Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Melhor anime da temporada de Abril/2013
Esta enquete está encerrada.
Uta no☆Prince-sama♪ Maji Love 2000%
1.23%
1 1.23%
Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai.
8.64%
7 8.64%
Karneval
0%
0 0%
Hentai Ouji to Warawanai Neko
1.23%
1 1.23%
Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru.
8.64%
7 8.64%
Dansai Bunri no Crime Edge
0%
0 0%
Photo Kano
0%
0 0%
Shingeki no Kyojin
29.63%
24 29.63%
Aiura
0%
0 0%
Arata Kangatari
0%
0 0%
Suisei no Gargantia
6.17%
5 6.17%
Devil Survivor 2 The Animation
1.23%
1 1.23%
Yuyushiki
2.47%
2 2.47%
Date A Live
0%
0 0%
Valvrave The Liberator
6.17%
5 6.17%
Hayate no Gotoku! Cuties
0%
0 0%
Namiuchigiwa no Muromi-san
0%
0 0%
Yondemasu yo, Azazel-san. Z
0%
0 0%
Hyakka Ryouran: Samurai Bride
0%
0 0%
Hataraku Maou-sama!
11.11%
9 11.11%
Ginga Kikotai Majestic Prince
2.47%
2 2.47%
RDG - Red Data Girl
2.47%
2 2.47%
Aku no Hana
1.23%
1 1.23%
To Aru Kagaku no Railgun S
9.88%
8 9.88%
Mushibugyo
0%
0 0%
Haiyore! Nyaruko-san W
0%
0 0%
Sparrow's Hotel
0%
0 0%
Miyakawa-ke no Kuufuku
0%
0 0%
Zettai Boei Leviathan
0%
0 0%
DD Hokuto no Ken
0%
0 0%
Tenshi no Drop
0%
0 0%
Cyclops Shoujo Saipu
0%
0 0%
Ketsuekigata-kun!
0%
0 0%
Glass no Kamen Desu ga
0%
0 0%
Heisei Policemen!!
0%
0 0%
Koitabi: True Tours Nanto
0%
0 0%
Uchuu Senkan Yamato 2199
7.41%
6 7.41%
Total 81 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Melhor anime da temporada de Abril/2013


Páginas (59): « Anterior 1 ... 41 42 43 44 45 ... 59 Próximo »
582 respostas neste tópico
 #421
(27/06/2013, 23:37)Eden Kojima Escreveu: Somos dois nessa questão.

Shigeki é masterpiece e acompanho ele desde o manga começar a ser traduzido pro ocidente. Mas também acho que o pessoal esta overrateando ele demais.

Eu estou criando uma tese sobre isso, mas preciso ainda juntar mais alguns argumentos, mas posso adiantar que o que fez Shingeki ser a sensação do momento, foi a mesma que levou o publico ao êxtase com SAO e provavelmente ira acontecer o mesmo com Sidonia no Kishi.

E de longe, o anime que esta mais me agradando nessa temporada é Hatakaru Maou-sama. Ninguem dava nada e....

Acredito que animes desse tipo tem um tema que consegue atrair um grande público. SAO, por exemplo, a maioria das pessoas que gostam  de animes também são gamers...a idéia inicial do anime aparenta ser bacana, todo mundo compra, mas chega uma hora que o anime é superestimado, ele não é tudo aquilo que as pessoas falam...mas muitos insistem em dizer que ele é bom quando na verdade já deixou de ser bom a muito tempo.
Responder
 #422
Tbm não tenho tanta expectativa assim em torno de Shigeki, tanto que não votei nele na enquete
Responder
 #423
a sensação que eu tenho de shingeki é que vai virar um berseck da vida
Responder
 #424
A comparação de SnK com SAO que me deixa abismado quando leio vcs escrevendo.Icon_rolleyes

Não reclamem da enquete. As enquetes do Forum tem uma realidade a parte da vista por aí. Dog Days melhor anime? Jinrui melhor anime? Uchuu Kyoudai melhor anime? 

Somente aqui mesmo. Ou estou errado?

A questão é que SnK agradou até alguns de nós veteranos. Daí basta observarem que tem novatos que se inscrevem no forum (só pra poder votar em SnK), resultando nesse número gritante, mas NADA ABSURDO.
Responder
 #425
(28/06/2013, 11:28)mirukage Escreveu: A comparação de SnK com SAO que me deixa abismado quando leio vcs escrevendo.Icon_rolleyes

Não reclamem da enquete. As enquetes do Forum tem uma realidade a parte da vista por aí. Dog Days melhor anime? Jinrui melhor anime? Uchuu Kyoudai melhor anime? 

Somente aqui mesmo. Ou estou errado?

A questão é que SnK agradou até alguns de nós veteranos. Daí basta observarem que tem novatos que se inscrevem no forum (só pra poder votar em SnK), resultando nesse número gritante, mas NADA ABSURDO.

A comparação de queijinho com sal é só no sentido "popular". Ou seja, quer dizer ele possui a priori todos os elementos que atraem o "grande" público e obviamente seria o mais votado, buscado, preferido... assim como sal. Não quer dizer que os 2 animes compartilhem qualquer semelhança de conteúdo, mas são 2 conteúdos diferentes que utilizam fórmulas e cenários que chamam demais o telespectador, logo poderíamos os colocar na mesma categoria.

Para mim queijinho é fraco, ele tinha uma ótima premissa dentro de um contexto épico e bons personagens, mas acabou "caindo" dentro de uma história bizonha sem sentido algum (até o presente momento) e, para finalizar, já está mergulhando em conversas infinitas e (em geral) inúteis, demorando muito para coisas relevantes acontecerem. E nada de true explicações. Aquele episódio (10?) que eles levaram os 20 minutos para sair do lugar por causa daquele blá blá blá interminável e entediante me fez desistir do anime. Vou assistir só depois que terminar, pois assim posso pular a inutilidade no meio.

Eles foram muito espertos colocando muita ação e mantendo um ritmo bem ágil no início para atrair o público, mas eu já previa que isso não ia ser mantido.

Eu só quero saber como esse anime terminará, pois já que a história está aberta (no mangá), será que teremos um final original? Ou o mangá vai avançar pro fim até o término do anime, concluindo a história a tempo? Ou... sinto cheiro de shounen infinito no ar. Bom, eles tem que explicar muita coisa e, se não fizerem isso, será um fail completo.

Shingeki não é obra-prima, mas poderia ter sido. E não estou falando só do anime.
Responder
 #426
(28/06/2013, 13:22)TKA Escreveu: A comparação de queijinho com sal é só no sentido "popular". Ou seja, quer dizer ele possui a priori todos os elementos que atraem o "grande" público e obviamente seria o mais votado, buscado, preferido... assim como sal. Não quer dizer que os 2 animes compartilhem qualquer semelhança de conteúdo, mas são 2 conteúdos diferentes que utilizam fórmulas e cenários que chamam demais o telespectador, logo poderíamos os colocar na mesma categoria.

Para mim queijinho é fraco, ele tinha uma ótima premissa dentro de um contexto épico e bons personagens, mas acabou "caindo" dentro de uma história bizonha sem sentido algum (até o presente momento) e, para finalizar, já está mergulhando em conversas infinitas e (em geral) inúteis, demorando muito para coisas relevantes acontecerem. E nada de true explicações. Aquele episódio (10?) que eles levaram os 20 minutos para sair do lugar por causa daquele blá blá blá interminável e entediante me fez desistir do anime. Vou assistir só depois que terminar, pois assim posso pular a inutilidade no meio.

Eles foram muito espertos colocando muita ação e mantendo um ritmo bem ágil no início para atrair o público, mas eu já previa que isso não ia ser mantido.

Eu só quero saber como esse anime terminará, pois já que a história está aberta (no mangá), será que teremos um final original? Ou o mangá vai avançar pro fim até o término do anime, concluindo a história a tempo? Ou... sinto cheiro de shounen infinito no ar. Bom, eles tem que explicar muita coisa e, se não fizerem isso, será um fail completo.

Shingeki não é obra-prima, mas poderia ter sido. E não estou falando só do anime.

aonde eu assino ?

um dos motivos de eu não ter votado como melhor anime é pelo andar do manga, teve um monte de lenga lenga e nada  de explicação que da pra entender que o anime vai ser assim tambem, a não ser que tenha um final original que seria uma cagada total.
Responder
 #427
(28/06/2013, 13:22)TKA Escreveu: A comparação de queijinho com sal é só no sentido "popular". Ou seja, quer dizer ele possui a priori todos os elementos que atraem o "grande" público e obviamente seria o mais votado, buscado, preferido... assim como sal. Não quer dizer que os 2 animes compartilhem qualquer semelhança de conteúdo, mas são 2 conteúdos diferentes que utilizam fórmulas e cenários que chamam demais o telespectador, logo poderíamos os colocar na mesma categoria.

Para mim queijinho é fraco, ele tinha uma ótima premissa dentro de um contexto épico e bons personagens, mas acabou "caindo" dentro de uma história bizonha sem sentido algum (até o presente momento) e, para finalizar, já está mergulhando em conversas infinitas e (em geral) inúteis, demorando muito para coisas relevantes acontecerem. E nada de true explicações. Aquele episódio (10?) que eles levaram os 20 minutos para sair do lugar por causa daquele blá blá blá interminável e entediante me fez desistir do anime. Vou assistir só depois que terminar, pois assim posso pular a inutilidade no meio.

Eles foram muito espertos colocando muita ação e mantendo um ritmo bem ágil no início para atrair o público, mas eu já previa que isso não ia ser mantido.

Eu só quero saber como esse anime terminará, pois já que a história está aberta (no mangá), será que teremos um final original? Ou o mangá vai avançar pro fim até o término do anime, concluindo a história a tempo? Ou... sinto cheiro de shounen infinito no ar. Bom, eles tem que explicar muita coisa e, se não fizerem isso, será um fail completo.

Shingeki não é obra-prima, mas poderia ter sido. E não estou falando só do anime.

Falou tudo que penso, principalmente em negrito. Eles rusharam no início para atrair público mas agora está uma lentidão do kct. E fora toda essa demora para mostrar o que está acontecendo, como já dito no episódio 10, o episódio 14 e 25 ainda serão recapitulações/resumos justamente para gastar mais episódios e menos história.

Quanto ao final, não da para ser infinito porque o mangá só tem 45cap né Icon_lol 
Acho vai ser aberto, e principalmente, sem explicar nada. Aí esperar mais uns 2 anos para uma continuação e ter esperanças de que o mangá já tenha explicado algo para fazer uma 2º temporada resolvendo tudo.

Conheço muita gente que acompanha o mangá desde o lançamento e já está de saco cheio porque depois de 4 anos, a única coisa que fizeram foi acrescentar mistérios e nada de resolver algum... pra mim o autor só está aproveitando o modismo e jogando qualquer coisa ali para lerem, sem se importar com a construção da história. No final única coisa que ainda me "prende" assistindo isso é o fato de "não querer dropar nada" e as cenas das Hienas comendo todo mundo, que é o único ponto positivo da obra...
Responder
 #428
Se percebeu o mesmo fenômeno entre Shingeki e sal:

ambos fizeram as obras originais venderem adoidado em pacote.

Provavelmente Shingeki vai vender mais BDs, mas vamos esperar pra ver...
se bem que pra mim é quase certo.
Responder
 #429
(29/06/2013, 00:55)jasque Escreveu: Se percebeu o mesmo fenômeno entre Shingeki e sal:

ambos fizeram as obras originais venderem adoidado em pacote.

Provavelmente Shingeki vai vender mais BDs, mas vamos esperar pra ver...
se bem que pra mim é quase certo.


Apesar que acho poderá ser um tiro no pé, eles deviam adiantar a data das vendas pra pegar a popularidade em alta. Se acontecer algum problema no anime isso pode comprometer as vendas já que chegou aos episodios em banho maria de Shingeki, ação novamente só deve ser bem mais pra frente. Magi é o exemplo que não deixa mentir, enquanto o anime estava bem vendia que era uma beleza, depois da cagada, vcs sabem como ficaram. SAO tbm foi a mesma coisa.
Responder
 #430
O mangá já vendeu 20 milhões de cópias. Mas tenho minhas dúvidas se venderá mais BDs que SAO.

Eu não sei qual eu preferiria, por isso não consigo avaliar. Na teoria, Shingeki por ser mais épico venderia mais, mas na prática a "execução" de ambos fica em patamares similares. Ambos tem grandes acertos e grandes problemas.
Responder
Páginas (59): « Anterior 1 ... 41 42 43 44 45 ... 59 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes