Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Choujigen Game Neptune The Animation


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 25/05/2013, 01:47.
Páginas (16): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 16 Próximo »
158 respostas neste tópico
 #21
(25/05/2013, 15:17)llNoNickll Escreveu: Um eu tenho quase certeza (não preciso comentar qual, afinal o avatar fala por si só Icon_rolleyes Piscada e aposto fortemente em mais três animes.

Tu já colocou avatar Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Agora estou preocupado de roubarem alguma waifu minha
Responder
 #22
(25/05/2013, 15:19)jasque Escreveu: Tu já colocou avatar Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Agora estou preocupado de roubarem alguma waifu minha
É o poder das facções.
Icon_lol
(Nem duvido que apareça mais algumas).
Responder
 #23
(25/05/2013, 02:29)Thanos Escreveu: David Production faz Jojo e depois faz isso. Decadência.

precisa de caixinha pros 52 episódios de Stardust Crusaders, tomara que venda bem isso aí  Icon_lol
Responder
 #24
(25/05/2013, 16:36)anachan Escreveu: precisa de caixinha pros 52 episódios de Stardust Crusaders, tomara que venda bem isso aí  Icon_lol

Se tivesse relação uma coisa com a outra eu torceria para vender. 

Duvido que isso aqui vai vender muito, é mais uma propaganda para o jogo mesmo.
Responder
 #25
(25/05/2013, 16:36)anachan Escreveu: precisa de caixinha pros 52 episódios de Stardust Crusaders, tomara que venda bem isso aí  Icon_lol
Acho que nem precisa. Jojo's por si só deve ter se bancado e rendido um bom lucro Icon_e_biggrin


Como a Thanos comentou, ele deve funcionar muito mais como propaganda do game (no meu caso, caso me agrade, comprarei o game depois do anime).
Responder
 #26
aham, pode não ter relação direta, mas não é ruim se flopar feio um projeto da produtora? não pode prejudicar os outros? =x
Responder
 #27
(25/05/2013, 17:01)anachan Escreveu: aham, pode não ter relação direta, mas não é ruim se flopar feio um projeto da produtora? não pode prejudicar os outros? =x

Pode influenciar que tipos de projetos o estúdio vai fazer. 

Mas tem que ver que Jojo foi encomendado pela Warner, então depende mais dela.
Responder
 #28
PurPLEEEEEEE HEART OMG. Coração
Responder
 #29
Eu li a sinopse e ri hard.
Responder
 #30
Já tinha ouvido falar do game.
A pv não me animou muito, mas darei uma conferida.
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes