Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012MOVIE) - Evangelion 3.33 You Can (Not) Redo


Páginas (28): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 28 Próximo »
275 respostas neste tópico
 #71
(04/05/2013, 14:55)mirukage Escreveu: Eva cada dia mais comercial. Até crossovers. Icon_e_biggrin

[Imagem: Frj6lC4.png]
Responder
 #72
(04/05/2013, 15:21)Sorenant Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Frj6lC4.png]

impagável essa vinculação do Gendou com a lâmina de barbear.

Não consigo parar de rir. Icon_lol
Responder
 #73
Acabei de ver o filme... porra entendo mais nada ... esse filme so deve fazer sentido depois que ver o 4° mesmo...

Sei la ate o filme 2 eu estava considerando como se fosse um "Rebuild" da serie mesmo., mas depois desse filme não sei se da para fazer ligação...

Pra min agora são duas series distintas:

Neon Genesis Evangelion e Rebuild Of Evangelion um spinoff da obra original.

Oque vocês acham ? ainda da pra ligar as obras como uma so ?
Responder
 #74
(04/05/2013, 15:39)Kira Sama Escreveu: Acabei de ver o filme... porra entendo mais nada ... esse filme so deve fazer sentido depois que ver o 4° mesmo...

Sei la ate o filme 2 eu estava considerando como se fosse um "Rebuild" da serie mesmo., mas depois desse filme não sei se da para fazer ligação...

Pra min agora são duas series distintas:

Neon Genesis Evangelion  e Rebuild Of Evangelion um spinoff da obra original.

Oque vocês acham ? ainda da pra ligar as obras como uma so ?
acho que não, eles querem fazer um 2 final pelo oque eu entendi então depois do 2 a coisa comeca a desprender
Responder
 #75
Fez tanto sucesso isso do barbeador que tem essa segunda versão do Gendou

[Imagem: evaschick_1.png?w=580&h=326]
Responder
 #76
(04/05/2013, 15:39)Kira Sama Escreveu: Acabei de ver o filme... porra entendo mais nada ... esse filme so deve fazer sentido depois que ver o 4° mesmo...

Sei la ate o filme 2 eu estava considerando como se fosse um "Rebuild" da serie mesmo., mas depois desse filme não sei se da para fazer ligação...

Pra min agora são duas series distintas:

Neon Genesis Evangelion  e Rebuild Of Evangelion um spinoff da obra original.

Oque vocês acham ? ainda da pra ligar as obras como uma so ?

Aposto que nem depois do 4º ficaremos esclarecidos de tudo.

(04/05/2013, 15:45)Ton Tavares Escreveu: Fez tanto sucesso isso do barbeador que tem essa segunda versão do Gendou

Spoiler: Imagem  
[Imagem: evaschick_1.png?w=580&h=326]


rachei.......Icon_lol
Responder
 #77
(04/05/2013, 15:46)mirukage Escreveu: Aposto que nem depois do 4º ficaremos esclarecidos de tudo.


Que não vai supera ro 1° Não tenho duvida ne uma.

Agora a 1° serie teve um final, e deu pra entender tudo. O mínimo que espero dessa serie de filmes é que tenha uma explicação no final.
Responder
 #78
(04/05/2013, 15:51)Kira Sama Escreveu: Que não vai supera ro 1° Não tenho duvida ne uma.

Agora a 1° serie teve um final, e deu pra entender tudo. O mínimo que espero dessa serie de filmes é que tenha uma explicação no final.


Há controvérsias, dizem que quanto mais se ver mais descobre novas coisas Icon_lol
Responder
 #79
Outra coisa que percebi:

Note esse simbolo no final do titulo do proximo filme.
[Imagem: zi8nzh6.png]

Joguei ele no google imagens pra tentar descobrir o que era e saiu isso:
Citar:[Imagem: MBHMKNI.png]
Repeat signs
Enclose a passage that is to be played more than once. If there is no left repeat sign, the right repeat sign sends the performer back to the start of the piece or the nearest double bar.
Ou seja, ele significa a existencia de um loop.

Agora note, o protagonista da série se chama Shinji.
SHIN Evangelion *repeat sign*
The(JI) End of Evangelion
Responder
 #80
Pode esperar que nem tudo será respondido com na serie de tv, mta coisa será esclarecida entretanto mta coisa ficará obscura.
Responder
Páginas (28): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 28 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes