Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Shingeki no Kyojin


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 05:54.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 153 154 155 156 157 ... 205 Próximo »
2044 respostas neste tópico
 #1.541
Já estou prevendo venda de dakimakuras e dounjins dessa titã fêmea. Icon_lol
Responder
 #1.542
Ep.17
Caramba...aquela titã...é muito bonita x.x'
Pior que ela parece muito a Annie suahuhsua
Eu realmente achei que o Rayner havia morrido, levei maior susto, ele é um dos melhores personagens pra morrer assim.
Agora fiquei muito curiosa, o que essa titã quer com o Eren? *0*
E coitado do Armin, todo mundo elogia ele chingando ao mesmo tempo
Responder
 #1.543
Interessante essa gigante. Icon_e_wink

Cada vez mais tenho certeza que são humanos. Não é spoiler, estou cogitando. Não leio mais mangás.
Responder
 #1.544
Parece versão da Punshit, mas vale a tirinha.
Como não vi a versão deles, então não sei.

[Imagem: GzjUGFt.jpg]
Responder
 #1.545
Episódio 17:

Muuuito bom esse episódio! As tropas exploração são muito alto nível! Cada vez gosto mais do Armin. E apareceu cada titã bizarro: um que andava igual a menina daquele filme Exorcista, outro que parecia estar desfilando... alem é claro, da titã mulher que parece estar atrás do Eren. As cenas de ação foram ótimas! Pena que não tivemos Rivaille sama... de qualquer forma, cada vez mais empolgante!
Responder
 #1.546
(04/08/2013, 10:35)Hugoo Escreveu: Parece versão da Punshit, mas vale a tirinha.
Como não vi a versão deles, então não sei.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: GzjUGFt.jpg]
Eu lembro dessa frase, mas só agora me toco disso lolol
Responder
 #1.547
(04/08/2013, 12:51)Jessi Escreveu: Eu lembro dessa frase, mas só agora me toco disso lolol

Eu tinha assistido pelo Animakai, então o deles tinha ficado assim. 
Apesar que postei mais pela tirinha do que pela punchice em si.

[Imagem: DNWS31T.jpg]
Responder
 #1.548
(04/08/2013, 13:05)Hugoo Escreveu: Eu tinha assistido pelo Animakai, então o deles tinha ficado assim. 
Apesar que postei mais pela tirinha do que pela punchice em si.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: DNWS31T.jpg]
No mangá ele usa a palavra "viado" também. Não cheguei a ver em inglês.
Responder
 #1.549
(04/08/2013, 13:51)Jessi Escreveu: No mangá ele usa a palavra "viado" também. Não cheguei a ver em inglês.

Spoiler: Mangá  
[Imagem: cshingeki_no_kyojin_ch23_22_eng.jpg]
Responder
 #1.550
A fala do Jean teve várias interpretações, mas todas chegam ao mesmo resultado LOL

Ok... a discussão maior agora é sobre o Reiner, a fumacinha...

Spoiler: Spoiler do mangá  
Para todos que leram o mangá sabem que o Reiner é um titã, mas é legal as discussões sobre... sobre o fato do Reiner ter ficado ligado em tudo que o Armin disse, e de ter dado um jeito de contar a Annie a posição do Eren. Talvez poucos tenham notado isso, no mangá eu não me lembro direito desta parte eu teria que reler para lembrar, mas eu acho que ficou óbvio demais no anime que o Reiner é literalmente um titã... ele foi esmagado pela Annie e depois se regenera? ou só foi impressão minha por já saber o que acontece? Ou sei lá? Não lembro de fumaça alguma sair do Reiner, lembro dele marcar a mão da Annie ou algo do tipo...
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 153 154 155 156 157 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes