Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Melhor anime da temporada de Abril/2013
Esta enquete está encerrada.
Uta no☆Prince-sama♪ Maji Love 2000%
1.23%
1 1.23%
Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai.
8.64%
7 8.64%
Karneval
0%
0 0%
Hentai Ouji to Warawanai Neko
1.23%
1 1.23%
Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru.
8.64%
7 8.64%
Dansai Bunri no Crime Edge
0%
0 0%
Photo Kano
0%
0 0%
Shingeki no Kyojin
29.63%
24 29.63%
Aiura
0%
0 0%
Arata Kangatari
0%
0 0%
Suisei no Gargantia
6.17%
5 6.17%
Devil Survivor 2 The Animation
1.23%
1 1.23%
Yuyushiki
2.47%
2 2.47%
Date A Live
0%
0 0%
Valvrave The Liberator
6.17%
5 6.17%
Hayate no Gotoku! Cuties
0%
0 0%
Namiuchigiwa no Muromi-san
0%
0 0%
Yondemasu yo, Azazel-san. Z
0%
0 0%
Hyakka Ryouran: Samurai Bride
0%
0 0%
Hataraku Maou-sama!
11.11%
9 11.11%
Ginga Kikotai Majestic Prince
2.47%
2 2.47%
RDG - Red Data Girl
2.47%
2 2.47%
Aku no Hana
1.23%
1 1.23%
To Aru Kagaku no Railgun S
9.88%
8 9.88%
Mushibugyo
0%
0 0%
Haiyore! Nyaruko-san W
0%
0 0%
Sparrow's Hotel
0%
0 0%
Miyakawa-ke no Kuufuku
0%
0 0%
Zettai Boei Leviathan
0%
0 0%
DD Hokuto no Ken
0%
0 0%
Tenshi no Drop
0%
0 0%
Cyclops Shoujo Saipu
0%
0 0%
Ketsuekigata-kun!
0%
0 0%
Glass no Kamen Desu ga
0%
0 0%
Heisei Policemen!!
0%
0 0%
Koitabi: True Tours Nanto
0%
0 0%
Uchuu Senkan Yamato 2199
7.41%
6 7.41%
Total 81 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Melhor anime da temporada de Abril/2013


Páginas (59): « Anterior 1 ... 40 41 42 43 44 ... 59 Próximo »
582 respostas neste tópico
 #411
(26/06/2013, 18:23)Ton Tavares Escreveu: MDAN geralmente nunca relança um serie em BD, ANSK é o mais proximo pq já fizeram algumas séries Gundam, e o Seed na minha opinião é um dos melhores, esse Unicorn em relação ao Seed é mto fraco.
Que eu saiba mexeram mais na resolução e nas opening e endings novas, o resto é o mesmo.

Sim, o ANSK tem grande histórico com mechas, lançamos até o STARGAZER, por exemplo. Eu inclusive vi o Gundam Seed todo e achei bom.

Isso não muda o fato de que está faltando mão de obra. Por isso não acredito que isso saia tão cedo, mas se for do perfil do sub,
possibilidade sempre terá.

(26/06/2013, 18:28)jasque Escreveu: se o rapier tivesse aqui ele não ia deixar eu zoar valvrave =/

Provavelmente "não".
Se bem que Valvrave é um anime que zoa a si mesmo e é por isso
que ele é tão bom, quem não entende isso realmente não capturou o espírito do anime.
Logo zoar seria elogiar nesse caso.
Responder
 #412
(26/06/2013, 20:06)TKA Escreveu: Sim, o ANSK tem grande histórico com mechas, lançamos até o STARGAZER, por exemplo. Eu inclusive vi o Gundam Seed todo e achei bom.

Isso não muda o fato de que está faltando mão de obra. Por isso não acredito que isso saia tão cedo, mas se for do perfil do sub,
possibilidade sempre terá.


Provavelmente "não".
Se bem que Valvrave é um anime que zoa a si mesmo e é por isso
que ele é tão bom, quem não entende isso realmente não capturou o espírito do anime.
Logo zoar seria elogiar nesse caso.

é bem como eu penso Icon_lol
Responder
 #413
Esperando por mais votos em Hataraku. Outro que merece mais votos é Yamato 2199, mas esse é hors concours na minha opinião.
Responder
 #414
(26/06/2013, 21:41)Vortex Escreveu: Esperando por mais votos em Hataraku. Outro que merece mais votos é Yamato 2199, mas esse é hors concours na minha opinião.

Por mim esses 21 votos pra Hienas tinha que ir tudo para outras séries Icon_rolleyes
Responder
 #415
(26/06/2013, 21:50)Oiacz Escreveu: Por mim esses 21 votos pra Hienas tinha que ir tudo para outras séries Icon_rolleyes

Realmente, tá meio fora da realidade isso aí. Embora não desgoste do anime.
Responder
 #416
this!!!!!!
Responder
 #417
(26/06/2013, 20:06)TKA Escreveu: Sim, o ANSK tem grande histórico com mechas, lançamos até o STARGAZER, por exemplo. Eu inclusive vi o Gundam Seed todo e achei bom.

Isso não muda o fato de que está faltando mão de obra. Por isso não acredito que isso saia tão cedo, mas se for do perfil do sub,
possibilidade sempre terá.


Provavelmente "não".
Se bem que Valvrave é um anime que zoa a si mesmo e é por isso
que ele é tão bom
, quem não entende isso realmente não capturou o espírito do anime.
Logo zoar seria elogiar nesse caso.

Por isso que me divirto com Valvrave apesar de não parecer porque dificilmente eu fico comentando no tópico.

Cada episódio parece um espetáculo que eu não conseguirei prever. Icon_e_biggrin

(26/06/2013, 21:56)Vortex Escreveu: Realmente, tá meio fora da realidade isso aí. Embora não desgoste do anime.

Será mesmo? Não vejo nada mais compatível que isso, é normal que ganhe tantos.

Estou falando sério. Icon_e_geek
Responder
 #418
(27/06/2013, 00:45)mirukage Escreveu: Será mesmo? Não vejo nada mais compatível que isso, é normal que ganhe tantos.

Estou falando sério. Icon_e_geek

Digo isso porque que existem pelo menos dois animes que no mínimo deveriam estar bem mais próximos de Shingeki, pra não dizer que deveriam estar na frente. Eu também gosto de Shingeki, apenas acho a quantidade de votos exagerada. Mas julgando pelo seu avatar você não deve concordar comigo. Icon_lol
Responder
 #419
(27/06/2013, 22:58)Vortex Escreveu: Digo isso porque que existem pelo menos dois animes que no mínimo deveriam estar bem mais próximos de Shingeki, pra não dizer que deveriam estar na frente. Eu também gosto de Shingeki, apenas acho a quantidade de votos exagerada. Mas julgando pelo seu avatar você não deve concordar comigo. Icon_lol

To vendo quase todos animes desta temporada e concordo.
Responder
 #420
(27/06/2013, 22:58)Vortex Escreveu: Digo isso porque que existem pelo menos dois animes que no mínimo deveriam estar bem mais próximos de Shingeki, pra não dizer que deveriam estar na frente. Eu também gosto de Shingeki, apenas acho a quantidade de votos exagerada. Mas julgando pelo seu avatar você não deve concordar comigo. Icon_lol
Somos dois nessa questão.

Shigeki é masterpiece e acompanho ele desde o manga começar a ser traduzido pro ocidente. Mas também acho que o pessoal esta overrateando ele demais.

Eu estou criando uma tese sobre isso, mas preciso ainda juntar mais alguns argumentos, mas posso adiantar que o que fez Shingeki ser a sensação do momento, foi a mesma que levou o publico ao êxtase com SAO e provavelmente ira acontecer o mesmo com Sidonia no Kishi.

E de longe, o anime que esta mais me agradando nessa temporada é Hatakaru Maou-sama. Ninguem dava nada e....
Responder
Páginas (59): « Anterior 1 ... 40 41 42 43 44 ... 59 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes