Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 130 131 132 133 134 ... 336 Próximo »
 
3355 respostas neste tópico
 #1.311
Citar:alías reputação negatica não tem muita utilidade
Apenas chamar a atenção para uma atitude ruim, como alguém ser marrento e sempre fazer as mesmas criticas sobre algo de maneira que parece que nem esta vendo aquilo ou fazer comentários generalizados sobre “algo”.
Icon_rolleyes
 #1.312
(24/01/2012, 19:30)transmetropolitan Escreveu: Apenas chamar a atenção para uma atitude ruim, como alguém ser marrento e sempre fazer as mesmas criticas sobre algo de maneira que parece que nem esta vendo aquilo ou fazer comentários generalizados sobre “algo”.
Icon_rolleyes

o problema é que se usuário X negativa usuário Y...
O usuário Y tbm acaba negativando o usuário X..

Como já ocorreu essa frescura (inclusive criação de clone só para negativar)... Então removi reputação negativa...
Aquele que tiver reputação alta... vai aumentando a barra verde...
 #1.313
Citar:o problema é que se usuário X negativa usuário Y...
O usuário Y tbm acaba negativando o usuário X..
Não seria mais fácil, punir quem usa o sistema de forma errada?
E a mesma coisa que denúnciar seus post como se eles fossem "flames" ou "floads".
Beach
Citar:Como já ocorreu essa frescura (inclusive criação de clone só para negativar)
"Teve isso aqui?"
 #1.314
eu curto essa de reputação.

é inutil, mas eu curto, sei lá, troço narcisista mas até estimula o pessoal a postar coisas legais.

e SAL é air mail mesmo... dahora, tipo packs, manda um monte de uma vez com desconto maior. bem legal.
 #1.315
(24/01/2012, 19:40)transmetropolitan Escreveu: Nao seria mais fácil, punir quem usa o sistema de forma errada?
E a mesma coisa que denúnciar seus post como se eles fossem "flames" ou "floads".
Beach
"Teve isso aqui?"

teve... (faz alguns meses atrás) lá para outubro se não me engano...
um dos caras acabou nem entrando mais...

removi (reputação negativa) pq é sucetível que aconteça isso de novo.

acho que só positivo já é útil e não cria nenhum problema. E com bastante barra positiva já dá para indicar monte de coisa...
 #1.316
E eu achando que esse fórum era um exemplo de respeito mútuo lol
 #1.317
(24/01/2012, 20:03)Night Escreveu: E eu achando que esse fórum era um exemplo de respeito mútuo lol

falando em fórum...
só aqui que não entra mais no fórum route?
 #1.318
Tá mudando de servidor.

edit:
[Imagem: 404994_162479107189238_181579516_n.jpg]

SLOL
 #1.319
esse michael telo tem cara de fast food.

falo mermo, a cara dele parece aqueles produto de fabrica, onde o lote é todo uniforme.

mo sem graça. ele e as musica dele. e a coreografia tambem. SIM, eu fui olhar no iutubil.
 #1.320
Pergunta: Alguma coisa Telo nasceu sabendo tocar alguma coisa? Icon_e_ugeek
Páginas (336): « Anterior 1 ... 130 131 132 133 134 ... 336 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes