15/07/2013, 00:34 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2013Q3) - Kimi no Iru Machi
Tópico em 'Ano 2013' criado por
martec em 31/05/2013, 05:20.
|
303 respostas neste tópico
|
15/07/2013, 03:53 |
acabei de ver o primeiro epi, me sinto trolado, muito MAL FEITO.
SAUDADES DE CAPO III.
15/07/2013, 11:04 |
Uhmmmm, achei que a dublagem ficou boa.... o desenho não é ruim, mas é muito estático... fica parecendo aqueles desenhos antigos onde a cabeça fica parada e só a boca mexe...
E as piadas ficaram "sérias" demais.... o que tira o fator "piada" delas.... a invasão da Asuka no apartamento foi totalmente séria e.... "calma". EU esperava algo mais escandaloso que nem no mangá.... mas enfim, comparativamente ficou ruim. MAs o trabalho que fizeram no olhar preocupado e triste do HAruto e da Asuka percebendo ficou bom.
16/07/2013, 17:50 |
Ainda verei esta obra, pois o enredo me atraiu.
Entretanto, parece que o visual do anime não foi bem recebido pela maioria do pessoal daqui... Conferir é preciso.
20/07/2013, 15:05 |
EP02
ep inteiro de flashback... se bem que foi interessante mesmo assim...
20/07/2013, 23:03 |
Ep 02
Achei a dublagem terrível. Algumas vezes foi possível perceber o movimento da boca mais um segundo depois da fala e vice-versa. E na cena que a Manami avisa o Haruto que a Eba tá passando mal, ela faz um enorme movimento corporal dando a clara sensação que está gritando ou ao menos exaltada, mas a voz da seyuu é quase um sussurro sem vibração.
20/07/2013, 23:07 |
(20/07/2013, 23:03)JADERGN Escreveu: Ep 02 Isso que a gente chama de fazer o anime nas coxas
Ainda meio chateado pelo o que fizeram com o 1° episodio, mas continuo vendo e até curti esse ep por causa do flashback (continuo defendendo a ideia de que deveria começar quando ele conheceu a Eba em Hiroshima)... Na boa muito coisa aconteceu não deveria ser ''revivida'' apenas com 1 ou 2 flashbacks seguiu mudando algumas partes, mas no fim deu tudo na mesma...
21/07/2013, 20:00 |
Ep.01 e Ep.02
Tinha visto o OVA ano passado e achado bem mais ou menos. Agora com o anime, achei bem fraquinho. Essa arte incomoda bastante, não mais que as vozes dos personagens. Todos eles não combinam. Some isso ao fato de eu não estar com cabeça para romances , então temos mais um drop! |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes