Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Choujigen Game Neptune The Animation


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 25/05/2013, 01:47.
Páginas (16): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16
158 respostas neste tópico
 #151
Neptune 11 - 12 Final

Lowee Sports é o GTA V? não entendi, é o que diz o extra do fansub.

Que reviravolta, mais uma sádica deusa. Finalmente alguém forte, as outras batalhas
estavam faceis demais.
Adversaria super dificil dessa vez, mas tá legal a luta.  Quase elas perdiam.
Uma das vilãs acabou salvando a cidade. lol
Responder
 #152
Ep.11-12 [Final]
Bom desfecho. Gostei da luta e quem diria que o retorno da Arfoire faria toda a diferença. Por sinal, o pedido do @Raffael sobre o vestido da Purple Heart foi atendido Sorrisão


Citar:Lowee Sports é o GTA V? não entendi, é o que diz o extra do fansub.

Não faria sentido, afinal Lowee faz referência a Nintendo então "Lowee Sports" deveria ser algum Wii Sports da vida Icon_lol
Responder
 #153
(29/09/2013, 01:23)llNoNickll Escreveu: Ep.11-12 [Final]
Bom desfecho. Gostei da luta e quem diria que o retorno da Arfoire faria toda a diferença. Por sinal, o pedido do @Raffael sobre o vestido da Purple Heart foi atendido Sorrisão

Baixando o episódio agora.

Aff... esqueci que não tinha baixado o 11.Icon_rolleyes
Responder
 #154
Choujigen Game Neptune: The Animation OVA
Ótimo OVA.

Começou com um troll legal, mostrando o Bad Ending de mk2 (Síndrome do Bad Ending Icon_lol ) e depois tivemos uma porção de referências ao Victory... inclusive com as versões da Noire, Blanc e Vert da Ultradimension durante a viagem da Neptune Sorrisão



Até marcar o @"Hugoo" por aqui, pois vai que ele esqueceu/ainda não se deparou com a SUB dele
Responder
 #155
(12/04/2014, 03:21)llNoNickll Escreveu: Choujigen Game Neptune: The Animation OVA
Ótimo OVA.

Começou com um troll legal, mostrando o Bad Ending de mk2 (Síndrome do Bad Ending Icon_lol ) e depois tivemos uma porção de referências ao Victory... inclusive com as versões da Noire, Blanc e Vert da Ultradimension durante a viagem da Neptune Sorrisão



Até marcar o @"Hugoo" por aqui, pois vai que ele esqueceu/ainda não se deparou com a SUB dele

Esqueci mesmo, mas eu pego em qualquer fansub PT-BR que não seja Punch, mas como também não vi nos outros fansubs, então...
Responder
 #156
Alguém sabe algum lugar do qual eu possa baixar o OVA em PTBR?

Anime começa mostrando algo que me chamou a atenção, depois começa com as lolis irritantes, grande decepção, mas deu pra levar, havia a transformação que eu gosto e algumas poucas personagens tinham a voz normal, felizmente todas personagens são bonitas e no final teve uma lutinha legal, mas isso não compensou todas as horas que eu tive de ouvir aquelas vozes enquanto meus ouvidos sangrava, isso me fez ficar longe de animes com lolis, felizmente já superei isso. Nota do anime 1/10, tem coisas boas, mas não o suficiente pra dar uma nota maior.
Responder
 #157
(17/05/2014, 03:01)Ray Escreveu: Alguém sabe algum lugar do qual eu possa baixar o OVA em PTBR?

O AnimeCorner lançou... apesar que se tu não detestou o anime não entendo porque assistir o OVA Icon_lol
Responder
 #158
Anime completo é só depois de assistir tudo. Não gosto de deixar coisas faltando, mesmo se valer 1.
Responder
 #159
OVA

Muito agradável. Pelo começo achei que seria algo muito tenso, já que era um bad end, mas era tudo relacionado a uma febre com o mesmo nome (WTF?) Icon_lol, e assim o ep. foi em volta da busca da cura na dimensão que a Plutia mora. Tivemos até o reencontro da Neptune com a P-ko.

E como não teve a Nepgear Icon_cry A Blanc (principalmente transformada) preencheu um pouco o espaço deixado Thumbup

[Imagem: Lwgi242.png]
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes