-on, mas isso não é motivo mesmo. Se ele argumentasse que a música só é um disfarce e que 4 personagens são toscas aí eu concordaria.
Eu disse que a música está longe de ser o foco, mas né.
 #1.332
(25/01/2012, 08:42)Trucy Escreveu: Engraçado tempos atrás em uma conversa séria um colega venho com um argumento de que o mangá de K-on era uma bosta por que não dava pra ouvir a música, que era um mangá de música mas não dava pra ouvir a música, "qual a graça". Claro que argumentei, mas a vontade de avançar em seu pescoço só aumentava enquanto olhava pra ele.

Esse tipo de argumento eu considero como lixo.
K-ON, não importa se é mangá/anime, é ruim porque não contém nada de interessante, é simplesmente chá e música.
Se fossemos considerar o argumento do seu amigo como um bom argumento, então Beck também seria lixo?
Você poderia ter avançado no pescoço dele, afinal de contas, é normal haver sangue no relacionamento de dois amigos.
 #1.333
não transformem o gato longo em uma discussão de K-On, onegai shimasu Icon_e_ugeek
K-On não vale isso Icon_e_ugeek
 #1.334
Sim, é mesmo...
 #1.335
Trolls

[Imagem: troll_vida_youpix.jpg]
 #1.336
hu@ pena que não conheço nenhum assim (nem no VT)
 #1.337
reviver o That Company Way.

ainda tinha requests pra fazer de lá, pra hoje eu peguei algo bobo até.
 #1.338
Preparando pra sair do trampo. Quem ainda estiver me inveje =P
 #1.339
(25/01/2012, 09:03)leokun Escreveu: Esse tipo de argumento eu considero como lixo.
K-ON, não importa se é mangá/anime, é ruim porque não contém nada de interessante, é simplesmente chá e música.
Se fossemos considerar o argumento do seu amigo como um bom argumento, então Beck também seria lixo?

Já houve mangá de Beck que vinha com CD, justamente porque a reclamação "não dá para ouvir música no mangá" não é algo raro.

Aliás, o pessoal para quem recomendei Beck viu o anime e foi tentar ver a continuação no mangá, mas desistiu citando a falta de música como argumento.
 #1.340
(25/01/2012, 16:23)Saymon Escreveu: Preparando pra sair do trampo. Quem ainda estiver me inveje =P

Tive o dia todo livre por causa do aniversário da cidade. [Imagem: aakx21.jpg] Me invejem. Lingua
Páginas (336): « Anterior 1 ... 132 133 134 135 136 ... 336 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 21 Visitantes