Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Melhor anime da temporada de Abril/2013
Esta enquete está encerrada.
Uta no☆Prince-sama♪ Maji Love 2000%
1.23%
1 1.23%
Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai.
8.64%
7 8.64%
Karneval
0%
0 0%
Hentai Ouji to Warawanai Neko
1.23%
1 1.23%
Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru.
8.64%
7 8.64%
Dansai Bunri no Crime Edge
0%
0 0%
Photo Kano
0%
0 0%
Shingeki no Kyojin
29.63%
24 29.63%
Aiura
0%
0 0%
Arata Kangatari
0%
0 0%
Suisei no Gargantia
6.17%
5 6.17%
Devil Survivor 2 The Animation
1.23%
1 1.23%
Yuyushiki
2.47%
2 2.47%
Date A Live
0%
0 0%
Valvrave The Liberator
6.17%
5 6.17%
Hayate no Gotoku! Cuties
0%
0 0%
Namiuchigiwa no Muromi-san
0%
0 0%
Yondemasu yo, Azazel-san. Z
0%
0 0%
Hyakka Ryouran: Samurai Bride
0%
0 0%
Hataraku Maou-sama!
11.11%
9 11.11%
Ginga Kikotai Majestic Prince
2.47%
2 2.47%
RDG - Red Data Girl
2.47%
2 2.47%
Aku no Hana
1.23%
1 1.23%
To Aru Kagaku no Railgun S
9.88%
8 9.88%
Mushibugyo
0%
0 0%
Haiyore! Nyaruko-san W
0%
0 0%
Sparrow's Hotel
0%
0 0%
Miyakawa-ke no Kuufuku
0%
0 0%
Zettai Boei Leviathan
0%
0 0%
DD Hokuto no Ken
0%
0 0%
Tenshi no Drop
0%
0 0%
Cyclops Shoujo Saipu
0%
0 0%
Ketsuekigata-kun!
0%
0 0%
Glass no Kamen Desu ga
0%
0 0%
Heisei Policemen!!
0%
0 0%
Koitabi: True Tours Nanto
0%
0 0%
Uchuu Senkan Yamato 2199
7.41%
6 7.41%
Total 81 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Melhor anime da temporada de Abril/2013


Páginas (59): « Anterior 1 ... 50 51 52 53 54 ... 59 Próximo »
582 respostas neste tópico
 #511
(12/07/2013, 20:59)Ryunosuke Escreveu: vi o 1 epi do majutsu e desisti,tinha outro anime que queria ver na epoca e estava sem tempo com os estudos.

Blk:Arcos?GGo?Uverworld?ai tu ja ta falando outar lingua. Icon_lol

Sinceramente eu recomendo ambos Tanto Majutsu no Index quanto Railgun, pra mim são 2 ótimos animes e mesmo Railgun seja um spin-off não deixa de ser tão bom quanto a história principal

De SAO, é a continuação, depois que passa Aincrad (arco 1), e vai para Alfheim Online (arco 2), há uma continuação na LN... Acho que não posso dizer muita coisa pq vc não terminou os 25 ep's, mas acho que posso dizer que GGO e Uverwolrd são jogos virtuais assim como alfheim e Aincrad, a continuação da história entende Icon_e_wink?
Responder
 #512
(12/07/2013, 21:07)Blanky Escreveu: Sinceramente eu recomendo ambos Tanto Majutsu no Index quanto Railgun, pra mim são 2 ótimos animes e mesmo Railgun seja um spin-off não deixa de ser tão bom quanto a história principal

De SAO, é a continuação, depois que passa Aincrad (arco 1), e vai para Alfheim Online (arco 2), há uma continuação na LN... Acho que não posso dizer muita coisa pq vc não terminou os 25 ep's, mas acho que posso dizer que GGO e Uverwolrd são jogos virtuais assim como alfheim e Aincrad, a continuação da história entende Icon_e_wink?

Vlw cara,tava confuso pakas akie Icon_rolleyes
vish,o cara conseguio colocar mais jogos de continuação?
e ficou bom? pq Alfheim Online não ficou lá essas coisas...
Responder
 #513
(12/07/2013, 21:11)Ryunosuke Escreveu: Vlw cara,tava confuso pakas akie Icon_rolleyes
vish,o cara conseguio colocar mais jogos de continuação?
e ficou bom? pq Alfheim Online não ficou lá essas coisas...

GGO é um VRMMOFPS. Isso já indica um pouco sobre o que esperar Icon_lol
Responder
 #514
(12/07/2013, 21:04)Oiacz Escreveu: SAO e ALO são ruins. A Light Novel só vale a pena por causa de GGO -t

Não acho SAO tão ruim assim, mas talvez de como a história se desenrolou... Geral queria ver ação e de repente pular + de 1 ano quase 2, depois geral queria continuar vendo ação e teve aquele Kirito x Asuna, acho que o erro foi apenas na adaptação de como as coisas aconteceram, mas talvez vc pense diferente sei lá...
GGO realmente é um arco muito bom, em anime deveria ficar muito bom ^^
Assim como em ALO... Já que nesse não é um jogo de luta, mas de se passar o tempo...

(12/07/2013, 21:11)Ryunosuke Escreveu: Vlw cara,tava confuso pakas akie Icon_rolleyes
vish,o cara conseguio colocar mais jogos de continuação?
e ficou bom? pq Alfheim Online não ficou lá essas coisas...

Pelo o que eu li eu gostei demais, por isso eu digo de que pode ser melhor do Aincrad...
Responder
 #515
(12/07/2013, 21:14)Blanky Escreveu: Não acho SAO tão ruim assim, mas talvez de como a história se desenrolou... Geral queria ver ação e de repente pular + de 1 ano quase 2, depois geral queria continuar vendo ação e teve aquele Kirito x Asuna, acho que o erro foi apenas na adaptação de como as coisas aconteceram, mas talvez vc pense diferente sei lá...
GGO realmente é um arco muito bom, em anime deveria ficar muito bom ^^
Assim como em ALO... Já que nesse não é um jogo de luta, mas de se passar o tempo...

Onde estava o erro? Eu considerei altamente acertado adaptarem SS em ordem cronologica pois mostrou um pouco mais da construção do Kirito e da relação dele com a Asuna (se seguissem o Vol.01 teríamos um salto temporal bem brusco). O que discordo foi de terem rushado coisas importantes...
Responder
 #516
(12/07/2013, 21:18)llNoNickll Escreveu: Onde estava o erro? Eu considerei altamente acertado adaptarem SS em ordem cronologica pois mostrou um pouco mais da construção do Kirito e da relação dele com a Asuna (se seguissem o Vol.01 teríamos um salto temporal bem brusco). O que discordo foi de terem rushado coisas importantes...

Além do salto na linha de tempo, que poderiam ter mostrado mais do jogo, e menos do ''harem'' que ele construiu ao longo do tempo, um algo a mais em relação a situação de como ele estava, mas na forma do jogo... Reusmindo mais de lutas epicas e menos romance, ( nisso eu não concordo, mas...)Eu sou suspeito pra dizer pq eu gosto SAO, mas foi mais ou menos isso que vi de quem não gostou do anime e dropo
Responder
 #517
(12/07/2013, 21:18)llNoNickll Escreveu: Onde estava o erro? Eu considerei altamente acertado adaptarem SS em ordem cronologica pois mostrou um pouco mais da construção do Kirito e da relação dele com a Asuna (se seguissem o Vol.01 teríamos um salto temporal bem brusco). O que discordo foi de terem rushado coisas importantes...

Pelo que lembro do pessoal comentando na época de exibição foi quase unanimidade que estes SS só trazia fadiga. 

Tem um motivo por que eles são deixados de lado na LN como acessórios e não na história principal. Por que o autor quis e achou melhor assim.
Responder
 #518
Mas ai entra a questão de tempo. Desde quando anunciaram que cobriria até ALO era previsível cortes (especialmente com relação a monólogos e reflexões), porém achei que o resultado ficou bom. 

Tirando o rush violento em Red-nosed Reindeer (um momento importante da história) e o desenvolvimento medíocre durante A Murder Case (na LN é muito superior), o restante ficou bom. Quanto a ALO, pessoal não curtiu muito mais pela mundança drástica de ambientação que a adaptação em si (tirando alguns momentos e a ausência do Tonkii), também considerei o resultado bem satisfatório.
Responder
 #519
Ouvi dizer também que não gostaram de ALO por que nele a Asuna é tratada nele, e a entrada de outros personagens duvidosos, e vilões de Looney Tunes. Icon_lol

Mas NoNick né, gosta de tudo.
Responder
 #520
(12/07/2013, 21:31)Thanos Escreveu: Pelo que lembro do pessoal comentando na época de exibição foi quase unanimidade que estes SS só trazia fadiga. 

Tem um motivo por que eles são deixados de lado na LN como acessórios e não na história principal. Por que o autor quis e achou melhor assim.

Depende. 
A SS da Silica não adiciona nada mesmo, mas na da Liz temos coisas que serão utilizadas mais para frente (como a espada). Red-nosed Reindeer retrata bem os motivos que levaram ao Kirito ser um solo player e Murder Case tem muito mais da relação Kirito x Asuna (e olha que o anime cortou muito dessa interação). Se ficasse apenas no Vol.01, ficaria a impressão do tipo: ela viu ele, ele viu ela.... e eles se casam.

Red-nosed talvez fosse melhor ser retratado como flashback (mas usando dois episódios) e a Silica (e mesmo a Liz) deveriam ficar mais nas breves menções e talvez o resultado fosse um pouco diferente. Mas enfim, isso é apenas minha opinião

(12/07/2013, 21:38)Thanos Escreveu: Ouvi dizer também que não gostaram de ALO por que nele a Asuna é tratada nele, e a entrada de outros personagens duvidosos, e vilões de Looney Tunes. Icon_lol

Mas NoNick né, gosta de tudo.

Isso está incluso na mudança de ambientação. Sugou foi o pior vilão da temporada (no pior sentido da palavra) de tão caricaturado que era. Pior que em uma temporada de Makishima, ficava mais evidente o quanto ele era vazio Icon_lol
Responder
Páginas (59): « Anterior 1 ... 50 51 52 53 54 ... 59 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes