Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Melhor anime da temporada de Abril/2013
Esta enquete está encerrada.
Uta no☆Prince-sama♪ Maji Love 2000%
1.23%
1 1.23%
Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai.
8.64%
7 8.64%
Karneval
0%
0 0%
Hentai Ouji to Warawanai Neko
1.23%
1 1.23%
Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru.
8.64%
7 8.64%
Dansai Bunri no Crime Edge
0%
0 0%
Photo Kano
0%
0 0%
Shingeki no Kyojin
29.63%
24 29.63%
Aiura
0%
0 0%
Arata Kangatari
0%
0 0%
Suisei no Gargantia
6.17%
5 6.17%
Devil Survivor 2 The Animation
1.23%
1 1.23%
Yuyushiki
2.47%
2 2.47%
Date A Live
0%
0 0%
Valvrave The Liberator
6.17%
5 6.17%
Hayate no Gotoku! Cuties
0%
0 0%
Namiuchigiwa no Muromi-san
0%
0 0%
Yondemasu yo, Azazel-san. Z
0%
0 0%
Hyakka Ryouran: Samurai Bride
0%
0 0%
Hataraku Maou-sama!
11.11%
9 11.11%
Ginga Kikotai Majestic Prince
2.47%
2 2.47%
RDG - Red Data Girl
2.47%
2 2.47%
Aku no Hana
1.23%
1 1.23%
To Aru Kagaku no Railgun S
9.88%
8 9.88%
Mushibugyo
0%
0 0%
Haiyore! Nyaruko-san W
0%
0 0%
Sparrow's Hotel
0%
0 0%
Miyakawa-ke no Kuufuku
0%
0 0%
Zettai Boei Leviathan
0%
0 0%
DD Hokuto no Ken
0%
0 0%
Tenshi no Drop
0%
0 0%
Cyclops Shoujo Saipu
0%
0 0%
Ketsuekigata-kun!
0%
0 0%
Glass no Kamen Desu ga
0%
0 0%
Heisei Policemen!!
0%
0 0%
Koitabi: True Tours Nanto
0%
0 0%
Uchuu Senkan Yamato 2199
7.41%
6 7.41%
Total 81 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Melhor anime da temporada de Abril/2013


Páginas (59): « Anterior 1 ... 51 52 53 54 55 ... 59 Próximo »
582 respostas neste tópico
 #521
(12/07/2013, 21:38)llNoNickll Escreveu: Depende. 
A SS da Silica não adiciona nada mesmo, mas na da Liz temos coisas que serão utilizadas mais para frente (como a espada). Red-nosed Reindeer retrata bem os motivos que levaram ao Kirito ser um solo player e Murder Case tem muito mais da relação Kirito x Asuna (e olha que o anime cortou muito dessa interação). Se ficasse apenas no Vol.01, ficaria a impressão do tipo: ela viu ele, ele viu ela.... e eles se casam.

Red-nosed talvez fosse melhor ser retratado como flashback (mas usando dois episódios) e a Silica (e mesmo a Liz) deveriam ficar mais nas breves menções e talvez o resultado fosse um pouco diferente. Mas enfim, isso é apenas minha opinião

Discute com o autor não comigo, ele achou que não eram importantes na história principal. E deve ter tido seus motivos.
Responder
 #522
Ideal mesmo era ser apenas o Vol.1 com as SS incluidas... Fazer os 2 jogos em uma temporada ficou meio que estranho, então cortou algumas partes que poderiam ser adicionadas no anime e bem aproveitadas...
Responder
 #523
(12/07/2013, 21:40)Thanos Escreveu: Discute com o autor não comigo, ele achou que não eram importantes na história principal. E deve ter tido seus motivos.

Na verdade eu tenho a impressão que ele mais complementou as coisas do que julgou desnecessário ou não (e não me refiro a construção do harém do Kirito, pois ai é algo opcional). Red-nosed é retratado como flashback na "história principal" (a SS apenas desenvolve) e Murder Case seria citado em alguns pontos (novamente a SS vem apenas para desenvolver melhor).


E interessante que agora sou taxado como "gosta de tudo" Icon_lol
Responder
 #524
(12/07/2013, 21:46)llNoNickll Escreveu: E interessante que agora sou taxado como "gosta de tudo" Icon_lol

Não podemos fazer nada contra os fatos apresentados. Icon_lol
Responder
 #525
(12/07/2013, 21:34)llNoNickll Escreveu: Mas ai entra a questão de tempo. Desde quando anunciaram que cobriria até ALO era previsível cortes (especialmente com relação a monólogos e reflexões), porém achei que o resultado ficou bom. 

Tirando o rush violento em Red-nosed Reindeer (um momento importante da história) e o desenvolvimento medíocre durante A Murder Case (na LN é muito superior), o restante ficou bom. Quanto a ALO, pessoal não curtiu muito mais pela mundança drástica de ambientação que a adaptação em si (tirando alguns momentos e a ausência do Tonkii), também considerei o resultado bem satisfatório.

Esqueceu de citar o maldito fetiche do Reki por estupro. Icon_lol
Responder
 #526
(12/07/2013, 21:48)Raffael Escreveu: Esqueceu de citar o maldito fetiche do Reki por estupro. Icon_lol

Isso ai nem merece comentários. Se bem que depois do 16.5, não me surpreendo com mais nada nesse aspecto "praticamente hentai" que teve/venha ter na obra
Spoiler: +18  
Ressaltando a narrativa e o "Two years worth of semen" Icon_rolleyes 
Responder
 #527
(12/07/2013, 21:54)llNoNickll Escreveu: Isso ai nem merece comentários. Se bem que depois do 16.5, não me surpreendo com mais nada nesse aspecto "praticamente hentai" que teve/venha ter na obra
Spoiler: +18  
Ressaltando a narrativa e o "Two years worth of semen" Icon_rolleyes 

Icon_lolIcon_lol
Responder
 #528
Eu sou a favor da adaptação direta seguindo o Volume 1, com o salto de tempo. Se eles quisessem mostrar a "evolução" que o Kirito sofreu durante os anos, não teriam retirado a narração dele, mostrando assim o que ele pensava. Mas não, tiraram a narração e colocaram os episódios 3-7, que são completamente inúteis. São tão inúteis que são histórias separadas, excluídas, no Volume 2. Nem OVA elas mereciam.

O lance da guilda tinha que ser feito em flashback, antes do Kirito lutar contra Heatcliff. O "Assassinato na Cidade" não vale nem ser comentado. Apresentação da Silica e Liz... pra que apresentar personagens se eles não têm importância alguma em nenhum dos arcos? Estou empacado no Volume 7 (Já li o 8) e até agora me pergunto o que a Silica e Liz fizeram na história toda. Elas nem apareceram depois de apresentadas. Se apareceram, foi para fazer dever de casa em ALO (Mother's Rosario, Volume 7).

Eu gosto de SAO, mas não é uma obra boa, tanto na LN quanto no anime.
Mas o papo já acabou? Tava no banho Icon_lol
Responder
 #529
Sou a favor de uma adaptação com Hiroyuki Yoshino como roteirista
Responder
 #530
SAO devia ter mais uma temporada,pois pelo que percebi a continuação parece ser boa
Responder
Páginas (59): « Anterior 1 ... 51 52 53 54 55 ... 59 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes