Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

World of Tanks (PC)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 27/03/2013, 22:50.
Páginas (20): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 20 Próximo »
190 respostas neste tópico
 #41
(05/04/2013, 15:38)z.e.t Escreveu: isso já me anima =), sua assinatura me assusta, que anime é esse? huashuas

Railgun.
E a Kuroko está longe de ser assustadora.... pelo menos na maior parte do tempo Icon_lol

(05/04/2013, 15:43)lnisishima Escreveu: Você tá bem. Tem 11 W e 12 L. Tem que levar em conta que é impossível vencer todas jogando sozinho, porque é comum pegar um time ruim ou jogar contra um time formado por grupos de amigos ou mesmo clãs. 

Eu tenho um deficit de 40 derrotas em relação a vitórias (Winrate de só 44%). 

Apesar que tenho culpa nisso porque jogo com uns tanques meio capengas só pra ir evoluindo várias coisas ao mesmo tempo. Acredito que qualquer um se jogar com um tanque que goste e se adapte pega pelo menos 50% de winrate. 

Então minha porcentagem vai cair ainda mais, pois eu pretendo "treinar" os outros tanques. Minha preferência continua sendo os tanques-leves, mas preciso encontrar um que me agrade.
Responder
 #42
(05/04/2013, 15:52)llNoNickll Escreveu: Então minha porcentagem vai cair ainda mais, pois eu pretendo "treinar" os outros tanques. Minha preferência continua sendo os tanques-leves, mas preciso encontrar um que me agrade.

O bom dos tanques-leves é que eles são rápidos, mas em muitas partidas você vai ficar limitado a scoutar, porque encarar os médios ou grandes de frente é bem tenso. Tem a opção também de capturar as artilharias e caça-tanques em pontos isolados do mapa. Mas acho que vale a pena mais ter um tanque médio veloz do que um leve. Recomendo dar uma olhada no Ausf III A, o mesmo que o time hipopótamo usa no Garupan. É um tanque Tier 3, ele evoluído no máximo é bem interessante, segue a imagem:

[Imagem: shot_001.jpg]

O mais legal o III é que atinge quase 70 Km/h e tem um motor de 440 cavalos. Ou seja, ele corre e ainda acelera rápido, é muito bom para rushar e fugir. O problema mesmo é a blindagem do chassi, muito frágil. A torre tem boa blindagem, mas ela é minúscula perto do resto do tanque. Outro ponto positivo é o canhão principal, que tira quase 90 de dano e tem bom poder de penetração para o Tier 3. Claro que como vou mostrar, há tanques Tier 1 com canhão tão forte como o dele, mas em relação aos irmãos alemães de mesmo Tier, o III é um ótimo tanque. Equilibrado e bem confiável.  


Falando do jogo mesmo, a cada dia estou mais impressionado com WoT. Há um mês atrás eu raramente via ele entre os 10 primeiros no site da Twich.TV. Agora ele frequentemente está no top 10. A imagem abaixo tirei agora pouco e mostra os mais jogados no momento. 

[Imagem: Sem_t_tulo.jpg]

O que acho legal é que a produtora (Wargaming) tem investido bastante no jogo, tanto com torneios ao redor do mundo, quanto com patches e inclusão de novas coisas. Eles colocaram há pouco tempo atrás uns 10 tanques britânicos novos, deverão colocar alguns chineses e adicionar tanques japoneses. Nem toda empresa trata os jogos que lança dessa forma depois do lançamento e o legal é que eles devem fazer também jogos temáticos de caças e navios (World of Warplanes e World of Warships). Agora bem que poderia ter algum autor japonês lançando um mangá de Girls und Warplanes e Girls und Warships. Icon_lolIcon_lolIcon_lol


Ah sim, ontem resolvi começar a testar uns tanques ingleses e fiquei bem impressionado com o que vi. Quando decidi testar outra linha de evolução resolvi pegar as mais simples. Nisso tinha a inglesa e a chinesa. Só olhando é fácil de perceber que a chinesa é a mais simples, não tem como errar o caminho Icon_e_biggrin

[Imagem: shot_002.jpg]

Por outro lado, tanques chineses não soam como a coisa mais atrativa. Quando comecei no WoT decidi pelos alemães por toda tradição bélica deles com tanques, além de que o PzIV da Miho era um tanque alemão, então tinha que começar por eles. Mas Inglaterra, Rússia e EUA também são nações com bons tanques, então não dava para ignorar. Escolhi a inglesa porque é a segunda com a linha de evolução mais simplificada. 

[Imagem: shot_003.jpg]

É bem fácil de entender, dois caminhos para tanques leves, médios e pesados, um para caça-tanques e um para artilharia. Outro ponto é que até onde pude ver em confrontos, os tanques ingleses são fortes, principalmente os Matildas (com uma taxa alta de repetição de tiro), Churchill (armadura e dano) e Crowmell (velocidade). E já fiquei impressionado logo de cara com o tanque inicial inglês, o Medium MK.1

[Imagem: shot_005.jpg]

Em comparação com o LTraktor

[Imagem: shot_006.jpg]

É fato que cada um tem suas vantagens, mas é bem legal já ter um tanque médio a disposição logo de cara, mesmo que ele ande na velocidade de um MAUS, sem ter o poder de fogo dele. Mas mesmo assim, ele tem muita força no motor, a blindagem pode ser fraca, mas o poder de fogo para um tanque Tier 1 é impressionante. Enquanto o LTraktor nem sempre consegue causar um dano alto, é possível matar muitos tanques inimigos com o MK.1 com apenas dois tiros. Eu fiz os testes ontem e foi mais ou menos isso mesmo. 

[Imagem: shot_007.jpg]

Mas o que mais impressiona é os dados da imagem acima, do MK.1 no máximo. Ele pode tirar quase 90 de dano num único disparo, lembrando que tanques leves do Tier 1 tem no máximo 140 de vida. Ah sim, esse dano de quase 90 é equivalente a alguns tanques leves do Tier 3 alemão. O MK1. pode até ser lerdo para recarregar, mas fraco ele não é. 

O segundo tanque inglês que quero comentar é o Cruiser MK.III. Ele é um tanque leve do Tier II. Os dados iniciais dele são. 

[Imagem: shot_008.jpg]

Um tanque com potência de 340 cavalos logo de cara não é pouca coisa não. Muitos tanques leves alemães tem especificação de velocidade máxima 60 Km/h, mas a maioria demora para chegar lá porque não tem um bom motor, o MK.III chega aos 48 rápido por causa do motor, e mesmo o canhão dele sendo até inferior ao do MK.1, o poder de penetração dos disparos dele é alta, o que garante dano na maioria das vezes contra tanques do Tier 2 ou mesmo alguns do 3 e 4. Isso sem falar do bom alcance de sinal da torre dele para um Tier 2. O problema mesmo é que é outro tanque com blindagem frágil. O meu MK.III ainda não está no máximo, mas imagino um ótimo tanque quando estiver. 

O fato é que percebi que os Tiers baixos ingleses são muito bons, enquanto os alemães começam a ficar mais interessantes a partir do Tier 3, mas ganham forma do Tier 7 pra cima.
Responder
 #43
acho que oque vale no WT é a blindagem e o poder de fogo, acho que mobilidade nem é lá essa coisas na partida, mas tem gosto pra tudo né,já vi players usando tanques com uma ótima mobilidade e um bom poder de fogo mas muito ruim a blindagem, ele matava 2 e morria 3 vezes, mas isso vai por conta do mapa também, há e ainda já vi um player muito foda na blindagem mas muito ruim na mobilidade era tanto que pra mata-lo presisou de 3 tanques médios e olha que ele nem tentou correr ( sabia que não ia dar né huashuad já que era contra 3 de porte medio) O.o e ele ainda conseguio matar 1 a longa distancia mas logo depois acabou morto huashuas
Responder
 #44
(06/04/2013, 15:27)z.e.t Escreveu: acho que oque vale no WT é a blindagem e o poder de fogo, acho que mobilidade nem é lá essa coisas na partida, mas tem gosto pra tudo né,já vi players usando tanques com uma ótima mobilidade e um bom poder de fogo mas muito ruim a blindagem, ele mata 2 morria 3 vezes, mas isso vai por conta do mapa também, há e ainda já vi um player muito foda na blindagem era tanto que pra mata-lo presisou de 3 tanques médios O.o e ele ainda conseguio matar 1 a longa distancia huashuas

Então, blindagem boa ajuda sempre, porque dá segurança na hora de disparar e permite ao jogador avançar sem se preocupar tanto em tomar um tiro e morrer. O problema que muitos tanques blindados fortemente são lentos para se deslocar e são alvos fáceis para a artilharia. Poder de fogo depende, em muitos casos é mais importante o poder de penetração dos disparos do que a força em si. 

O que gosto num tanque rápido é a possibilidade de mudar de front quando as coisas são desvantajosas. Quando, por exemplo, o inimigo decide capturar a base aliada e é preciso se deslocar rápido até lá, ou quando a coisa tá ficando feia, e só um bom rush até a base inimiga garante uma captura. 

Outra coisa que depende muito é como o jogador se move pelo mapa, e usa o terreno a seu favor. Nesses casos, tanques com bom poder de fogo podem ser mortais, mesmo sem grande blindagem. Digamos, se ninguém me vê, não faz diferença a blindagem. Esse é o princípio dos caça-tanques. Eles são extremamente frágeis, mas se a pessoa souber se esconder bem e atirar com precisão, não tem tanque que sobreviva.
Responder
 #45
(06/04/2013, 15:36)lnisishima Escreveu: Então, blindagem boa ajuda sempre, porque dá segurança na hora de disparar e permite ao jogador avançar sem se preocupar tanto em tomar um tiro e morrer. O problema que muitos tanques blindados fortemente são lentos para se deslocar e são alvos fáceis para a artilharia. Poder de fogo depende, em muitos casos é mais importante o poder de penetração dos disparos do que a força em si. 

O que gosto num tanque rápido é a possibilidade de mudar de front quando as coisas são desvantajosas. Quando, por exemplo, o inimigo decide capturar a base aliada e é preciso se deslocar rápido até lá, ou quando a coisa tá ficando feia, e só um bom rush até a base inimiga garante uma captura. 

Outra coisa que depende muito é como o jogador se move pelo mapa, e usa o terreno a seu favor. Nesses casos, tanques com bom poder de fogo podem ser mortais, mesmo sem grande blindagem. Digamos, se ninguém me vê, não faz diferença a blindagem. Esse é o princípio dos caça-tanques. Eles são extremamente frágeis, mas se a pessoa souber se esconder bem e atirar com precisão, não tem tanque que sobreviva.

sim...muita gente que ta começando agora a jogar sente receio aos tanques com uma ótima blindagem mas com uma mobilidade ruim, por isso escolhem sempre os  tanques rápidos, cansei de ver novatos indo uma partida sempre de tanque "raptor" oque vale mesmo é a estrategia do grupo todos os tipos de tanques vão beneficiar seu grupo no mapa, em questão desses casas tanques posso dizer que são os malditos campers, já perdi as contas de quantas vezes morri pra um tanque que eu nem sabia a onde tava
Responder
 #46
(06/04/2013, 15:49)z.e.t Escreveu: sim...muita gente que ta começando agora a jogar sente receio aos tanques com uma ótima blindagem mas com uma mobilidade ruim, por isso escolhem sempre os  tanques rápidos, cansei de ver novatos indo uma partida sempre de tanque "raptor" oque vale mesmo é a estrategia do grupo todos os tipos de tanques vão beneficiar seu grupo no mapa, em questão desses casas tanques posso dizer que são os malditos campers, já perdi as contas de quantas vezes morri pra um tanque que eu nem sabia a onde tava

Eu nem digo nada, porque adoro caça tanques Icon_e_biggrin

A melhor coisa é quando vem um cara seco na sua direção, leva um tiro e nem sabe da onde veio Icon_rolleyes
Responder
 #47
O WoT vai comemorar dois anos esse fim de semana e tem surpresas boas vindo: 

http://worldoftanks.com/news/2207-world-...y-weekend/

Durante os dias 12 e 15 de abril os jogadores ganharão 5x mais experiência pela primeira vitória do dia Icon_e_surprised

Isso sem falar que o valor para pegar uma conta premium vai diminuir um pouco. Não pretendia pegar uma premium tão cedo, mas com esse desconto estou ficando tentado a fazer.
Responder
 #48
se for fazer, faz pra mim também de presente Icon_lol (depois que eu começar, se eu começar, não vai ter mais nada legal... =/)
Responder
 #49
alguém ta jogando o beta da verção de aviões?
Responder
 #50
(10/04/2013, 19:06)Saito Escreveu: se for fazer, faz pra mim também de presente Icon_lol (depois que eu começar, se eu começar, não vai ter mais nada legal... =/)

Melhor você ver primeiro se gosta do jogo, porque a premium não é tão barato assim por um ano. Apesar que se considerar o valor pago por mês ou por dia é algo razoável.
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes