Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

World of Tanks (PC)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 27/03/2013, 22:50.
Páginas (20): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 20 Próximo »
190 respostas neste tópico
 #21
Eu e o @Kira Sama jogamos "algumas" partidas ontem. Chegamos a ver o @llNoNickll, mas ele não respondeu nada Icon_e_biggrin

Foi tensa as partidas, mas com o tempo a gente começou a se acertar e ganhar algumas. No final o Kira conseguiu upar o tanque dele do Tier 1 para o Tier 3 (sair do tenso LTraktor para um 38-T, algo um pouco mais decente. Curiosamente é o tanque que o conselho estudantil usa no começo de Garupan, inclusive depois de evoluir para o 38nA, uma das próximas evoluções é o Hetzer, mas ele também pode seguir pela linha evolutiva do Panzer IV). 

Passar para o Tier 4 é um pouco mais tenso, mas até onde me lembre não demora muito não. O tenso começa a ficar a partir do Tier 5. Ontem com o tanto que a gente jogou acumulei uns 6000 de pesquisa. O IV necessita de 15000, mas é algo que dá pra conseguir nuns 3 dias. Agora o tenso é pegar o Maus, que é Tier 10 (o máximo no jogo). Tava vendo a ficha dele, ele pede 196000 de experiência Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Mas sei lá, uma coisa que acho tenso no Maus é velocidade, o bicho se move a 20 Km/h, quase igual o LTraktor, e quem jogou com o LTraktor sabe que dá nervoso a velocidade dele, além de que ter o Maus não significa tanta vantagem já que o jogo vai te parear com outros tanques dos Tiers 9 e 10. Como não gosto de tanque lento provavelmente mesmo que pegue um pesado ainda opte por um médio, tipo o E-50, o Panhter II ou coisa assim. Ou continue com um médio-médio igual o Crowmwell, Sherman M4, Panzer IV.S ou coisas assim do Tier 6-7, até porque o risco de lutar contra Tier 10 com esses é baixa e eu me sinto bem jogando com os tanques médios, que são mais versáteis. Não sirvo para ficar nos lentos pesados, os poucos móveis caça-tanques, os campers tanques de artilharia ou os frágeis leves.
Responder
 #22
(28/03/2013, 14:13)lnisishima Escreveu: Eu e o @Kira Sama jogamos "algumas" partidas ontem. Chegamos a ver o @llNoNickll, mas ele não respondeu nada Icon_e_biggrin

Sério? Não recebi nenhum tipo de alerta ou coisa do tipo Blink

Foi uma jogada unicamente para me acostumar com os comandos (tanto que eu fiz apenas o Tutorial). Arrisquei uma partida na área livre, mas foi tenso demais a velocidade do tanque (pela descrição ele tinha uma velocidade máxima de 35KM/h, mas in-game parecia muito menos Icon_rolleyes)
Responder
 #23
(28/03/2013, 14:24)llNoNickll Escreveu: Sério? Não recebi nenhum tipo de alerta ou coisa do tipo Blink

Foi uma jogada unicamente para me acostumar com os comandos (tanto que eu fiz apenas o Tutorial). Arrisquei uma partida na área livre, mas foi tenso demais a velocidade do tanque (pela descrição ele tinha uma velocidade máxima de 35KM/h, mas in-game parecia muito menos Icon_rolleyes)

35 Km/h? Que tanque você pegou de início? Não me lembro de nenhum tanque Tier 1 com essa velocidade Confused2

Diga-se de passagem, até que ele é rápido. O máximo que um tanque chega no jogo é uns 60 Km/h. Mas depende muito também da força do motor, tem uns tanques que só chegam a 40 Km/h, mas aceleram rápido e não tem problemas com subidas, enquanto outros tem por conta do motor fraco. 
Responder
 #24
(28/03/2013, 14:31)lnisishima Escreveu: 35 Km/h? Que tanque você pegou de início? Não me lembro de nenhum tanque Tier 1 com essa velocidade Confused2

Diga-se de passagem, até que ele é rápido. O máximo que um tanque chega no jogo é uns 60 Km/h. Mas depende muito também da força do motor, tem uns tanques que só chegam a 40 Km/h, mas aceleram rápido e não tem problemas com subidas, enquanto outros tem por conta do motor fraco. 

Leichtracktor (Velocidade Máxima: 36KM/h)


Vi aqui: in-battle é 15 KM/h Icon_lol
Responder
 #25
(28/03/2013, 14:39)llNoNickll Escreveu: Leichtracktor (Velocidade Máxima: 36KM/h)


Vi aqui: in-battle é 15 KM/h Icon_lol


Ah faz sentido. Era o que o @Kira Sama tava usando ontem. Agora só falta você dizer que vai jogar com tanques alemães, daí vão ser três jogando com o mesmo tipo de tanque Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Ninguém gosta dos americanos, ingleses ou russos? 

Ninguém quer ser a Saunders, St. Gloriana ou a Pravda?
Responder
 #26
(28/03/2013, 15:15)lnisishima Escreveu: Ah faz sentido. Era o que o @Kira Sama tava usando ontem. Agora só falta você dizer que vai jogar com tanques alemães, daí vão ser três jogando com o mesmo tipo de tanque Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Ninguém gosta dos americanos, ingleses ou russos

Ninguém quer ser a Saunders, St. Gloriana ou a Pravda?

Russos? to dentro, como que alguém não quer usar tanques russooooos!!!!!!!!!!??????????? HO GOD!!
Responder
 #27
explodindo de vontade de jogar... vocês ficam me torturando u.u
fazer o que, tem que esperar eu comprar o note -.-
Responder
 #28
Estava jogando ontem e comecei a pensar quanto tempo leva para conseguir um tanque de Tier decente. Considero decente tanques do Tier 5 a 8, embora pessoalmente goste de jogar com Tier 3 e 4. De todo jeito, nesses últimos dois dias que joguei mais WoT consegui algo em torno de 15000 pontos de pesquisa. Lembrando que para comprar um tanque é preciso primeiro pesquisá-lo e depois comprá-lo com moedas de prata. Lembrando que os dois recursos são ganhos no final de cada batalha, mas a quantidade ganha depende de coisas como a vitória, tanques abatidos, tiros acertados e captura de bases. Também depende do tipo de tanque usado, sendo que existe o normal e o elite. 

No meu caso consegui 15000 com um elite, o normal deve dar um pouco menos de experiência e dinheiro, mas é possível ter um elite sem problemas. Para ter um tanque elite basta pesquisar todos os upgrades e tanques seguintes na árvore tecnológica dele e o tanque se torna elite. Sugiro que quem for usar elite lembre de upar o tanque com que se sinta mais a vontade de jogar, de preferência um Tier 2 e 3. Tá certo que tem um pequeno problema que é o fato de que os pontos de pesquisa de cada tanque são individuais e para torná-los únicos é preciso de Gold (ou em outras palavras, pagar). 

Mas dito isso, se fizer um cálculo básico de 15000 em dois dias ou 7500 por dia, em uma semana é possível obter 52500 em uma semana. Com esse dinheiro, pelos meus cálculos é possível obter um Tier 5 e com um pouco de sorte Tier 6. Se for na árvore tecnológica alemã, dependendo do caminho até um Tier 7 é possível. Lembrando que os tanques tem valores distintos de pesquisa e compra, então dependendo das escolhas, é possível chegar nos Tiers elevados mais rápido. Claro que como varia conforme a habilidade do jogador de abater outros tanques, taxa e quantidade de acerto, captura de bases o valor pode ficar abaixo ou acima do que falei. Eu ainda sou novato, então acredito que os jogadores mais familiarizados com o jogo obtenham resultados até melhores.
Responder
 #29
@lnisishima

Temos outra forma de abrir espaço na Garagem além de comprar uma vaga? Eu já poderia ter meu Tank Tier 3 (até estranhei, afinal eu apenas dei uma jogada) porém falta espaço e eu não curti muito o Tier 2 que tenho.

Caça-tanque é legal, mas percebi que jogo bem melhor com Tanque-leve (tenho 2 desses em Elite)


Li agora que tem uma opção para vender e... eu realmente não achei ela Icon_lol

Mas enfim, é uma boa pois finalmente posso abrir espaço na garagem. Estou com a Árvore de evoluções Alemã e comecei a Americana (habilitei o Tier 2 dela). Vou testar um pouco os outros antes de ver qual eu me "livrarei"...
Responder
 #30
(29/03/2013, 16:43)llNoNickll Escreveu: @lnisishima

Temos outra forma de abrir espaço na Garagem além de comprar uma vaga? Eu já poderia ter meu Tank Tier 3 (até estranhei, afinal eu apenas dei uma jogada) porém falta espaço e eu não curti muito o Tier 2 que tenho.

Caça-tanque é legal, mas percebi que jogo bem melhor com Tanque-leve (tenho 2 desses em Elite)


Li agora que tem uma opção para vender e... eu realmente não achei ela Icon_lol

Mas enfim, é uma boa pois finalmente posso abrir espaço na garagem. Estou com a Árvore de evoluções Alemã e comecei a Americana (habilitei o Tier 2 dela). Vou testar um pouco os outros antes de ver qual eu me "livrarei"...

Infelizmente espaço na garagem só com cash. A parte boa é que mesmo vendendo um tanque, quando você pegar ele de novo ele vai estar com todos os upgrades incluídos. Além de que os upgrades que você faz num tanque podem servir para outro. 

Não curto muito caça tanque mesmo tendo um premium. Aliás, se um dia alguém comprar ouro sugiro que não gaste com tanques premium, afinal cedo ou tarde dá para pegar os tanques de Tier mais alto com o dinheiro do jogo. Ouro é bom usar pra comprar espaço na garagem, se tornar membro premium e usar para juntar toda a experiência dos seus tanques num só. Dá para trocar ouro por prata, mas pra dizer a verdade não vale a pena, porque quase sempre se ganha mais prata do que se gasta com reparos e munição. 

Ah sim, fique atento também todos os dias para um ícone do lado direito superior da foto do seu tanque. Quase todo dia tem bônus de exp para a primeira vitória do dia. O lado legal é que é para a primeira vitória do dia, não a primeira partida. Então só conta se você ganhar. Hoje, por exemplo, tava dando 3x mais experiência para cada tanque meu. Tem uma batalha que consegui 1300. 

Vez ou outra vou postar uns tanques que acho legal de usar. Apesar que de começo vou só pela linha alemã, porque é aquele que estou jogando. 

Obs final: Eu e o Kira Sama descobrimos uma coisa ruim. No modo pelotão (para jogar com os amigos) só dá para ter dois amigos no grupo, se quiser mais só com gold. Por outro lado tem um modo chamado companhia que é para times, agora só não sei quantas pessoas eles pedem.
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes