Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Shingeki no Kyojin


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 05:54.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 154 155 156 157 158 ... 205 Próximo »
2044 respostas neste tópico
 #1.551
pois é, nesse epi realmente não deu pra piscar Icon_eek
espero que continuemos assim até o final agora hehe

a titã fêmea realmente é sexy paks... não imaginava que após ver por tantas semanas as garotas aqui pirarem pelo eren titã, eu acabaria numa situação semelhante Icon_lol

e sim, aquela deve ter sido a melhor end art até agora Icon_cool
Responder
 #1.552
(04/08/2013, 14:53)tsundere Escreveu: A fala do Jean teve várias interpretações, mas todas chegam ao mesmo resultado LOL

Ok... a discussão maior agora é sobre o Reiner, a fumacinha e o sangue...

Spoiler: Spoiler do mangá  
Para todos que leram o mangá sabem que o Reiner é um titã, mas é legal as discussões sobre... sobre o fato do Reiner ter ficado ligado em tudo que o Armin disse, e de ter dado um jeito de contar a Annie a posição do Eren. Talvez poucos tenham notado isso, no mangá eu não me lembro direito desta parte eu teria que reler para lembrar, mas eu acho que ficou óbvio demais no anime que o Reiner é literalmente esmagado pela Annie e depois se regenera, ou só foi impressão minha por já saber o que acontece?

Spoiler: Respondendo (não recomendado para quem acompanhar apenas o anime)  
Aquilo foi a titã fêmea regerando sua mão, afinal o Reiner "fatiou" a mesma.... mesmo com um objetivo bem claro. E revi essa passagem no mangá, e temos todos os detalhes apresentado no anime.

Diferença que naquela época interpretaríamos como uma "simples" surpresa por parte dele, afinal a velocidade com que o Armin processa todas as informações é destacável. Da mesma forma que o Jean se admirou pela postura do Armin

E mesmo com a tag spoiler, pessoalmente não acho bom discutir certas coisas (especialmente as que terão grande influência em eventos futuros) por aqui. Vou parando, pois a chance de eu mandar algo realmente impactante é grande (até mesmo porque ainda tem coisa que não ficaram tão claras e deverão ser uma boa surpresa para quem acompanha apenas a versão animada)
Responder
 #1.553
Então espera, deixa eu ver se entendi algo... 

Aquela é uma titã fêmea, até no nome do episódio ficou explícito que a titã é fêmea, ela tem os dotes femininos e tal.

Então quer dizer que a titã kawaii é trap? Ohrly
Responder
 #1.554
(04/08/2013, 15:02)llNoNickll Escreveu:
Spoiler: Respondendo (não recomendado para quem acompanhar apenas o anime)  
Aquilo foi a titã fêmea regerando sua mão, afinal o Reiner "fatiou" a mesma.... mesmo com um objetivo bem claro. E revi essa passagem no mangá, e temos todos os detalhes apresentado no anime.

Diferença que naquela época interpretaríamos como uma "simples" surpresa por parte dele, afinal a velocidade com que o Armin processa todas as informações é destacável. Da mesma forma que o Jean se admirou pela postura do Armin

E mesmo com a tag spoiler, pessoalmente não acho bom discutir certas coisas (especialmente as que terão grande influência em eventos futuros) por aqui. Vou parando, pois a chance de eu mandar algo realmente impactante é grande (até mesmo porque ainda tem coisa que não ficaram tão claras e deverão ser uma boa surpresa para quem acompanha apenas a versão animada)
eu não leio o mangá e acabei lendo o spolier huaashuashuas foi exatamente oque pensei na hora quando ele foi esmagado pela titã female, mas achei esse pensamento absurdo Lol2  mas agora que to soltou esse spolier...eu sou foda Ohrly

(04/08/2013, 16:14)Hugoo Escreveu: Então espera, deixa eu ver se entendi algo... 

Aquela é uma titã fêmea, até no nome do episódio ficou explícito que a titã é fêmea, ela tem os dotes femininos e tal.

Então quer dizer que a titã kawaii é trap? Ohrly
essa titã femeá já é farpavel imagina ela humana como deve ser, hum...prevejo fãs da mikasa ficando com inveja
Responder
 #1.555
[Imagem: tumblr_mqrs77VJOj1qfufw7o1_500.jpg]
Responder
 #1.556
Acho que não deviam ter deixado o cabelo loiro, ficou muito na cara quem é.
Se bem que geral anda soltando spoiler, no fim isso não faz diferença.
Armin e Jean são incríveis.
Responder
 #1.557
Pela primeira vez na minha vida, eu estou fugindo de spoilers.
Responder
 #1.558
eu já tinha levado o spoiler da titã fêmea, mas ficou bem óbvio vendo... não só o cabelo, o olho tb... e o comportamento estranho da pessoa X até agora. não sei como não notaram mesmo em on.

agora, o Reiner foi bizarro, to começando a desconfiar dele também D: D: D:

ainda mais que me contaram que no mangá
Spoiler: nem tanto mas  
já revelaram quem são o colossal e o de armadura... e o Reiner andava com a Annie.. e...AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

Armin é foda como sempre, sacanagem ficarem tirando com a cara dele


enfim, episódio fodástico. passou em 1 min, quero o próximo, etc etc o de sempre
Responder
 #1.559
(04/08/2013, 17:54)Jessi Escreveu: Acho que não deviam ter deixado o cabelo loiro, ficou muito na cara quem é.
Se bem que geral anda soltando spoiler, no fim isso não faz diferença.
Armin e Jean são incríveis.

Mas se no mangá é loiro, porque mudariam? Diferença que só reparamos nisso durante as capas (que são coloridas), já que as páginas são preto e branco.
Responder
 #1.560
(04/08/2013, 18:08)llNoNickll Escreveu: Mas se no mangá é loiro, porque mudariam? Diferença que só reparamos nisso durante as capas (que são coloridas), já que as páginas são preto e branco.
Eu acho que podiam ter mudado um pouco o tom do cabelo, mas enfim, isso é o de menos.
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 154 155 156 157 158 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes